Filhos da Profecia escrita por HarryJackson


Capítulo 1
O começo de um fim


Notas iniciais do capítulo

NOVA HISTÓRIA!!!!!!




Espero que gostem


Obs: Essa fic ocorre depois da Fic Depois Da Guerra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615863/chapter/1

A vida de um meio-sangue realmente não é fácil. As vezes nem é pelos monstros e sim pelas dúvidas idiotas como: “Se um semideus tiver um filho com outro semideus, o filho seria um deus completo? ”. Eu posso afirmar para vocês que essa “dúvida” está errada. Pois eu, minha irmã Bianca e meus amigos somos filhos de meios-sangues. E nós continuamos sendo semideuses normais.

Mas a história que irei lhes contar é bem mais do que uma simples dúvida idiota. E tudo começou em uma excursão ao olimpo...

Antes de tudo vamos ás apresentações. Meu nome é Luke Jackson, tenho dose anos e estou prestes a receber uma bela reviravolta em minha vida.

Era 21 de julho, data do solstício de verão. Eu e meus amigos estávamos a algumas horas de ir ao palácio dos deuses para uma excursão anual (que existe graças a minha querida mãe Annabeth). Todos estávamos no acampamento meio-sangue esperando a van que nos levaria ao olimpo. Meus três melhores amigos sentavam-se ao meu lado. Sammy (Filho do tio Frank), James (Filho da tia Piper) e Andrew (Filho do tio Leo). Sempre chamei os pais dos meus amigos de tio/tia pois eles sempre estavam presentes.

- Terceiro dia que vamos ao palácio dos deuses. –Disse meu amigo Sammy enquanto esperávamos a van –Vocês sabiam que três é um número sagrado.

- Sim sabemos, Quiron não nos deixa esquecer disso. –Disse James

-Então tomara que essa seja uma excursão melhor, quem sabe podemos tirar fotos com nossos avôs. –Dizia Andrew

-Eu acho que os deuses do olimpo não vão ter tempo de tirar fotos com seus netos. –Respondi. Foi quando olhei para trás e vi uma van com Argos (um homem musculoso com olhos em todas as partes do corpo) sendo motorista. –Eles chegaram.

Nós entramos na van e logo nos acomodamos. Três minutos depois (com outros meios-sangues a bordo) estávamos seguindo direto para o Empire States para pegarmos um elevador com destino ao olimpo. Mas antes de sairmos do acampamento, pude jurar que tinha visto uma figura horrível, mas quando olhei de novo não vi nada. Passei o trajeto inteiro pensando naquilo até que chegamos ao prédio que levava ao palácio dos deuses. Rachel a primeira (e única) mortal a conseguir pisar os pés no olimpo estava a nossa espera no hall de entrada. Mas os olhos verdes dela estavam mais intensos, com um no brilho.

-E aí galera! Eu e Annabeth preparamos coisas muito legais para hoje. –Disse Rachel -Vamos?

Argos nos deixou e foi de volta ao acampamento. Em quanto isso seguimos Rachel para o elevador.

-Andar seiscentos por favor –Disse a garota ao homem que ficava a porta do Elevador. Como ele já conhecia aquele tipo de excursão, não discutiu. E nós subimos ao olimpo.

Quando as portas se abriram quase tive um ataque do coração. Já tinha ido ao olimpo duas vezes, mas o que eu via era assustador. Em cima do palácio dos deuses se estendia uma enorme nuvem negra que ia ficando cada vez maior. Olhei para os lados para ver se alguém também estava vendo aquilo. Para a minha sorte eu não estava louco, meus três melhores amigos também assumiram uma expressão de horror no rosto, mas os outros não pareciam nem notar.

- O... que é aquilo? –Perguntou Sammy apontando para a nuvem desesperado.

-Aquilo o que? –Perguntou Rachel confusa

-Como você não está vendo –Disse eu olhando para os lados para ver os outros semideuses. –Não estão vendo aquilo?

-Vocês dois devem estar loucos – Disse uma menina chamada Clary –Não tem nada...

Mas de repente ela parou de falar. Eu olhei para trás e vi uma espécie de fumaça verde esmeralda envolta de Rachel.

-A não. –Disse ela –De novo n... –Rachel parou de falar e seus olhos ficaram verdes brilhantes. Atrás de mim vários semideuses começaram a ficar com os olhos brilhando. Apenas eu, Sammy, James e Andrew continuamos normais, foi quando eles começaram a falar em uníssono.

-Os filhos da profecia serão convocados.

A destruição e sua cria finalmente despertados.

O descendente dos céus deve sair de sua prisão.

Para colocar o mundo novamente em ilusão.

A noite e os dose devem juntos trabalhar.

Para a vida e tudo existente preservar.

Depois da adorável surpresa eu e meus amigos desmaiamos e caímos no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos da Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.