Uma Nova Cullen escrita por Night Shadows


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61582/chapter/13

No dia seguinte tinha feito muito sol, eu,Alice e Jasper, estávamos mais unidos do que nunca, eu estava começando a acreditar no destino.

Como estava sol, eu teria que ficar em casa, com Tanya e todo mundo, Tanya, era um amor de pessoa com todo mundo, inclusive com Edward, e comigo eu tinha a sensação de que ela estava sendo falsa.

Estava na sala, jogando Wii, com Emmett, e eu estava ganhado.

-Mandy, assim não dá, você só rouba.-ele disse reclamando, assim que eu tinha ganhado mais uma vez.

-Eu não roubo, você que é muito ruim.-eu disse sorrindo para ele.

-Emm, Mandy, já esta ganhado de você.-Mãe disse quando chegou da caçado com o meu Pai, eles subiram as escadas para tomar banho.

Depois de uns quinze minutos Tanya, venho jogar com a gente, ela era tão ruim, que nem se eu tentasse eu seria tão ruim quanto ela.

-Não quero mais jogar isso, é muito complicado.- ela disse se jogando no sofá.

-Não é difícil, era só ela ser um pouquinho melhor.-eu transmiti para Emmett através dos pensamentos da Tanya.

-Mandy.-Emmett me repreendeu sorrindo.

-Não sei do que você ri tanto mais eu vou subir.-ela disse irritada, ela subiu e subiu as escadas rebolando.

-Não gosto dela.-eu disse.

-Mandy, vem aqui.-Minha mãe me chamou, eu subi as escadas até o quarto dela, ela estava sentada na cama, enquanto o meu pai lia um livro sobre filosofia.

-Oi.-eu disse, sentando na cama perto dela.

-Como você é nova aqui, os Volturi podem aparecer a qualquer hora, isso pode acontecer quando você estiver com a gente ou não.-ela disse preocupada.

-Você viu eles vindo?-eu perguntei assustada.

-Não, mais isso pode acontecer e eu ficar sabendo dois minutos antes de acontecer.-ela disse.

-Mais o que eu faço?

-Você deve relutar, mais se não tiver jeito, você deve ir com eles.-Meu pai disse abaixando o livro.

-Ir com eles?

-É, vai ser melhor no futuro.-ele disse, colocando o fim no assunto, minha mãe ficou séria e olhando um ponto fixo.

-Tanya para, você sabe que eu sou casado e que nunca aconteceu e nunca vai acontecer algo com a gente.-Ouvi a voz de Edward vindo do outro quarto, em menos de 5 segundos, todos estávamos na porta do quarto olhando aquela cena, Bella voando para cima de Tanya e Edward tentando segurar a Bella, mais foi em vão.

-Edward, deixa a Bella bater na Tanya, eu disse para você que iria acontecer alguma coisa.-eu disse, minha mãe me apreendeu, e Edward me olhou feio, mais eu tinha razão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.