Uma Nova Cullen escrita por Night Shadows


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61582/chapter/12

Quando resolvi sair do meu quarto, eu dei de cara com Tanya, eu não tinha gostado dela, desde daquele primeiro dia que ela chegou e eu vi o que ela tinha pensado, ela me enojava.

-Mandy, eu soube o que aconteceu com o seu namorado eu sinto muito.- Tanya disse, e me abraçou, eu a abracei de volta.

-Mandy! Finalmente você saiu daquele quarto.-Ness disse vindo me abraçar.

"Obrigada Ness por me salvar de Tanya"- eu transmiti para Ness através da mente da própria.

- Tanya, me desculpe mais eu vou roubar Ness por um tempinho.-ela disse sorrindo para Tanya e me puxando para o quarto dela.

-Mandy, você ta bem?-ela perguntou.

-Apesar de tudo eu estou sim.-eu disse olhando para baixo.

-Uma pena o que aconteceu com ele, vocês formavam um casal tão bonitinho.-ela disse sorrindo.

-Mais desde que ele foi para guerra, eu sabia que de certa forma não existira mais a gente.-eu disse olhando para baixo.-Mas, agora um novo começo se inicia agora, literalmente.-eu disse.

-Pode ter certeza que sim, você não sabe o quanto você é importante para a tia Alice.-Ness disse.

-Ela também é importante para mim, ela é como uma mãe que eu nunca tive.-ela disse, eu senti o cheiro de Alice atrás da porta.-Entra, Alice.-eu disse sorrindo.

-Mandy!-ela disse com emoção na voz, me abraçou, ela nunca se cansava de se emocionar com as minhas declarações, naquele momento Ness nos deixou sozinhas.

-Você já sabia de tudo isso que eu disse para Ness.-eu disse, ela sorriu.-E ouvir a conversa dos outros atrás da porta é uma coisa muito feia.

-Eu sei de tudo isso, mais eu não me canso de ouvir.-ela disse.-E eu não tenho culpa se eu tenho uma super audição.-ela riu.

-Eu te amo muito,mãe.-Eu disse, Jasper ficou parado na porta.-Eu também te amo, muito pai, vocês são incríveis, eu pensei que nunca mais eu teria pais na minha vida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.