Im Yours escrita por lsf


Capítulo 4
Depois da briga


Notas iniciais do capítulo

ooi pessoal

li os reviwes e quero agradecer a quem lê e manda review !

nesse capitulo acontece a primeira narração que não é da Mônica o/

—------------------------------------------------------------------

Personagens TMJ do Mauricio de Souza !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61579/chapter/4

– Narração Cebola -

Afê, como eu pude acabar o nosso namoro ? Como fui troca a Mônica pela Irene ? Realmente, eu fui burro. Lágrimas escorreram dos meus olhos. Tá certo que a Irene é gatinha e tals, mas a Mô é muito melhor. Ouvi a campainha tocar. Meus olhos brilharam, achei que fosse a Mônica. Abri a porta cheio de esperança *-*, era a Irene :/. Ela já vinha me dando um beijinho.

_Ooi amor. – Disse ela, cheia de esperança.

_Oi Irene. – disse quase frio.

_ Amor, fiquei sabendo da tua briguinha com o namorado da putinha da Mônica. – Ela disse aquilo, eu tive vontade de pula no pescoço dela até ela chorar sangue. Mas me controlei e disse:

_ Ilene, por favor. Eu não to bem, to muito machucado. – Disse mudando de assunto. Ela percebeu.

_Tudo bem, mas vamos dar um passeio ? –

_Claro. – Passamos na frente da casa do Henrique, pois era caminho do campinho, olhei pro lado e vi a Mônica no quarto dele, fazendo carinho nele.

- Narração Mônica –
Eu tava na casa do Rique, quando eu vi o Cebola passando com a Irene. Olhei bem nos olhos dele e vi bem nós olhos dele, havia lágrimas. Quase escorrendo. Mas ele as havia segurado, e bem forte, depois daquela cena patética, beijei o Rique. Foi um beijo longo. Estava em estado de ardência.

- Narração Cebola -

Vi aquilo tudo e segurei firme as lagrimas, ai eu vi o Cascão.

_E ai Careca? Tudo de boa? – Falou ele batendo na minha mão

_ Ou, doeu.

_ Oin doeu foi? Vou da um beijinho pra vê se passa ! – Falou ele ironicamente, fazendo biquinho.

_ Saai daí, ele é meu. – Falou a Irene, entrando na brincadeira, e me dando um beijo, depois do beijo, eu olhei pro lado, Mônica estava me olhando. Eu senti raiva, e culpa. Sabia que tudo era culpa minha. Toda minha.

- Narração Mônica –

_Amor, acho melhor tu i pra casa, a tua mãe vai te chinga, e se tu dissé que tu tava aqui em casa, até as 10 da noite, ela pode fica mais brava. – disse o Rique com carinho.

_ Não vou te deixa. Não do jeito que tu tá agora.

_ Amor, se tu não for eu vou te pega no colo e te leva até lá. – ele disse ironicamente.

_ Tá bem. Eu vou. A gente se encontra amanhã na escola ?

_ Claro né gata :D – Ele pegou seu indispensável cavalheirismo, levantou, me levou até a porta, e me deu um beijo.

_ Ta, te amo. – Disse indo embora.

_ Também te amo. –ele disse fechando a porta. Eu tava indo pra casa,e encontrei a Magali. Ela tava se despedindo dos pais.

_ Maga, porq você ta se despedindo do seus pais?

_ Aaah, eles vão faze uma viagem pra Floripa, e me deixaram em casa, sozinha ... –ela me olhou com olhinhos tristes.

_ Boom, se você quiser eu.. – ela me interrompeu

_ Claro que eu quero que você pose aqui. – Como ela adivinhou ? – Daí, nós podemos dormir tarde, falar auto, dançar, e falar bobagens, aah e sexta a gente pode faze uma festa :D.

_Tá, vamos fazer assim, um dia eu poso na sua casa, e no outro você posa na minha, e na sexta a gente faz a festa. – Tava tão perfeito. Liguei pra minha mãe e pedi pra ela, pedi pra posa na casa da Magali, eu expliquei e ela deixou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ;*

Se tiver muitos reviwes eu posto outro hoje

aé, pra quem gosta de Maga & Cas eles começam a aparecer no próximo capitulo ;*

—------------------------------------------------------------

Leu, e gostou? Mande um review! Não gostou? Mande um review tambem! Ajude-me, diga no que precisa melhorar, e tentarei melhorar

Mandar reviews faz bem pro coração do autor b29;