Im Yours escrita por lsf


Capítulo 3
Encontro - Parte final


Notas iniciais do capítulo

Nos primeiros capitulos, ela não é muito boa, mas mais no meio, ela vai ficando melhor!

—-----------------------------------------------------------------------

Personagens TMJ do Mauricio de Souza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61579/chapter/3

Eu sai do MSN, e fui direto pro banho. Sai do banho umas seis horas, peguei minha roupa, bem calmamente, coloquei a minha blusa lilás, com uns desenhos sem sentido no meio em prateado, ela era sem ombros, uma Maria João Jeans e o meu all star preto. Nada muito formal, casual até demais, pra fala a verdade. Coloquei meu perfume preferido. Olhei no relógio, 18:55 o.o, já tava quase atrasada. Ouvi a campainha toca, devia ser o Rique. Eu fui atender a porta.

_Oow, Mô, você esta maravilhosamente linda. – Disse Henrique, ele estava muito lindo também, estava com uma camiseta branca, e uma social listrada preta&cinza aberta por cima, um jeans, e um tênis quix.

_ Você também ta gato. –

_ Obrigado, vamos?

_Claro- ele entrelaçou os nossos braços e fomos andando, iríamos comer um cachorro quente.

_E então que turma você é ? – Falou ele tentando puxar assunto.

_107 e você?

_206, cor preferida?

_ Vermelho e você?

_Cinza

_ Porque?

_ Porque realça os meus olhos.- e ele fez uma pose, e nós começamos a rir. _Não, mas sério, porq quando meu dia tá todo dessa cor, e eu vejo você, ele fica colorido denovo *-*

_Aai, que fofo *-*. – Ai nós chegamos no tio Zé do cachorro quente. Pedimos dois. E sentamos embaixo da arvore do campinho, ele me pergunto se eu tinha namorado, e eu disse pra ele o que tinha acontecido

_Ta sujinho aqui. – ele me disse, fazendo o lugar que tava sujo em mim, nele.

_Aonde?

_Aqui. – Ele passou o dedo no cantinho da minha boca, que tava suja de ketchup, e colocou o dedo na boca. Ai nós ficamos naquele momento paralisados, um olhando dentro do olho do outro, eu coloquei a mão na nuca dele e ele colocou a mão na minha cintura, começamos um longo, mas loongo beijo.
O pior aconteceu, o Cebola tava passando por ali e viu nós juntos. Pra qe!

_ SAI DE PERTO DA MINHA NAMORADA HENRIQUE! – disse ele gritando.

_SUA NAMORADA O ESCAMBAU, SE EU ME LEMBRO BEM, VOCÊ FOI O BURRO E TERMINOU COM ELA ! – disse o Henrique me protegendo.

_ Ah então você que resolve na briga é o tapado? – provocou o Cebola.

_Cebola sai daqui! VOCE TERMINO COMIGO, E VAI FICA LÁ COM A SUA NAMORADA! Rique, por favor, não vai na pilha desse PALHAÇO AI. – eu disse aos dois. Eu sabia que o Cebola ia se machuca, afinal, o Rique é mais velho, mais forte, e mais bonito *-*. Depois que eu falei aquilo, o Cebola foi pra cima do Rique. O tio Zé, separo, o Rique fico um pouco sujo na camiseta, e um olho roxo, o Cebola então nossa, tava todo sujo com um olho roxo e vários outros em outras partes do corpo. Eu dei um beijinho no Rique, e ia ajudá-lo a ir pra casa, só que o cavalheirismo e o orgulho dele não deixavam. E ele ainda me levo em casa. Eu só fui pro meu quarto, deitei, e fiquei pensando no beijo, foi tão bom *-*. Logo peguei no sono.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultimo cápitulo postado hoje amores! Amanha eu posto mais ;*

—------------------------------------------------------------------------

Leu, e gostou? Mande um review! Não gostou? Mande um review tambem! Ajude-me, diga no que precisa melhorar, e tentarei melhorar

Mandar reviews faz bem pro coração do autor b29;