TSOE - The End escrita por Eyelins Skye, Dressy


Capítulo 1
Dia Dos Namorados


Notas iniciais do capítulo

Escrito por mim e pela Dressy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615754/chapter/1

Finalmente, o casalzinho me deixou em paz e eu deitei em minha cama. Só havia dois quartos desse muquifo, disponíveis, então o casal ficou em um e eu e Anya em outro.

-Shiu -acordei com alguém rindo e pedindo silêncio, só então percebi que era a voz de Anya.
-Calma gatinha, vem cá -era a voz de um cara.
-Quieto, eles podem escutar -Anya sussurrou ou pelo menos tentou e eu me levantei.
-Podem se comer, com licença -disse com raiva e sai batendo a porta para não bater em Anya, eu sei que eu pisei na bola, sei que fui um cretino com ela mas agora que ela está tão linda não pode fazer isso comigo.

Anya acabou descendo minutos depois de mim, mandando o garoto ir embora, eu sorri assim que ele foi embora; Ela ainda não olhava para mim, mas ao voltar por onde veio gritou:

-Desmancha esse sorrisinho Thyago! -eu não sabia como ela sabia, mas eu desmanchei na mesma hora.

Dressy narrando:
Havíamos chegado não fazia muito tempo e tivemos poucas aulas (pelo menos eu e Daniel tivemos porque Anya vivia reclamando que estava lotada de aulas e Thyago não falava muito), até que já é dia dos namorados.
Eu e Dan ainda não sabemos o que houve entre Thyago e Anya na viagem para ter deixado os dois tão quietos, eles meio que se andam evitando e eu juraria que os dois tinham feito sexo, se não fosse por Daniel salientando que nenhum dos dois tinham hematomas pelo corpo (bom, digamos que a dupla Anyago tem um jeito meio... Selvagem de se fazer as coisas) então eu desisti da ideia.
Nós estávamos no intervalo, Thyago e Anya estavam atrasados de novo e eu e Daniel estávamos discutindo mais uma vez.

-Ainda acho que aqueles dois transaram -cruzei os braços dizendo pela milésima vez.
-Mas eles não têm nenhum chupão, marca de unhas ou mordidas e nenhum dos dois ficou vermelho ao ter que falar um com o outro -argumenta Dan pela milésima vez.

Anya chega corada, cabelos bagunçados e cara de preocupada.
Thyago chega pelo outro lado, óculos escuros e um sorriso que deixa as meninas do colégio babando e eu reviro os olhos.

É umas quatro da tarde e Daniel tem a brilhante ideia de comemorar o dia dos namorados com um dia entre amigos, tirando sua surpresa de parar a aula para me dar um buque de tulipas vermelhas e uma caixa de bombons.
Aviso a Anya e Daniel a Thyago. Por volta das quatro da tarde, Anya me liga avisando que se for vir, vai ter que trazer os irmãos menores junto, eu digo que pode e ela desliga na minha cara.
São umas sete da noite quando começo a fazer o jantar com Daniel, eu usando um vestido branco velho e Daniel uma camiseta e uma calça de moletom, Thyago vem a cozinha colocar os enfeites e depois vai para a sala.
Anya chega quase as oito, sei pelo barulho de buzina do carro de sua mãe, ela entra com seus irmãos mais novos que correm abraçando minhas pernas. Anya está linda com um vestido rodadinho vermelho simples e uma sandália simples de salto na cor do vestido, sua irmã com um vestido igual só que menor e branco e uma rasteirinha da Barbie. Seu irmão eu só consigo ver quando ele desgruda das pernas de Daniel, está com um terninho cinza a coisa mais fofa e sapatinhos pretos com uma gravata branca gelo.

-Cheguei muito cedo? -Anya pergunta.
-Não, só não estamos prontos ainda porque nos atrasamos.
-Ok... Crianças, vão brincar, vão -Anya abana as mãos e eles saem correndo.

Após terminarmos o jantar, Daniel sobe se arrumar e eu estou quase subindo também quando Anya olha para os lados e fica preocupada.

-Cadê meus irmãos?
-Putz, eu nem sei. Eles devem estar... -começo a dizer mas paro quando vejo Thyago entrar com os dois no braço.
-Achei esses dois lá fora -Thyago diz rindo, ótimo Thyago, bela entrada.
-Obrigada -Anya gagueja.
-De nada -Thyago põe os dois no chão sorrindo e as crianças se jogam ao lado de Anya.

Ótimo Thyago, mata minha amiga do coração... Penso.

-Estou subindo -grito. -Crianças querem doce?

Eles sobem atrás de mim correndo, deixando os dois sozinhos na sala e eu torço para que dê tudo certo, é terrível passar o dia dos namorados sozinho.

Anya narrando:

Quase tive um infarto ao ver Thyago entrar com meus irmãos em seus braços, tão musculoso, sem camisa e com calça de moletom mostrando seu v perfeito. Ele me olhou por alguns minutos, depois subiu, acho que se trocar, não sei... E eu fiquei ali, sem saber o que fazer, até que decidi ir ao banheiro passar uma água na nuca.

-Respira Anya, ele é um cretino, lembre-se disso... Silêncio é tudo o que ele vai conseguir, se distraia... -Eu disse a mim mesma enquanto me olhava no espelho.

Encostei minha testa na parede e respirei fundo.

-Lembre-se do combinado, você não o incomoda e ele não te incomoda -repeti isso mais umas cinco vezes e sai do banheiro.

À noite passou sem mais surpresas, Daniel desceu com um lindo terno preto, Dressy com um longo vestido branco parecida com uma princesa, e Thyago que desceu com uma camisa azul e calça skinny de lavagem clara com coturnos. Eu servi meus irmãos, comemos e no fim da noite, minha mãe veio nos buscar; me despedi e quando cheguei em casa dormi do jeito que estava.

Dressy narrando:
Dias se passaram, Anya quase não aparecia mais aqui, eu só a via no colégio. Ela havia feito amigas novas, quase não tinha tempo para mim ou para Dan e Thy... Bem, o que dizer sobre ele? Sumiu. Anda com uma vagabunda que meio colégio odeia
Aaah sim, ele está parecendo um cachorrinho correndo atrás dela pelo colégio. Alguns dias atrás conversei com ele, disse à ele que se ele queria ficar sendo um babaca, que fosse morar sozinho porque na minha casa aquela vagabunda não iria entrar. Pensei que ele iria terminar com ela... Mas estava errada, quando cheguei em casa depois de um fim de semana com o Dan na casa de praia ele havia ido embora,levado suas coisas e nem ao menos se despediu ou tem mandado notícias.
Daqui uns dias acabaria o ano letivo, Dan havia desmarcado todos seus compromissos pois iríamos viajar para Londres passar o fim de ano, convidamos a Anya para ir junto mas até agora não havia dado certeza se iria com a gente. Estava ansiosa para está viagem, pois passaria um tempo a sós com o meu marido... Desde a nossa viagem a casa da praia, quando eu perdi a minha bebê, não havíamos tirado um tempo para nós... Para nos amarmos intensamente como fazíamos antes do aborto.
Havíamos feito planos de tentarmos ter um bebê durante essas férias, mas se não engravidasse agora, esperaríamos mais algum tempo para tentarmos de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TSOE - The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.