Save me - joanca escrita por apseudonima


Capítulo 17
Capítulo 17 - We keep this love in a photograph


Notas iniciais do capítulo

DESSA VEZ EU FUI RÁPIDA, ÊÊÊÊ. Mas isso porque vocês são os melhores leitores(as) que não me abandonaram e por isso merecem. Sério mesmo, muito obrigada pra vocês que seguem firmes e fortes. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615722/chapter/17

A noite começou a cair e João decidiu levar Bianca para casa. Os dois caminharam de mãos dadas durante todo o percurso. Apesar de não estar acostumado com esse tipo de contato e com o suor que tomava conta de suas mãos, o garoto continuava segurando firme a mão da atriz, que não se incomodava nenhum pouco com isso. João fez algumas piadas sobre as coisas que o casal via na rua, e Bianca gargalhava, ao mesmo tempo que ficava surpresa com o lado extrovertido que o garoto pouco demonstrava antes. A cada instante a bela se encantava com o jeito do companheiro.
Posso te fazer uma pergunta? — Ela parou de andar, o que fez o gamer a parar também.
Todas! — Ele respondeu, com um sorriso atrevido.
Por que você não quis falar sobre a Ka comigo? Eu sinto que tem algo errado, que você não quer me contar... — A garota parou em frente a ele, fitando aqueles olhos verdes como quem via a alma do rapaz. João nunca tinha sentido tanta vontade de se abrir para ela quanto naquele momento. O brilho daqueles olhos castanhos exigiam uma resposta que ele não poderia dar. Ele então suspirou, colocou a mão esquerda sobre a maçã do rosto dela, e se aproximou, respondendo em baixo tom:
É pra te proteger... Eu juro.

Bianca não entendeu o motivo daquilo, mas acreditou em cada palavra dele. A oração podia não fazer sentido algum, mas ela sabia que aqueles olhos jamais mentiriam para ela. A moça logo colocou os braços em volta do pescoço de João. Os olhos dos dois já se fechavam. Roçavam nariz com os nariz, fazendo um mistério antes do beijo, coisa que adoravam. A garota entrelaçava os dedos no cabelo bagunçado do rapaz, que por sua vez deslizava as mãos sobre a cintura e em seguida nas costas da garota. O beijo terminou com as mãos de João segurando o rosto de Bianca. Depois disso seguiram o caminho.
Já estavam perto do bairro, então não demoraram muito para chegar até em casa. Alguns conhecidos que estavam na praça, inclusive Duca, estranharam o novo "casal" que andava juntinho, mas os dois pareceram nem ligar. Aquele dia havia sido somente deles. Assim que chegaram a casa de Bianca, ela colocou a mão na bolsa e tirou uma das fotos reveladas pela polaroid.
Cê gostou dessa né? — Ela lhe disse sorrindo. João acenou que sim com a cabeça e a menina lhe entregou a foto.
Boa noite! — Ele se despediu, com um selinho meio sem jeito e ao mesmo tempo fofo na menina.
Antes de se deitar, o garoto admirou aquela foto dos dois próximos á árvore, e a guardou em uma de suas gavetas. Mal acreditava que aquilo tudo havia sido real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Amou? Odiou? Não esqueça de comentar aqui em baixo por que eu adoro ler a opinião de vocês. Beijos no corê. twitter: @apseudonima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save me - joanca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.