Juntos para Sempre. escrita por letstrabach


Capítulo 14
Capítulo 14 - Já sabemos o que achar.


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAh, gente, to feliz, recebi poucas reviewes no capítulo passado, mas já vi que vocês estão acompanhando mesmo. bom, ér, se eu não deixar certas coisas claras no decorrer da história, por favor, me avisem nos comentários. eu preciso saber se vocês estão entendendo tudo.

Nesse cap. eu vou deixar claro o que eles estão procurando, quero acabar logo com a parte da missão (vou dar só mais dois capítulos para a missão, pra entrar na fase do acampamento, onde tudo vai se esclarecer entre a Annabeth e o Percy), por que, minha nova ideia pra história é fazer como assunto principal, o amor do Percy e da Annabeth.

então, é isso.

nos vemos lá em baixo, para mais informações. besos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61571/chapter/14

Não sabai o que acontecia ao meu redor, não sabia se meus olhos estavam fechados, não sabia se respirava. Eu apenas escutava vozes, algumas gritando, desesperadas, pareciam esperar alguma resposta de alguma coisa, da qual, eu não estva ciente.

 

Decidir sair dali, e sucumbir para a escuriadão. A sensação era ótima. Lá, não existia dor nem sofrimento. Só existia você, e mais nada.

 

 

 

Acordei em um lugar branco, luzes me atrapalhavam a ver mais nítidamente. Estava com um tipo de vestido branco e coberto por alguns lençóis. Estavam todos lá, Clarisse, Grover, Nico e Rachel. Menos ela. Era mais que claro que ela não queria me ver.

 

Abri meus olhos, ainda tonto, provavelmente ainda pelo efeito do remédio que me deram para dormir. Todos estavam com semblantes estranhos, e além disso, tinha uma coisa que estva me irritando. Um barulho que ficava insistindo em fazer um bípe.

 

Como eu cheguei aqui? Eu esperava estar morto. Eu queria estar morto. Mas não era assim tão facíl, não era apenas desejar, alguém presiva chegar no meu ponto fraco. Era isso. Eu iria pedir parar alguém enfiar um faca no meu ponto fraco.

 

- Oh, graças aos deuses, você acordou, Percy! - Disse Grover, com um tom revelador de alívio.

 

- Já estava na hora, não é? - Resmungou Clarisse.

 

- O que aconteceu? Onde estou? Come eu cheguei aqui? - Perguntei incansavelmente.

 

- Percy, você desmaiou depois.. - Nico parou de falar, e involuntariamente, uma lágrima caiu de meus olhos. - Enfim, você está num hospital, te demos néctar, ambrosia, mas você não acordava, então, te trouxemos para cá. Nós estavamos andando na beira da estrada, quando um homem de carro, nos pegou, e inesplicavelmente, ele era o cara que iria nos ajudar, assim como Quíron nos disse. Já sabemos o que procurar. Agora ficará mais facíl.

 

- Onde.. onde está Annabeth? - Perguntei, tentando ao maxímo, não chorar.

 

- Depois do que aconteceu, ela pediu pra ficar sozinha, de lá até aqui, ela não falou com ninguém, achamos que ela também posso passar mal. Estamos preocupadissímos com ela. Percy, o que aconteceu com vocês? - Perguntou Clarisse.

 

Imediatamente, eu percebi que Rachel estava sentada, ela não tinha se levantado como todos, ela tinha ficado no seu lugar. Percebi, também, que ela chorava, seus olhos estavam vermelhos, seu rosoto estava abaixado.

 

- Não.. não aconteceu nada, Clarisse. Não foi, Rachel? - Perguntei, tentando não ser consumido por uma raiva demoníaca, que me dizia para acabar com a vida de Rachel, só por ela exixtir, só por fazer Annabeth sofrer.

 

Ela não respondeu, só levantou sua cabeça, e me olhou com os olhos cheios de lágrimas. Decidi esquecer, não iria fazer isso num hospital. Iria fazer em outro lugar.

 

- O que vamos procurar, afinal? - Perguntei, tentando quebrar o silêncio.

 

- A chama-mestre de Héstia. É algo parecido com o o raio-mestre de Zeus. Ela está aqui mesmo em Chicago. Será facíl. - Disse Grover.

 

- Sim, quando vou poder sair daqui? - Perguntei.

 

- Não sabemos. Temos que perguntar ao médico. - Respondeu Nico.

 

- Tudo bem. Quero ir logo para o acampamento.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heeeeey ! então, o que acham?
ah, sim, essa história de chama-mestre de Héstia, eu que inventei, não achava nenhum tipo de objeto para ser roubado então inventei.
reviewes ?

besos gatinhos e gatinhas :*