Juntos para Sempre. escrita por letstrabach


Capítulo 12
Capítulo 12 - Não sei o que sinto. POV Annabeth


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAH, gente ! voltei, tô de férias, e agora vou tentar postar todo dia. Estou com várias ideias novas para fic, e se não se importarem, vou mudar a prófecia. Acho que ela não tem mais nada a ver com a minha ideia de continuação para fic.
bom, esse cap, vai ser meio dramático devido ao ponto de vista da Annabeth. e só pra deixar claro, eles vão terminar a missão e vão voltar para o acampamento, onde tudo vai acontecer. (666'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61571/chapter/12

Depois que o Percy foi esconder a Rachel e os passageiros, foi a minha vez de não entender nada. Rachel sempre dizia que queria entrar em ação e matar monstros, mas na hora de provar isso, pelo menos dar uma dica de sua coragem, ela simplismente não teve reação. Ficou parada como uma estátua.

 

De longe, eu pude ver que alguma coisa acontecia, não sabia o que era, só sabia que era uma coisa que me machucaria.

 

Pela minha distração, acabei levando um arranhão da empousa, machucou muito, levei minha mão diretamente para o arranhão, estava sangrando.

 

Queria matá-la por me arranhar, estava pronta para cravar minha espada em sua barriga, quando o minotauro e ela, fogem.

 

- O que aconteceu ? - perguntei, buscando respostas.

 

- Não sei. Não sei, mesmo. - respondeu Percy.

 

- Onde está Rachel e o Grover ? - Perguntou Clarisse.

 

- Estão escondidos. Junto com os passageiros, que estão muito assustados. - Respondeu Percy.

 

Senti meu rosto arder por causa do corte. Todos estavam preucupados com a Rachel, acho que eu poderia esconder o meu corte. Meu corte ardia, ardia como se uma espada em brasa fosse colocado sobre o meu rosto, abaixei minha mãe para o meu rosto e vi que estava sangrando muito, eu devia estar toda ensangüentada.

 

- Pelos Deuses, Annabeth! O que aconteceu com o seu rosto? - perguntou Percy.

 

- Eu .. eu não sei, eu desviei meu olhar e acabei com esse arranhão. Mas não se preocupe, eu estou bem, só preciso limpar o meu corte.

 

Imediatamente, Percy veio correndo para o meu lado e vi que ele estava com um cheiro diferente, seu rosto estava suado e ele tinha marcas de mãos sujas em seu rosto.

 

- Percy, o que houve com você? Por quê está todo sujo? - Não pude evitar de perguntar, mas para minha infelicidade, eu já sabia a resposta. O que acontecera a pouco, foi o que eu mais temi durante esse tempo todo. Lágrimas involuntaria começaram a descer pelo meu rosto, deixando marcas de  sangue na minha roupa. - Ela te beijou, não foi?

 

Não percebi que todos olhavam para nós, como se esperassem alguma resposta que poderia tirar a dor que eu vinha sofrendo. Desde que quando soubemos da prófecia, Rachel tem andando olhando estranho para o Percy, eu não disse nada para ele, por que poderia ser só imaginação minha, mas eu não podia negar a ver o que estava na minha cara. Rachel sempre fora apaixonada pelo Percy, e o que eu sempre fiz, foi afugentar esse tipo de afirmação.

 

- O quê? Não! Ninguém me beijou. A única que me beija é você!

 

- Não minta para mim, Percy! Eu sei que ela te beijou. - Agora, eu não sabia mais o que fazer. Eu sempre me neguei a ver coisas que estavam escancaradas na minha frente. Primeiro, foi admitir que eu estava errada em relação a Luke, e agora isso.

 

- Annabeth, nós podemos conversar? Acho que aqui não é o melhor lugar para isso. - Percy respondeu e estendeu a mão para mim pegá-la. - Venha.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey, people ! Agora eu vou voltar, ahah, bom, eu disse que o cap. da Annabeth era dramático. Ela ainda é pouco insegura devido a seus sentimentos em relação ao Percy. bom no próximo cap, continuaremos no POV da Annabeth e lá, vou esclarecer algumas coisas, acho que posto ainda hoje, quetal?
aah, e lá também, irei colocar uma música para ficar como uma trilha sonora. e acho que só. e, sim, ultimo aviso, quem não ler minhas notas vão ficar um pouquinho perdidos, então pra ficar por dentro da nova prófecia, vá ao cap. " Ficamos Sabendo " e leia ! é importante.Obrigado, e desculpem pela nota enorme.

besos gatinhos e gatinhas :*