Juntos para Sempre. escrita por letstrabach


Capítulo 11
Capítulo 10 - Fujões ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61571/chapter/11

Depois que afastei Rachel, sai correndo, não ficaria ali nem mais um instate.

 

Não acredito que isso estava acontecendo comigo. Das duas uma:

 

Ela não poderia estar apaixonada por mim, e querer fazer isso a muito tempo.

 

Annabeth estava certa, eu era realmente lindo e gostoso !

 

Me contentaria com a primeira opção, ainda estava em duvida com relação a segunda. Nunca fui de me gabar mesmo.

 

Voltando lá, vi que Nico estava precisando de ajuda, fui ajuda-lo, o minotauro investia muito contra ele, e ele já estava muito cansado. Quando cheguei lá, o minotauro veio correndo em minha direção e investiu tentando me pegar, mas eu fui mais rápido e sai de seu ataque, mas para minha infeliz sorte, quando fui atacar ele, ele desviou com muita facilidade, como se soubesse que eu iria ataca-lo bem ali. Desviei, esperando pega-lo de surpresa, mas não consegui.

 

Mas não foi por que ele desviou, e sim, por que ele e a empousa, simplismente, fugiram.

 

Eu estava ficando doido ? Acho que sim, era provalvél.

 

- O que aconteceu ? - perguntou Annabeth.

 

- Não sei. Não sei mesmo. - Respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeu sei, tá pequeno, mas que não to podendo postar todo dia, posto sempre que posso. mas reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos para Sempre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.