Infectados - 2º Temporada escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 32
Capitulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615683/chapter/32

Gui arruma a bebê,a coloca no bebê conforto que era dos gêmeos e vai preparar algo pra Cigana comer.Lucas aparece na cozinha.

Lucas: Pai,Cigana morreu.

Gui(o olha): O que você disse,Lucas?

Lucas: Eu to chamando ela,mas ela não se move.

Gui toma um susto,pega a mamadeira,dá a Lucas e diz pra ele alimentar a filha de Cigana.Lucas assim faz.Caê,Clarice,Manuel e Melissa observam Lucas.Gui aparece no quarto assustado,ele temia pelo pior.Ele chama Cigana que acorda.

Cigana: Desculpa,eu me senti meio fraca e caí no sono.Quando temos um bebê,nós nos sentimos muito cansadas,por causa do esforço feito para colocar a criança pra fora.

Gui: Cigana,quase morri aqui.Não me assuste mais desse jeito.

Cigana: Desculpa.Não se preocupe,eu estou bem.Eu vou tomar banho.

Gui: Sim,é melhor.Eu vou aproveitar e limpar o quarto pra você ficar melhor com a menina.Daqui a pouco os outros voltam.

Cigana: Obrigada,Guilherme.Você é o melhor amigo que eu poderia ter conhecido.

Gui sorri e ajuda Cigana a ir pro banheiro.Gui arruma o quarto e Lucas o ajuda a arrumar a comida pra Cigana.A noite,Cigana estava deitada na cama com a bebê.Gui e as crianças a distraía.Os outros chegam e Gui escuta um barulho,ele logo vai atrás.Leal vai até ele e Gui avisa sobre o nascimento.Leal dá Manu a Gui e sai correndo pra ver.

Bruno: O bebê nasceu?

Gui: Nasceu sim.É uma menina.

Pedro Henrique: Uma menina?Arrrrg.

Sophia: Que bom que é menina.

Pedro Henrique: Bom nada.Meninas são muito chatas.

Sophia: Meninos que são.

Pedro Henrique: Meninas.

Sophia: Meninos.

Pedro Henrique: Meninas.

Bruna: Pior que meninos e meninas,só crianças.Vou arrancar as orelhas de vocês pra fazer sopa a noite.

Pedro Henrique e Sophia: AAAAAAAAAAAAAAAAA.(saem correndo)

Gui: Bruna sempre tão má.

Bruna: Mas e aí.Quem fez o parto da menina?

Gui: Eu,claro.

Bruna: Mentira.Se deu tudo certo no parto,é porque foi o Lucas que fez.Não é,Lukinhas.Conta pra titia.

Manu: Bruna,o Guilherme se sai bem sozinho,ta.

Bruna: Só se for pra fazer besteiras.

Gui ajuda Manu a ir ver Cigana.Todos veem ela e a bebê.Cigana decide dar o nome a ela de Isabela,em homenagem a única irmã de Cigana.Todos ficam felizes,apesar que Cigana sempre demonstrou não querer se lembrar de seu passado,de sua família.Isso era um jeito de mostrar que Cigana não guarda mais tristeza e nem dor do passado.A bebê só iria trazer alegria para Leal e ela nessa nova vida.Agora Leal tinha 3 grandes mulheres para cuidar dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infectados - 2º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.