Infectados - 2º Temporada escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 31
Capitulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615683/chapter/31

Bruno: Eu,Bruna,Andrew e Leal vamos atrás da Manu.Lucia e o Padre cuidam das crianças.

Carol: Eu quero ir.Quero salvar minha mãe.

Bruno: Nem pensar.O local está muito perigoso e o que menos queremos é uma criança atrapalhando.

Bruna: Vamos trazer a Manu sã e salva.

Pedro Henrique: Manu sempre se ferra nas buscas,é impressionante.

Uma parte do grupo vai atrás da Manu que estava sentada no chão,ralada e com o pé torcido.Leal aponta onde Manu está.Bruno e Bruna enfrentam os zumbis deixando o caminho livre pra Leal e andrew ajudarem Manu.Leal e Andrew entram na casa e encontram Manu machucada no chão.Andrew mobiliza o pé da Manu e Leal a pega no colo.Andrew chama Bruno e Bruna pra irem embora.Todos voltam para o carro para irem pra casa depois das 'compras' que fizeram.Cigana estava deitada na cama,no quarto.Ela começou a sentir contrações fortes demais e começou a achar que teria o bebê naquele momento.Teve certeza,quando a bolsa estourou.Cigana grita Gui que chega correndo.

Cigana: Ta nascendo.

Gui: Quem?

Cigana: O papa.O meu bebê,ô animal.

Gui: Nossa,não precisa ficar agressiva.(senta ao lado dela)Vai,respira e inspira.Pensa em coisas fofas como coelhinhos branquinhos com manchas pretas pulando em um jardim.

Cigana: Eu vou pegar as orelhas dos coelhos e te enforcar se não me ajudar.

Gui: Está bem,está bem.(fica entre as pernas dela)Vamos ao que interessa.Aproveita a dor e faz bastante força.Se o bebê aparecer,eu puxo ele e vai ficar tudo bem.(levanta o vestido dela)AI MEU DEUS.

Cigana: O que?O que foi?

Gui: Essa imagem vai ficar na minha cabeça pra sempre.

Cigana: Você só precisa puxar a criança se ver a cabeça dela.

Gui: Ta,vai.Vai ser fácil.Vai ser fácil sim.Não há nada mais fácil do que a facilidade né.Vai,põe pra fora.

Cigana faz bastante força.Lucas e Clarice aparecem na porta só observando junto a Caê.Gui consegue ver a cabeça da criança,isso deixou ele muito nervoso.Cigana faz força e consegue empurrar a criança pra fora e Gui consegue puxar de vez.

Gui: Ai meu Deus,Cigana.A criança,a criança.Ela ta nos meus braços.O que é isso no umbigo dela?Ai meu Deus,é as tripas saindo,me ajuda.

Cigana: Não é as tripas,jegue.É só o cordão umbilical,corta com a tesoura da maleta de primeiros socorros.Antes,prende o cordão pro sangue não sair.

Gui: Lucas,pega lá.(Lucas corre,pega,volta e o entrega)Lucas,pega lençóis novos ali dentro do armário.(Lucas vai e pega)Ta,vamos cortar.(passa a mão no rosto)Vai dar tudo cert...Ai não.(olha as mãos)

Cigana: Ai Guilherme,você não passou a mão suja de sangue na cara.Tô ferrada com você aqui.

Gui: Não precisa humilhar.(pega a tesoura)Me explica aqui.

Cigana: Prende ali.Agora corta.Isso.

Gui: Bem que você disse.Temos que aprender de tudo mesmo.(enrola o bebê)É uma menina incrível e muito saudável.(entrega a Cigana)

Cigana(emocionada): Ela é tão perfeita.E eu pensei que nunca iria ter filhos.

Gui: Eu também não e olha só.(aponta Lucas e os gêmeos que estavam parados na porta)Que bom que demorei pra ter.(suspira)Eu tive com a mulher certa.E falando nela,estou sentindo falta dela.

Cigana: E eu do Leal.

Gui: Me dá o bebê,vou dar banho nela.

Cigana: Cuida bem dela.

Gui leva a bebê pra tomar banho,Lucas e Clarice o acompanha,até os gêmeos foram engatinhando até ele.Cigana respira fundo e fecha os olhos,ela não se sentia muito bem.Não estava nada bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infectados - 2º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.