Infectados - 2º Temporada escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615683/chapter/3

Manu(quase cai): Meu Deus do céu,não.Cigana,você...Leal...coisinha?

Cigana: Sim,foi uma despedida.Ele e Bruna tinham dado um tempo,aí...

Manu: Nossa.Leal também hein,não sossega o facho.Mas quantos anos você tem?

Cigana: 51.

Manu: Ai não,péssima noticia.A partir dos 40,ter filho é de alto risco.Imagine se você e o bebê morrem.

Cigana: Não vai acontecer,eu me cuido muito bem.Vou fazer de tudo para cuidar dele e do Pedro Henrique.Eles são meus motivos para seguir em frente,para querer viver.

Manu: Não tem chance de você e o Leal voltarem?

Cigana: Só depende dele.Ele precisa saber o que se passa com ele.

Gui conversou com Leal e Bruna sobre ele querer ter uma noite especial com Manu,os dois concordaram.Logo a noite,os 5 estavam prontos para saírem.

Pedro Henrique: Mas mãe,eu quero ir com você.

Cigana: Não,senhor.Não quero você indo a caça a noite.Até de tarde,eu libero,mas a noite não.

Lucia: Não se preocupem,vamos fazer joguinhos para passar o tempo.

Carol: Eba,adoro joguinhos da noite.

Manu: Cuida bem deles,Lucia?

Lucia: Cuido sim e vocês se cuidem bem hein.Não voltem aqui sem partes dos membros ou com uma pessoa a menos.

Leal: Sim senhora,chefe.

Cada um abraça forte seus respectivos filhos e se vão.Lucas vai para o quarto dos pais e Carol o segue,os outros ficam na sala pra jogar.Lucas deita na cama de Manu e Gui.Ele começa a relembrar quando ficaram presos no camarim,Leal e Manu cuidando deles por meses.Ele era o único que não matava nenhum zumbi,somente era protegido por todos.Lucas sentia falta dos pais,se lembrou da promessa que Manu fez a ele,que os dois ficariam juntos para sempre e que nenhum mal aconteceria a ele.Manu prometeu que se fosse para dar a vida pela dele,ela daria e ele confiava nela.O problema é que ele será protegido,mas e Manu?E o Gui?Quem protegerá eles?Lucas era sempre muito pensativo e herdou o 'sofrer em silêncio' da Manu.

Carol: Lucas,não vai brincar?

Lucas: Não gosto de brincar sem meu pai e minha mãe.

Carol: Eles vão voltar,você sabe.

Lucas: Mas eu tenho medo de que aconteça algo.

Carol(senta ao lado dele): Nunca vai acontecer nada com eles,eles são imortais.Bom,prefiro pensar assim.

Lucas: Sempre somos protegidos por eles,mas ninguém os protege.E se acontecer algo?Não quero ficar sem meus pais.(choroso)

Carol(o abraça): Esse é o papel dos filhos.No inicio,nossos pais nos protegem e com o tempo,somos nós que protegeremos eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infectados - 2º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.