Infectados - 2º Temporada escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615683/chapter/2

Cigana: É tão lindo ver o Manuel e a Melissa nesse conforto.Os dois tem muito conforto,não só eles,mas todos nós.

Manu: É.Apesar de estarmos em um mundo difícil onde o nosso trabalho é a caça e sobreviver,o Gui não nos deixa faltar nada e eu tento ser a parte carinhosa,a força e ele me passa muito isso.Então tento passar isso para vocês.

Cigana: Você é uma primeira dama incrível,Gui não poderia ter escolhido alguém melhor.

Manu(sorri): Nossa,me senti importante.

Cigana: Foi muito dificil chegarmos até aqui.Andrew perdeu uma perna,Gui ficou cego de um olho,Kaik morreu e perdemos nossos parentes.

Manu: A gente se reergueu do zero.Se não fosse por você,Cigana,nada disso estaria acontecendo.

Cigana: Eu?

Manu: Gui é o líder,o cabeça do grupo.O que dá ideias,o que nos protege e faz tudo por nós.Se você não tivesse cuidado dele no hospital,ele não estaria aqui,nós não estaríamos aqui.Gui teria morrido,nós não teríamos aprendido tantas coisas,se salvado tantas vezes.Estaríamos com um grupo bem menor e creio que Manuel e Melissa seriam filhos meus e do Leal,dá pra acreditar?

Cigana: Sim,eu sempre achei lindo sua aproximação com o Leal.Vocês dois criaram uma ligação muito importante e que salvou as crianças.

Manu: Sim.As vezes brigo com o Leal,mas eu provavelmente não estaria aqui se não fosse por ele.Eu e o Gui devemos muito a você e ao Leal.Você e ele seguem amigos?

Cigana: Leal e eu?

Manu: Sim.É que vocês dois tiveram um lance confuso que não sei no que deu,se começou,se teve fim.O relacionamento de vocês era bastante secreto.

Cigana: Digamos que eu sou muito na minha,sou péssima para relacionamentos.Leal e eu chegamos a ficar sim,algumas vezes,mas sim,teve fim.Aí a Bruna apareceu e ele se deu melhor com ela.

Manu: Cigana,você não fica triste?

Cigana: Sinceramente?Me quebrou,mas eu não gosto de dar espaço a sentimentos.Eu prefiro me ocupar para não pensar em nada.Eu ignoro.

Manu: Eu nem sei o que dizer.Leal se meteu em uma furada.Ele meio que ficou doido depois que perdeu a noiva,ele não pensa direito,tanto que já nos meteu em apuros.

Cigana: Acho que o Leal precisa de um tempo sozinho,pra pensar,pra lembrar da ex-noiva,pra chorar.Ele precisa sentir a dor,senão a dor não vai embora.Quando ele conseguir sentir,aí o fantasma da ex-noiva irá embora e ele poderá se entregar de corpo e alma.

Manu(sorri): Quando encontrei a minha antiga cidade e vi meus pais mortos,o Gui me disse essas coisas.Que eu precisava sentir,que era pra eu não me prender,pra eu poder ser livre e funcionou.Só demorou um pouco pra eu aceitá-lo como o grande amor da minha vida novamente.Agora sei com quem ele aprendeu essa sabedoria.

Cigana: Guilherme sofreu muito quando viu tudo se despencar.Viu os cachorros mortos,a mãe também,ele chorou muito,chorou até não poder mais,ele sentiu a dor e isso é importante.Tem pessoas no nosso grupo que precisam ser como você e o Gui,precisam sentir.

Manu: Verdade.Leal precisa desse tempo que você falou,coisa que ele não consegue,por viver grudado em nós.A Bruna sempre foi doida,mais doida que eu.Acredito que ela precise de alguém livre e não alguém preso como o Leal.Aí,quem sabe,você e o Leal voltem.

Cigana: Seria bom já que...

Manu: Já que o que?

Cigana: Já que acho que estou grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infectados - 2º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.