Double Love escrita por Raffi Souza


Capítulo 5
capítulo 4-Primeira Vez


Notas iniciais do capítulo

Demoro mas saio, byebye



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615654/chapter/5

4-Primeira vez.


Acordei abraçado ao Ângelo, ele dormia tranquilamente, enquanto o Nick já não se encontrava na cama, levantei com cuidado para não acorda o Ângelo e encontrei o Nick sentado na varando, ele usava uma bermuda jeans e uma camiseta regata, mais também pudera estava um calor dos infernos!
–Bom dia pequeno- Falei me aproximando dele.
–Dia, dormiu bem?-ele falou distraído, olhando pro céu.
–Sim, e você? Ta distraído-falei olhando para ele que sorriu levantando.
–Dormi sim, tava pensando aqui, agora somos um trio, como vão nos aceitar?
Quando ele falou isso eu parei pra pensar em tudo, ate onde sabia os pais deles não iria aceitar, os meus talvez aceitassem mais seria difícil isso, fiquei pensando nisso um pouco ate que o Nick apoiou sua cabeça no meu peito, me acordando dos devaneios.
–A gente da um jeito, temos que acorda o Ângelo- falei sorrindo e levantando o rosto do Nick, dando um selinho nele.
–Não precisa to acordado já-a voz de sono do Ângelo soou atrás da gente, nos assustando e fazendo com que ríssemos disso.
–Bom dia Anjo Guerreiro, Nick vamos tomar café?
–Podem ir, preciso tomar banho, e ligar pra algumas pessoas, talvez consiga um emprego aqui-falou o Ângelo se jogando na cama.
–Vamos! Vi que o hotel tem mouse de chocolate com morango!-falou Nick me empurrando pra porta.
–ok, você quer que eu vá só de cueca lá pra baixo? –falo rindo e procurando uma roupa pra mim.
Depois de me vestir fomos tomar café, foi bem tranquilo, logo após o café, subimos pro quarto vendo que o Ângelo ainda tava tomando banho, avisamos que íamos andar e ver se achávamos algo legal pra fazer.
Andamos por uns 5 shoppings que tinha perto do hotel, compramos várias coisas, principalmente roupas e objetos de sagas, decidimos voltar pro hotel, quando chegamos lá tinha um bilhete do Ângelo
“tive que sair, consegui uma entrevista agora! Não façam nada estúpido. Beijos Ângelo”.
Depois de ler o bilhete me joguei na cama comendo alguns dos chocolates que tínhamos comprado, Nick deitou do meu lado pedindo que eu desse alguns na sua boca, ate que ele falou tímido.
–Raffi, estamos sozinhos.
–Estamos o que tem?
–Você não imagina nada? Sabe pra gente fazer... -ele falou corando completamente.
–Agora que você falou penso sim-falei sorrindo pra ele, ficando por cima dele, aproximando nossos rostos, ate que o beijei.
No começo um beijo calmo, que foi ficando cada vez mais vorás, ate que senti a mão do Nick nas minhas costas, tentando tirar minha blusa, parei o beijo ajudando ele a tirar a minha blusa e voltei a beijar ele.
Coloquei minhas mãos tentando tirar a blusa dele, logo após tirar reparei que o Nick era mais pálido que eu, pôr isso dava um charme especial nele.
–Raffi, é a minha primeira vez-ele falou corando muito.
–Tudo bem é a minha também, você quer?
–Sim-ele falou baixinho me olhando nos olhos.
Voltei a beijar ele, descendo os beijos ate o pescoço dele, ele mordia os lábios pra evitar os gemidos, porem não conseguia segurar e acabava gemendo baixinho, continuei descendo os beijos ate chegar a barra da calça dele, olhando pra ele pedindo autorização, ele concordou fechando os olhos, então comecei a tirar a bermuda dele, porem nessa hora a porta abril.
–Oi?-falou o Ângelo da porta olhando sem entender nada para gente.
–Hã, oi-falei me deitando do lado do Nick que escondeu o rosto no meu pescoço.
–Não vou pergunta nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Double Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.