Telenovela Victória: O Recomeço escrita por Cristina Souza


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615560/chapter/6

Ele coloca as mãos na cintura dela aproximando os dois corpos, ele consegue sentir o desejo que ela tem de se entregar e realmente era tudo que ela queria fazer, mas não poderia porque ali naquela casa estavam m todos os seus filhos.

V- Sr. Acosta boa noite

J - Victória entre nós não vai existir nada do que você não queira.

Victória fica em seu quanto sem com raiva de si mesma por não ter dado outro beijo, pois estava carente e todo que precisa era de um pouco de carinho. E se pegou pensando no que Jeronimo lhe disse no carro

Victóroa pensamento on

1º“J- Sra victória, te gosto muito´”

2º“J -não estou lhe julgando estou do seu lado

E lhe da um selinho e sai

Victoria coloca suas mão em seus lábios sem acreditar no que aconteceu”

Pensamento off.

–-----

Na manhã seguinte

Victória acompanha Jeronimo até ao carro e começa a contar um pouco da sua angustias que tem passado com seus filhos tentando convencê-lo de que jamais teria tempo para amar outro homem.

Todos seguem seu caminho Jeronimo vai para casa e Victória segue para sua com seus filhos.

Victória chega em casa e se depara com Henrique

E-Pode me explicar de onde estão vindo e onde passarão a noite?

Carlota havia explicado que eles sairão atrás de Mariana que tinha sumido, pois achavam que eles poderiam estar na casa de CAMPO, mas Enrique não conseguiu contato porque Mariana tinha desconectado o cabo do telefone para que seus pais não a encontrasse.

San Tiago sobe e seu pai o puxa tentando lhe dar um beijo

Paula lhe dá um abraço e sobe

M- estávamos na fazenda, com Jeronimo acosta amante da sua Esposa

Disse e subiu correndo com medo de que seu pai a repreenda.

Enrique segura Victória pelos braços exigindo que explique o que esta acontecendo

V- Mariana sumiu ontem a noite, me senti como uma galinha que antes de dormir coloca seus pinhos em baixo das suas asas tentando protege-los, mas me dei conta um pintinho havia desaparecido e sai desesperada para procurar e estava sozinha não tinha com quem contar.

Disse Victória chorando e Enrique exaltado diz em voz alta.

E – PORQUE NÃO ME LIGOU

V- Te leguei, mas seu telefone estava deligado.

Os dois já estavam exaltados

E- PORQUE NÃO CHAMOU UM TAXI, FOI SOZINHA COM ESSE ACOSTA?

V- O QUE QUERIA QUE FIZESSE ESTAVA DESESPERADA E NÃO TINHA NINGUÉM

E – E PORQUE ESSE HOMEM, VICTORIA?

V – esta me machucando Enrique

Enrique se lembra de quando ela disse que tinha ido ao apartamento de Jeronimo, pedir que ele se retratasse no programa de rádio e de quando os viu juntos saindo do restaurante.

E- DORMIU COM ELE, É SEU AMANTE DESDE QUANDO ESTA SAINDO COM ELE?

Victória se solta e dá uma tapa na cara.

V- O ÚNICO QUE TEM AMANTE E NÃO TEM MORAL NESSA CASA É VOCÊ ENRIQUE.

Ela sobe para o quarto correndo e Enrique vai atrás

E - VICTÓRIA VOLTE AQUI


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Telenovela Victória: O Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.