The begins escrita por UchihaUchihado


Capítulo 7
#Um novo começo


Notas iniciais do capítulo

em fim chegou... o ULTIMO capitulo da FIC, que pena, MAS, como ja tinha dito... essa Fic terá uma continuação, mas com outro nome, então visite o meu perfil para ver o nome da próxima fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615474/chapter/7

Logo depois da explosão causada por Ultron...

–Ultron? quem é você (Sasuke)

–Não interessa, o mundo vai pedir misericórdia aos meus pés, obrigado por me fazerem renascer, e eu sinto que estou mais forte do que nunca (Ultron)

–Alguém te construiu? então foi... o Shikamaru (Sakura)

–Então esse é o nome dele? vocês não vão ve-lo novamente (Ultron)

–O QUE VOCÊ FEZ COM O SHIKAMARU (Falava Temari com raiva)

–Nada de mais, apenas a morte dele (Ultron)

–DESGRAÇADO (Temari fala puxa o seu Leque de 3 luas e lança um moinho de vento contra Ultron*)

Então Ultron continua parado, ele não foi afetado de nenhuma forma*

–O que? como isso é possível? ele resistiu ao meu moinho de vento como se não fosse nada (Temari)

–Não é como se não fosse nada, realmente não foi nada! (Ultron)

Então Ultron solta o seu poderoso, laser por uma de suas mãos*

E acerta a Temari*

–Temari, não (Sakura)

–Patéticos, vocês não me divertem nem um pouco! vou acabar logo com isso (Ultron)

–Vai acabar? então me enfrente (Naruto)

–Não Naruto, ele é meu, eu que fiz isso tudo ocorrer (Sasuke, falava em quanto colocava seu braço para impedir o Naruto)

–Não, esse é o NOSSO problema, vamos acabar com ele juntos (Sakura)

–Parece que não temos escolha, logo no dia do nosso casamento, que chato! (Sasuke)

–Então vamos lá, TIME 7 ATACAR (Naruto)

Sasuke puxa sua espada e joga no Ultron, chegando até poucos centímetros*

Então Ultron pega ela com uma só mão, e quebra ao meio e quando ele ia jogar no chão**

–Chidori Teleguiado (Sasuke usava um novo jutsu)

–Jutsu novo hein? Nada mau (Naruto)

–Que Jutsu incrivel, ele fez com que os raios se conectassem através da espada, ele misturou o Chidori Enbou com o Chidori Nagashi (Sakura)

–Nada mau, pra um pirralho (Ultron)

–IDIOTA TAMBÉM ESTAMOS AQUI (Naruto falava com raiva)

Naruto fazia copias dele, e apareciam atrás de Ultron, todos predendo Ultron, e logo Naruto usa o seu Futon: Rasen-Shuriken**

Novamente, não faz nenhum efeito em Ultron**

–Sabia, ele é feito de adamantium, não tem como despedaça-lo (Sasuke)

–O mais importante, estamos muito perto da cidade, vamos ter que isola-lo (Sakura)

–Eu tenho uma ideia, confiem em mim (Naruto)

Sasuke e Sakura concordam

Naruto chega perto de Ultron e leva ele para uma floresta (Shunshin no Jutsu)

–Vamos Sakura, ele deve estar longe, então ele vai atrasar aquele robô para nós 2 (Sasuke)

–Mas, será que tem como dete-lo? ele é quase indestrutível (Sakura)

–Então faz o seguinte, volta pra casa, se estiver com medo não fica choramingando no meu ouvido, vai pra casa, e viva (Sasuke fala olhando pra frente em quanto eles vão correndo)

Derrepente Sakura para*

–Okay, saiba que eu não sou a mesma de antes (Falava Sakura em quanto dava as costas para o Sasuke)

–Então vai logo (Sasuke)

–Até (Sakura)

Então Sakura vai voltando correndo*

–Naruto, aguenta ai eu estou chegando (Sasuke falava no pensamento)

Mudança de cena para Naruto**

(Naruto tentava respirar um ar, mas mal conseguia, pois estava muito cansado)

–Você é forte, mas...

–KURAMA (Naruto falava em quanto ficava com um tom de pele amarelo, e ficando com gogo-damas nas suas costas, e o simbolo dos 6 caminhos)

–Mas agora, acabou a brincadeira (Naruto)

–Então veremos (Ultron)

–Naruto aparece atras de Ultron e da um chute em suas costas**

–Perdeu, BAKA (Naruto)

–Não senti nada, então você é especial? Ok, ok (Ultron)

–Sim, sou a pessoa que vai acabar com você AGORA (Naruto)

–Kurama (Naruto libertava a kurama)

–Vamos, junto comigo kurama... BIJU DAMA (Naruto Gritava)

E acerta Ultron em cheio, fazendo seu corpo de adamantium explodir em varios pedaços**

–Isso acaba aqui (Naruto)

E então Sasuke chega...

–Ah cara, já? nem deixou eu brincar? (Sasuke)

–Você demorou muito... mas cade a Sakura? (Naruto)

–Já deve estar em casa, ela tinha voltado... melhor eu ligar pra ela (Sasuke)

–Também acho (Naruto)

Sasuke pega seu telefone e liga para Sakura**

–Alo? Sakura (Sasuke)

–Alo AMORZINHO (Voz desconhecida)

–Isso é... Naruto, cade o Ultron? (Sasuke, falava olhando para Naruto desesperado)

–Os restos estão ali (Naruto falava apontando para os restos)

–Haha, aquele é o meu antigo corpo... como vocês não sabem que eu me multiplico pela internet? (Ultron)

–Então é você mesmo, Ultron é você (Sasuke)

–Não! é o Noé (Ultron falava ironicamente)

–O que você fez com a Sakura seu DESGRAÇADO (Sasuke)

–Ela? ah me desculpe, chegou a hora do julgamento (Ultron)

–SEU CRETINO, NÃÃÃÃÃO (Sasuke)

–Tarde de mais, diga adeus a sua namoradinha (Ultron)

–Vamos Sasuke (Naruto teleportou Sasuke na hora exata que Ultron iria enfiar uma lamina na Sakura)

–Cretino, vem aqui (Sasuke)

–Já? cara vocês são chatos (Ultron)

–Naruto, avise para toda a vila desligar a internet, se possível desligar toda a luz em um perímetro de 16 quilômetros quadrados, alerte TODOS, sem exceções (Sasuke)

–Tudo bem (Naruto concorda)

–Vá logo (Sasuke)

–Naruto sai pela janela da Casa de Sakura***

–Eu não queria fazer isso, mas sinto que se eu querer prolongar essa batalha, vai ficar muito chato... então vamos acabar logo com isso (Ultron)

–Vamos (Sasuke)

Eles saem da Casa de Sakura, que estava desmaiada... e vão para o topo da mansão do hokage

–Acabou a espera, agora eu acabo com você (Sasuke)

–Vamos ver (Ultron)

–Espera Sasuke (Shikamaru gritava)

–Shikamaru? está vivo? como? (Sasuke)

–A Sakura me curou antes de eu ir pra casa, e me disse pra eu me encontrar com você (Shikamaru)

–Então foi por isso que ela voltou para a aldeia (Sasuke)

–A Unica forma de dete-lo é usando fogo contra fogo (Shikamaru)

–No caso, adamantium contra adamantium? (Sasuke)

–Sim... mas não existe adamantium aqui (Shikamaru)

–Jura? então parece que eu cheguei na hora certa... (Um menino com um capuz)

–Quem é você (Sasuke)

–Eu sou o espadachim negro... mais conhecido como... Kirito (Kirito, falava em quanto abaixava o seu capuz)

–Kirito? Nunca ouvi falar (Sasuke)

–Sim, eu também não sou desse lugar, e não sei como vim parar aqui... mas se vocês querem adamantium? eu tenho uma espada dela... um amigo meu fez pra mim em um jogo chamado Sword art Online... e por incrível que parece as minhas habilidades do jogo passaram para o mundo real (Kirito)

–Então passa pra cá (Sasuke)

–Parece que é importante, vamos acabar com ele, juntos (Kirito)

–Vamos (Sasuke)

Kirito Joga sua espada de adamantium para cima* e Sasuke logo a pega*

–Vamos Kirito (Sasuke)

–Vamos (Kirito)

–Quando logo logo, fica tudo sem luz*

–Bom trabalho Naruto (Sasuke)

–Vai la Sasuke, vou deixar isso com vocês 2 (Naruto)

Passaram-se meia hora e eles estão lutando de igual para igual, quando Ultron ataca os 2 e acerta em cheio os 2*

logo eles ficam caídos no chão**

–Merda, não vamos desistir (Kirito)

–Acabou (Ultron)

–Droga(Sasuke)

–Shanarooooooo (Sakura aparece dando um soco quebrando todo o chão, mas Ultron consegue escapar*

–Sakura (Sasuke se levanta do chão)

–Vamos acabar com isso juntos Sasuke (Sakura)

–Vamos (Sasuke)

–Vou deixar isso com vocês, até mais tarde (Kirito fala e vai correndo pro além)

–Vamos acabar com isso (Sasuke)

De repente aparece um esqueleto atras de Sasuke, logo formando uma armadura completamente roxa e com asas e pernas... (Susano'o Perfeito)

–Isso não é uma espada de adamantium... mas é a espada de Totsuka, eu vou selar qualquer um que estiver no meu caminho (Sasuke)

–Não vou ficar para tras (Sakura)

Derrepente o cristal localizado na testa da Sakura começa a brilhar, e fazer manchas pretas se espalharem pela sua testa (Byakugou) **

–Cháá, agora é a minha vez (Sakura)

Sakura da um pulo muito alto, e desce com muita velocidade, acertando Ultron e o despedaçando pela metade*

–Agora Sasuke, ele não tem internet pra se multiplicar, é agora (Sakura gritava)

–Chega...

8 Bolas roxas apareciam nas mãos do Susano'o, fazendo elas virarem uma especie de formato semelhante a uma virgula (Yasaka Magatama) **

e logo despeda-ça Ultron, assim fazendo não sobrar mais nada dele*

–FIM DE JOGO (Sasuke)

–Conseguimos (Sakura)

Então passaram-se 2 meses, e Konoha estava sendo reeconstruida, depois do ataque de Ultron... e Sasuke e Sakura conversavam na porta da Vila

–Então, eu vou ir... mas não vou demorar muito! é só um treinamento que eu preciso, preciso ficar mais forte... tenho certeza que essa não é a nossa ultima ameaça! (Sasuke)

–Mas Sasuke, você vai de novo? fique aqui... eu quero viver ao seu lado (Sakura)

–Desculpe Amor, mais não da por em quanto, eu tenho que treinar pra te proteger (Sasuke)

–Você me chamou de amor? Sasuke eu te amo (Sakura falava em quanto abraçava-o)

–Sim, vá se acostumando (Sasuke fala e põe suas mãos no ombro de Sakura trazendo ela pra perto, e assim a beijando)

–Vá, e volte logo, porque eu estou gravida (Sakura susurrava)

–GRAVIDA? como você não me falou isso antes? (Sasuke falava espantado)

–Ah, eu não sei. acho que agora foi realmente a melhor hora, eu confio em você... vá e volte para ver a nossa filha (Sakura)

–Eu prometo que vou (Sasuke falava sorrindo)

e então ele vai indo a direção para fora da vila*

Mudança de cena para a mansão Hokage*

–Senhor Hokage, tem um homem querendo falar com você (Shizune)

–Quem é? (Kakashi)

–Ele disse que só fala se for com você... ele disse que é importante de mais (Shizune)

–Tudo bem. Mande ele entrar (Kakashi)

–Prazer senhor Hokage (Falava um menino com cabelo espetado, camisa de manga cumprida, e jeans... descalço ainda por cima)

–Prazer, quem é você? e o que você quer? (Kakashi)

–Prazer, o meu nome é.... L... e você já deve ter notado, os universos se colidiram... e se eu disser que estamos formando uma equipe? (L)

FIM???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é galera, chegamos ao nosso fim... espero que tenham gostado dessa mini fic né? e como eu disse, só nesse final VAI TER CONTINUAÇÃO SIM... e vai ser doido, o bagulho vai ficar serio, No FLUXO, EMBRASADO PERFEITO... não posso dizer o nome dela aqui (pra nao tomar strike) mas só visite o meu perfil durante semana que vem, porque ate semana q vem o capitulo estará pronto!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The begins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.