The begins escrita por UchihaUchihado


Capítulo 6
#Nova Vida


Notas iniciais do capítulo

Galera, vamos lá, a partir de agora, O BAGULHO VAI FICAR DOIDO!!! aguardem...
2 capítulos hoje, especial de 1000 Visualizações!!!
Muito Obrigado pessoal !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615474/chapter/6

Logo depois de beija-la e abraça-la, passaram-se alguns meses, e tivemos varios momentos bons e ruins,mas tudo foi bom para nós dois, pois bem... hoje é a data do nosso casamento

–Finalmente, hoje é o dia, eu não consigo acreditar, em dentro de algumas horas eu vou me casar com o Sasuke... parece um sonho, mas dessa vez, eu sinto que é verdade (Sakura)

–Eu fico muito feliz por você filha, aquele rapaz vai cuidar bem de você! (Sra Haruno, falava em quanto terminava de fazer o cabelo da Sakura)

–Pensando bem, desde quando ele começou a namorar a minha filha, eu não gostava muito dele, achava ele seco e frio... mas ele é o ultimo Uchiha, e tem um bom coração (Sr Haruno)

–Ah pai, só dele ser o ultimo Uchiha não justifica o fato, eu vou fazer ele mais alegre... Eu consigo sentir que eu acabei mudando ele (Sakura)

–Espero que sim, filha (Sr Haruno)

–Pronto, seu cabelo está prontinho Sakura (Sra Haruno)

–Aaaah muito obrigada mãe. Deixa eu ver como que ficou (Sakura falava alegre)

–Toma aqui o espelho (Sra Haruno)

–Nossa mãe, ficou lindo, agora só falta colocar o vestido e ir para a Igreja (Sakura)

Passaram-se 2 horas e a família Haruno estava toda pronta

–Bom, chegou a hora (Sakura falava no pensamento)

–Vamos filha, a senhora Tsunade está nos esperando, ela vai nos dar uma carona (Sr Haruno)

–Sim, vamos pai, vamos mãe, afinal... são que horas? (Sakura)

–Oh meu deus, São 17:00 (Sra Haruno)

–Ah é serio? o casamento está marcado para 16:30, assim o Sasuke vai em bora (Sakura)

–Vamos gente (Sra Haruno)

e eles abrem a porta e Tsunade está desesperada*

–O QUE VOCÊS ESTAVAM FAZENDO HEIN? JÁ PASSOU DA HORA (Tsunade)

–Desculpa, nos atrasamos (Sakura)

–Vamos logo, entrem na Limousine (Tsunade)

Todos entram no carro, e Tsunade vai voando ate a Igreja... até que eles chegam em 15 minutos**

–Nada mau senhora Tsunade (Sakura)

–Rum, vai logo Sakura, não me irrita (Tsunade)

– Okay

Logo depois de Sakura e sua família chegarem, todos se arrumam e até que começa a cerimonia...

Sakura vai entrando junto com seu pai, em quanto Sasuke espera ela em sua posição* até que ela chega...

–Você esta linda, como sempre (Sasuke falava sorrindo)

–Você caiu muito bem de terno e gravata (Sakura falava com um sorriso no rosto)

–Hehe, vamos lá (Sasuke)

O padre faz todo seu discurso e ate que chega...

–Sasuke Uchiha, você aceita, Sakura Haruno, na saúde e na doença, nos momentos bons e difíceis, como sua esposa? (Padre)

–Aceito, com a maior vontade do mundo (Sasuke falava em quanto olhava para Sakura)

–Eu também aceito (Sakura falava e ia em direção de Sasuke e o beijou)

–O apressadinha, da pra esperar o padre terminar? ele nem te perguntou! (Sasuke)

–Sakura Haruno, você aceita Sasuke Uchiha, na saúde, na doença, em todos os seus momentos como seu marido? (Padre)

–Aceito (Sakura)

–A noiva ja pode beijar o noivo (Padre)

–Eu também não quero, ele vai me dar outra chamada? (Sakura)

–Para de frescura (Sasuke falava poucos segundos antes de beija-la)

Todos batem palmas**

Eles colocam as alianças**

Passaram-se meia hora em quanto todos estavam tirando fotos com os recém-casados até que...

–Sakura, parabéns, juízo na cabeça de vocês, estou muito feliz por ser a madrinha de casamento, realmente muito obrigada (Ino)

–Obrigada Ino, você é uma das poucas que eu considero pra ser a madrinha do meu casamento (Sakura)

Mudança de cena para Kakashi no centro de Hokage...

–Poxa, hoje é o casamento de Sasuke e Sakura, esse trabalho de Hokage cansa muito, mas tenho um palpite... Alguém vai intervir a festa, é sou um palpite (Kakashi falava com os punhos fechados, e encostados na bochecha)

Mudança de cena para Sasuke e Naruto**

–Sasuke, meus parabéns, nunca pensei que você iria se casar com alguém, a unica pessoa que realmente pensei mesmo era a Sakura, sejam felizes

–Obrigado Naruto (Sasuke)

Quando derrepente ocorre uma explosão** BOOM*

–O que foi isso (Sasuke falava em quanto olhava para o alto)

–E-EU RENASCI, e agora, todos vocês... eu vou lhe mostrar algo lindo, todos gritando por misericórdia... só ha um caminho para a paz, a sua extinção... AGORA NADA ME PRENDE, vocês não me conhecem, mas agora sim, prazer o meu nome é ULTRON (Ultron)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa opa opa, ULTRON? MAS UÉ??? TUDO SERA EXPLICADO, SÓ AGUARDEM...
Infelizmente esse é o nosso penultimo capitulo mas... irei lançar outra fic, e o nome dela será postada em breve, basta olhar meu perfil e acompanha la... e sera uma fic com MUITO MAIS ação, aguardem...
Desculpa pelo capitulo ser pequeno, mas o outro eu PROMETO que vai ser maior



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The begins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.