Destiny escrita por Miss Mandy, Sadie Ketchum Potter


Capítulo 12
Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Hey! Tia Sadie postando hoje! Desculpem a demora, eu e a Mandy estávamos em época de provas... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615451/chapter/12

Pov Yamada

Encarei a todos em volta, Anna estranhava um pouco aquela história, Luna e Luke, que ainda estavam corados, me olhavam com malícia, assim como Hiro. Eu encarei Lexy, depois teria de dizer que aquilo era verdade.

Yamada: Q-quer na-na-namorar comigo?

Lexy: Sim…

Yamada: É sério, quer mesmo namorar comigo?

A expressão da Andrômeda menor foi de estranheza, em seguida, de surpresa. Aposto que ela não esperava por aquilo. Lexy sorriu de lado e mordeu o lábio inferior, aproximou-se de mim e sussurrou lentamente:

Lexy: Com a maior certeza deste mundo…

Foi então que eu a beijei, fora o melhor beijo da minha vida inteira. Seus lábios eram macios e quentes, sua boca estava com gosto dos Doritos furtados que havíamos comido. Após o beijo, todos nos encararam surpresos.

Luna: EU TENHO UM CUNHADO!

Luke: Não grita Franga Assada!

Os dois começaram a discutir, mas o Sacolé se levantou, pegou um durex de não sei de onde e colocou na boca da Fênix. Rimos, girei a garrafa e caiu entre eu e Luke. Ele sorriu de lado e eu também, do jeito que gostava de se exibir iria pedir desafio.

Luke: Quero desafio.

Yamada: Te desafio a dormir abraçado com a Luna.

Luna: Mmfmfmfpfmppf?!

Anna: O que?

Luna (destapando a boca): De novo?!

Luke: Desde quando eu dormi abraçado contigo?

Luna: Na outra vez… Gira isso logo!

Rimos mais um pouco, Hiro girou e caiu entre Anna e Lexy.

Lexy: Quero verdade.

Anna: Verdade que já foi expulsa de alguma escola?

Lexy: Nunca!

Luke: Então você é a única que nunca foi!

Hiro: Eu nunca fui…

Luna: Nem eu!

Yamada: Era um dos melhores alunos.

Anna: Não olha pra mim.

A cara do Cisne menor foi a melhor que já vi na minha vida, rimos a beça. Ele bufou, girou a garrafa, mas alguém a parou antes que parasse sozinha. Fitamos Hiro, que tinha um olhar maldoso.

Hiro: Que tal contarmos histórias de terror?

Lexy/Luna/Luke/Yamada: Beleza!

Anna: O-ok…

Pov. Hiro

Encarei a todos, cliquei no interruptor e as luzes se apagaram. Peguei uma lanterna e coloquei no meu queixo, para dar um clima. Anna estava abraçada ao seu travesseiro, Lexy agarrava o braço direito de Yamada, Luke estava deitado, apoiava a cabeça com as duas mãos e Luna comia alguns Sensações de frango assado (que ironia).

Hiro: Tudo começou há 10 anos atrás, uma rica mulher que morava em Nova York escondia um terrível segredo: ela assassinava crianças e depois usava as partes dos corpos para fazer bonecos e vender nas lojas. Em uma noite, após matar três crianças, foi dormir calma e de consciência “tranquila”, mas ouviu alguns barulhos no porão, onde deixava os corpos.

Todos estavam atentos, quer dizer, quase todos, já que Anna se escondia atrás de seu travesseiro e Lexy tremia um pouco atrás de Yamada. Sorri maldosamente, eu até que era bom contando histórias de terror, também era famoso por pregar peças de terror nos professores, mas eles nunca descobriram.

Hiro: Ao descer as escada do porão, ela ouviu novamente o barulho, as crianças que havia matado não estavam nas macas de metal em que ficavam. Arregalou os olhos e se virou para correr para cima, porém, a mesma estava trancada. A mulher voltou para baixo, correndo a toda velocidade na direção de uma saída secreta, mas acabou tropeçando numa corda que estava esticada. Foi então que ela olhou em volta, as crianças rastejavam em sua direção e riam de sua desgraça. As vítimas, que seguravam facas e tesouras, começaram a perfurá-la nos olhos e…

Anna: A-acho que já deu!

Yamada: Ela tá certa, temos que acordar cedo amanhã.

Lexy: Então boa noite pessoal!

Pov. Luna

Bufei, tentava olhar para trás mas não conseguia, já que tinha que ficar de frente pro Gelinho. Ele me olhava com um sorriso desafiador. Fitei-o com um pouco de fúria, tentava demonstrar braveza, mas estava difícil, porque, apesar de eu negar, estava gostando um pouquinho daquilo.

Luna: Eles já dormiram?

Lexy/Hiro: Não!

Luna: Droga…

Luke: Vai negar?

Luna: O que?

Luke: Que tá afim de mim e que tá gostando disso?

Luna: Mesmo se eu gostasse de você e mesmo que estivesse gostando disso, sim, eu negaria.

Ele riu de lado, por ele ser um pouco mais alto que eu teve de abaixar a cabeça, se aproximou de meu ouvido e riu baixinho. Não havia entendido aquilo de bate e pronto.

Luke: Mas pra mim não precisa negar…

Luna: Seu…

Luke: Seu o que?

Luna: S-só cala essa boca e me deixa dormir!

O Elsa riu de novo e me beijou na testa pela segunda vez. Aquilo já estava muito estranho. Eu o encarei e senti minha bochechas esquentarem. Maldita reação do corpo! Por que temos que corar? É só pra piorar a situação né Atena?

Luke: Ô Galinha de Fogo, o que você sente por mim? E diz a verdade!

Luna: Quer a realidade? Sim, eu gosto de você. Exatamente isso que você ouviu, mas você vive implicando comigo então eu tava tentando te esquecer… Podemos dormir?

Ele sorriu, coloquei minha cabeça em seu peito e fechei os olhos, dormindo em seguida. Foi então que comecei a sonhar, eu estava, aparentemente, na Ilha da Rainha da Morte. Como eu sabia? Já havia visto uma foto.

Comecei a andar lentamente pelo local, via muitos crânios enquanto eu andava. Olhei pros lados e vi Lexy e Anna, ambas usavam suas armaduras e estavam de costas. Corri até elas e as cutuquei, mas apenas vi seus corpos caindo e revelando serem ossos.

Luna: O… O QUE?!

Ouvi uma risadinha maligna atrás de mim, ao me virar, deparei-me com uma silhueta na densa neblina daquele inferno. A tal pessoa saiu da neblina e se aproximou de mim. Era um homem ou uma mulher? Enfim, o ser não identificado usava uma armadura prateada com capa, a roupa era rosa choque, cabelos loiros, olhos azuis claros e lábios que pareciam usar batom.

Luna: Quem é você?!

???: Sou a pessoa que vai te derrotar benzinho, me chamo Misty de Lagarto.

Luna: Ok tia, agora vem que eu meto porrada!

Misty: Eu sou menino e vou acabar com você de uma só vez… FURACÃO DAS TREVAS!

Dei um salto, mas ainda assim eu havia sido pega. Acabei vomitando um pouco de sangue, mas não desistiria tão fácil. Aproveitei e usei um Ave Fênix, o que lhe causou um corte profundo na testa. A sessão de golpes se iniciou, fui usar o Golpe Fantasma de Fênix naquele desgraçado, mas o mesmo se esquivou. Logo, acordei, arfando.

Olhei em volta, acho que eu não havia sido a única com um pesadelo, basicamente o quarto estava destruído. Havia um buraco na parede, bem do lado da porta, um pedaço da outra parede estava congelada, treze buracos no teto e acho que só.

Anna: Ufa, foi só… Ai minha Atena!

Hiro: O que acontec… Uou…

Luna: O que vocês sonharam?

Anna: Sonhei com uma tal de Shaina de Ofiúco.

Hiro: E eu com Orfeu de Lira.

Os encarei e combinamos em irmos tomar café, me levantei e fui na direção de meu quarto. Coloquei uma bermuda jeans, uma camiseta amarela e um tênis. Ao descer, quase todos estavam lá, menos Yamada, Lexy, Luke, Geki e Ban.

Seiya: Bom dia!

Luna/Anna/Hiro: Bom dia!

Tatsume: Senhorita! A comida sumiu da dispensa novamente!

Todos estranharam, menos eu, Anna e Hiro, já sabia do que se tratava. Peguei um pouco da gelatina de morango e continuei a comer. Todos nos encararam, queriam rir, mas não fariam isso na frente de Tatsume. Acho que deveriam me considerar uma ninja.

Pov. Lexy

Acordei após meu terrível sonho, mas acho que ele não passaria tão cedo, já que meu quarto estava destruído. Berrei e vi todos na entrada. Acabei acordando Luke e Yamada também e os dois arregalaram os olhos.

Shun: O que…

Lexy: Houve…

Shun/Lexy: AQUI?!

Anna: Bem…

Hiro: Primeiro, vocês sonharam com alguém… Estranho?

Yamada: Sim! Tinha uma tal de Marin de Águia.

Luke: No meu era Kazuma de Cruzeiro do Sul.

Arregalei meus olhos, eu também havia sonhado, era um cavaleiro de prata chamado Yuzuriha de Grou. Acho que a culpa não era só dos meus amigos, devíamos de ter lançado alguns ataques enquanto estávamos dormindo.

Hyoga: Mas espera, por que vocês estão aqui?

Lexy: É que nós, bem…

Yamada: Demos uma festa do pijama pra integrar a Anna ao grupo.

Shiryu: Ah, por isso o refeitório tava sem comida.

Anna: P-pois é…

Tatsume: Ora seus ladrõezinhos!

Saori: Deixe de chatices Tatsume e por favor, prepare outro quarto para a Lexy.

Agradeci à senhorita e vimos o mordomo sair de lá um pouco com medo e um pouco bravo. Sai do meu antigo quarto gemendo de dor e para a minha sorte Yamada veio me ajudar. Sorri para ele e o mesmo retribuiu o sorriso.

Lexy: Obrigada Mada…

Yamada: De nada!

Todos nos olhavam maliciosamente. Coramos de leve e rimos sem graça, descemos para tomar café e os outros foram terminar de comer. Conversávamos bastante e animadamente, mas eu teria de ficar repousando por um período.

Shun: Vamos Lexy?

Lexy: Claro Shun!

Subimos e, por milagre de Atena, meu novo quarto estava pronto. Meu mestre e eu entramos, o cômodo era ao lado do de Anna e em frente ao de Yamada. Joguei-me na cama, feliz, porém, gemi de dor novamente.

Shun: Lexy, cuidado! Ainda está machucada!

Lexy: Calma Shun, eu estou bem…

Ele suspirou, sentou-se na cama e eu me deitei, ligando a TV e vendo que passava um de meus seriados favoritos. O de cabelos esverdeados me olhou de relance e deu um sorriso malicioso.

Shun: Então você e o Yamada estão namorando?

Lexy: C-COMO SABE?!

Shun: Nem deu pra ouvir a Luna gritar que tinha um cunhado…

Rimos bastante, era a cara da minha prima, dar seus surtos com coisas um tanto quanto estranhas ou coisas que “diziam que iria acontecer”.

Pov. Anna

Segui Jabu para fora, onde iríamos treinar hoje. Chegamos a um local um pouco mais afastado da mansão, era mais pro meio da floresta. Meu mestre se virou para mim e sorriu, estralando seus dedos. Sorri de canto, eu era muito tímida e talvez só fosse me soltar mais pra frente, se bem que todos eram bem legais principalmente Hiro.

Jabu: Muito bem Anna, provavelmente você receberá sua armadura hoje e eu gostaria de testar sua resistência ok?

Anna: O-ok…

Jabu: Ei, não precisa ser tão tímida, certo?

Assenti sorrindo mais um pouco, começamos a correr pelo lugar e vi todos treinando com suas armaduras. Eu podia ouvir nitidamente seus cosmos: Um som de um dragão, um som de uma fênix, um som de um cisne e o som de um pegasus. Enquanto corríamos, percebi duas coisas: Eu estava envolta por uma luz roxa e o som de um unicórnio.

Jabu: Isso aí!

Anna: Uau!

Jabu: Que tal treinarmos um pouco nas árvores?

Concordei, escalando algumas árvores, porém, quando vi, meu mestre estava lá no topo, sentado num galho. Engoli em seco, desejando não ter que subir tudo aquilo, mas pelo visto teria. Continuei a minha escalada até o topo, onde eu podia ver toda a área.

Anna: Mestre, mas, e os outros? O Geki, o Ban, o Ichi e o Nachi?

Jabu: Como assim? Ah, e pode me chamar de Jabu.

Anna: Certo… Eu quis dizer: Eles não tem pupílos?

Meu mestre torceu o nariz e olhou para o céu, como se o mesmo já estivesse estrelado. Eu o encarava, estranhando um pouco tal imaginação, mas deixei quieto.

Jabu: Bom, nós estamos investigando melhor, só pra achar os seus companheiro demoramos um bom tempo… Talvez eles ainda nem tenham nascido… Bom, vamos deixa isso de lado, ok?

Assenti. Ele desceu num só pulo e fiz o mesmo, com um pouco de receio. Senti o vento passar como um corte e a liberdade tomar conta de mim, era a melhor sensação que eu já havia tido. Continuei treinando mais um bocado e percebi que era a hora do jantar.

Pov. Saori

Após algumas horas, todos estavam sentados à mesa, foi o momento perfeito para eu dar o comunicado sobre a armadura de unicórnio. Me levantei e todos os guerreiros me encararam, com uma expressão de estranheza no rosto.

Saori: Caham! Bom, tenho algo a dizer-lhes. - Todos aderiram uma expressão séria. - Decidi que entregarei a Armadura de Unicórnio hoje mesmo.

Anna: É-é sério?

Saori: Claro!

A expressão da menina foi de surpresa, dos maiores, de espanto, e dos pupilos, de alegria. Lexy e Luna se levantaram e abraçaram a ruiva, enquanto apenas vi Jabu dar um largo sorriso para a pupila. Nos levantamos depois de um tempo e seguimos para o palanque, onde entreguei a armadura para Anna.

Anna: O-obrigada senhorita…

Saori: Não há de que!

Luke: É isso aí Pônei de Chifre!

Hiro: Parabéns Anna!

A alegria daqueles jovens era a melhor coisa que alguém poderia ver. Todos, apesar das dificuldades, eram alegres e cheios de vida. Aplaudimos a Cavaleira de Unicórnio e seguimos para dentro da mansão novamente, mas antes, parei Lexy.

Saori: Ah sim Lexy, meus parabéns por você e o Yamada!

Lexy: Até tu senhorita?

Saori: Todo mundo ouviu a Luna.

Lexy: LUNA! EU VOU TE MATAR!

Luna: COMO SE JÁ NÃO QUISESSE FAZER ISSO TODO DIA!

Ri mais um pouco com a discussão das menores, elas eram as mais agitadas, cada uma do seu jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.