Destiny escrita por Miss Mandy, Sadie Ketchum Potter


Capítulo 10
A amazona sem máscara de Unicórnio


Notas iniciais do capítulo

Hey people! Aqui que dá alô é tia Sadie (sim, podem me chamar assim). Sei que faz menos de um dia desde que a Mandy postou, mas fiquei muito ansiosa pra postar este cap, então está aí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615451/chapter/10

Pov. Yamada

Já estávamos na Fundação, Seiya, Saori e eu. Haviam me deitado numa maca, realmente, me sentia fraco. Não sei se era pelo golpe estar me matando aos poucos ou se era por não ter lutado mais com os outros. Acho que eram ambas as coisas.

Seiya: Aguente firme Yamada…

Foi neste mesmo momento que senti meu mestre me perfurando e fazendo meu sangue sair. Percebi que ele formava a Constelação de Pégasus em mim. Fechei os olhos e gemia de dor, aquilo doía um pouco, mas não tanto quanto a dor que eu sentia com o Meteoro Negro em mim.

Saori: Veja Seiya, ele está voltando a sua cor normal!

Seiya: Conseguimos… Tatsume, obrigado por nos trazer de volta.

Tatsume: Não há de quer.

Eu já respirava normalmente, a dor passava aos poucos e me sentia melhor. Tentei me levantar, mas fui impedido pela senhorita, que me encarava seriamente. Deitei-me de novo, suspirei e encarei a todos.

Yamada: Obrigado pessoal, mas eu preciso voltar… Eu preciso…

Seiya: Eles estão bem, espero… Mas por enquanto fique aqui com a Saori, eu vou voltar e ajudá-los

Assim foi, Seiya saiu e fiquei lá com sua "amiga". Ela me encarou com um sorriso aliviado, retribui, forçando um pouco o mesmo. Eu esperava que ela ficasse brava por eu não ter lutado tanto, mas isso era tarefa do Tatsume.

Saori: Estou orgulhosa…

Yamada: Do que?

Saori: Da determinação de vocês, não fugiram de seus deveres como cavaleiros.

Yamada: Acho que isso é um elogio.

Ela riu um pouco, e foi então que ouvimos a porta da mansão se abrindo. De lá, vi Luna carregando Lexy no colo, ela aparentava estar um pouco desesperada. Queria levantar e ajudá-la, mas não me deixavam. Eu não sabia o por que, afinal, a primeira vez que Seiya recebeu este golpe conseguiu se levantar facilmente. Ignorei as ordens de descanso da senhorita e corri na direção das amazonas sem máscara.

Yamada: O que houve com a Lexy?!

Luna: Ela se jogou na frente do Hyoga e está muito ferida! - A Fênix menor estava prestes a chorar, mas engoliu o mesmo.

Yamada: Eu levo ela! Saori, ajude-nos!

Saori: Certo!

Nós a levamos para uma das camas da enfermaria da mansão, foi quando Shun e Hyoga chegaram para nos ajudar. O mestre de minha amiga chorava, estava com medo de perdê-la. Não estranhei, também choraria se isso acontecesse com qualquer um de nós.

Yamada: Fique boa Lexy… - Murmurei, dando-lhe um beijo na testa.

Saori: Preciso de uma máscara e um cilindro de oxigênio, agora!

Tatsume: Sim senhorita!

Ele trouxe tudo o mais rápido possível, colocou a máscara na jovem e abriu o gás para ela. Encarei Luna, que observava tudo ao nosso lado. Ela, por algum milagre deixou algumas poucas lágrimas escaparem.

Pov. Luna

Eu não queria chorar, prometi a mim mesma que não faria isso, mas não teve jeito desta vez, afinal era minha prima, quem conviveu comigo e deu-me lar desde a morte dos meus pais. Desde aquele dia nunca mais chorei.

Saori: Ela está melhorando, só precisa descansar por enquanto… Melhor sairmos, o cosmo dela está sentindo nossa preocupação e isso pode atrapalhar um pouco.

Luna: Não! Eu vou ficar aqui!

Ikki: Mas Luna…

Luna: Nada de "mas", eu só saio daqui quando ela…

Senti uma mão gelada me puxar para trás e me pegar como um saco de batatas. Após me retirarem do quarto, comecei a chutar a barriga da pessoa, não importava quem fosse. Ao me soltar, vi que era meu querido amigo Sacolé.

Luna: Eu tenho que ficar lá!

Luke: Escuta aqui Luna, eu te tirei de lá por dois motivos óbvios! Primeiro: ela precisa de repouso, então tive que te tirar! Segundo: Você precisava sair para se acalmar!

Suspirei e voltei a andar para o meu dormitório, mas percebi que o Gelinho me seguia. Virei para encará-lo, notei que tinha um sorriso convencido. Confesso, amava aquele sorriso, mas negaria até a eternidade.

Luna: Por que tá sorrindo assim?

Luke: Se preocupou comigo né?

Luna: C-claro! Você, apesar de ser um completo babaca 90% das vezes, é meu amigo e é um de nós!

Luke: Tá coradinha huhuhu…

Luna: E obrigada, por se jogar na minha frente. Mas, por que naquela hora você disse: "Só meus amigos e a Luna podem me chamar assim"? Quer dizer, por que raios me excluiu?

Luke: Porque você é especial pra mim e quis te mostrar isso…

Depois dele dizer isso recebi um beijo na testa. Tentei entender aquilo na hora, mas não consegui. Me despedi do Jack Frost e entrei no meu quarto. Deitei-me, mas antes, peguei minha agenda para escrever um pouco.

Pov. Luke

Ela ainda não havia entendido. Andei até meu quarto e, após jogar-me na cama, fechei os olhos lentamente, estava exausto e meu braço doía. Nada que eu não resolvesse depois. Algumas horas mais tarde, ouvi alguém bater na porta. Ao abrir, vi meu mestre, sorrindo.

Hyoga: Luke, apenas queria te agradecer e te parabenizar. Se saiu muito bem!

Luke: Obrigado mestre… - Respondi alegre, mas depois meu sorriso desapareceu. - Hyoga, haverão mais inimigos, não é?

Hyoga: Infelizmente sim, e serão piores que os Cavaleiros Negros.

Justo a resposta que não queria ouvir naquele momento ele me deu. Suspirei um pouco triste, mas no fundo eu sabia que isso significava mais treinos, algo que eu gostava de fazer. O loiro se despediu, indo dormir, também estava cansado.

Na manhã seguinte, me levantei por volta das 08:30, desci para tomar café e quase todos estavam tomando café, afinal, nem Lexy e nem a Galinha de Fogo estavam. Talvez uma fora levar café da manhã para a outra. Os outros Cavaleiros de Bronze sorriam para nós, nos parabenizando mentalmente.

Nachi: Ainda bem que estão melhor.

Shun: Ontem foi complicado, eles estavam muito fortes.

Hiro: Vencemos por sorte e porque vocês estavam lá. E quando não estiverem?

Shiryu: É por isso que treinamos todo dia Hiro.

Pov. Lexy

Acordei somente na manhã seguinte, com uma máscara de oxigênio em mim e um cheiro de bolo de laranja com suco de morango. O café estava na cama e minha rima estava sentada numa cadeira ao meu lado, comendo seu café. Sorri ao vê-la, em seguida, recebi um belo abraço da mesma. Luna parecia preocupada ontem, não só seu rosto demonstrava isso, mas sentia também pelo cosmo.

Lexy: Estou melhor. - Avisei.

Luna: Que bom… Fiquei mega preocupada.

Lexy: Chorou é?

Ela assentiu, seus olhos estavam um pouco inchados. Devo ter preocupado a todos mesmo. Comemos nosso café enquanto discutíamos alguns de nossos golpes e vimos que a porta se abriu. De lá, demos de cara com todos. Fui abraçada fortemente por Shun, Hyoga, Yamada (principalmente por ele e Shun), Hiro e Luke.

Shun: Lexy!

Lexy: Hahahaha! Olá mestre!

Shun: Que bom que está viva…

Sorri, meu mestre chorava um pouco e consegui acalmá-lo. De acordo com ele eu teria que descansar hoje, afinal, fiquei sem ar ontem e cheguei à Fundação sem respirar. Todos tiveram que sair para treinar, então Shun ficou comigo.

Pov. Hiro

Shiryu e eu fomos para fora depois da visita à Andrômeda menor, peguei meu pingente e joguei para o alto, fazendo a armadura vir para mim. Encarei meu mestre que também usava a amadura dele.

Shiryu: Certo Hiro, hoje iremos treinar defesa. Ok?

Hiro: Sim!

Shiryu: Muito bom… Vou lhe lançar alguns golpes e você terá de se defender usando seu escudo.

Assenti, recebi um Cólera do Dragão de primeira e tentei me defender, mas acabei sendo atingido em cheio. Cambaleei, mas fique de pé. Shiryu correu até mim e me mostrou como fazer. Eu teria de ser bem ligeiro.

Shiryu: Ok, mais uma vez! - Ele exclamou.

Mais um Cólera do Dragão, mas desta vez consegui me defender. E assim foi sucessivamente. Após alguns minutos, ouvimos o portão da Fundação se abrindo e de lá, Jabu vinha com uma menina. Ela era incrivelmente gata! Tinha um cabelo ruivo liso preso num coque improvisado, olhos pretos e deveria de ter minha altura.

Shiryu: Mas quem é…

Saori: Pessoal, me sigam por favor.

Seguimos a senhorita. Ela nos apresentou a garota, que dizia ser Anna, uma menina que compartilhava a constelação de Unicórnio com Jabu. Sorri, mais uma amazona aqui seria incrível.

Seiya: Nossa, eu tinha me esquecido do Jabu!

Hyoga: Seiya…

Ikki: Com tanto comentários úteis e construtivos…

Shiryu: Você diz ISSO?!

Seiya: Maus aí…

Luna: Bom, seja bem-vinda, se quiser, posso te apresentar minha prima, ela está lá em cima.

Anna: Ok…

Cara, que ok fofo, ela parecia ser muito tímida. Eu, Luna, Yamada e Luke acompanhamos Anna até Lexy, que conversava animadamente com Shun. Batemos na porta e a jovem sorriu.

Lexy: Oh, olá! Sou Lexy de Andrômeda!

Anna: E-eu sou Anna de Unicórnio…

Hiro: Ei, não precisa ser tímida! Aqui somos todos amigos!

Yamada: Pronto! Todo mundo tem par agora! Eu e a Lexy, o Luke e a Luna, Hiro e Anna.

Todos: O QUE?!

Luke e Luna: D-desde quando combinamos?!

Hiro e Anna: Mal nos conhecemos!

Lexy: Nem somos namorados Mada!

Ok, depois desse comentário feat. apelido que a Lexy deu pro Yamada surgiram olhares maliciosos para os dois. Depois disso, descemos para almoçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.