The Song Of Love escrita por Buttercup


Capítulo 1
Vida Dura De Famosa


Notas iniciais do capítulo

Não é plágio!Tem no Spirit!
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-meninas-super-poderosas-the-powerpuff-girls-the-song-of-love-3477661
Rei_Hino ou Sailor_Angie sou eu o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615421/chapter/1

A vida de cantora é legal, porém corrida e difícil.Mas eu gosto de cantar.Mas às vezes eu queria ser normal.Como todo mundo.Normal que eu digo, não ser famosa.Desde pequeninha, eu sou famosa.Isso porquê minha mãe já era cantora.E aos 5 anos, também comecei a cantar.Quando nasci, fizeram uma grande festa, que até apareceu na TV.Pois é, eu era reconhecida eu toda parte que eu ia.Eu tinha que ter seguranças sempre comigo, senão os fãs malucos iam me pular!Eu às vezes ando disfarçada.A propósito, meu nome é Bubbles Johnson.Eu tenho 15 anos, e estudo na escola Grunger High School no 1º ano 3, em período integral.Mais uma vez, queria ser uma garota normal.Cantar é legal, mas nem sempre estou disposta.Mas como sou famosa, eu tenho que fazer o que a imprensa quer e não o que eu quero.

Já tentei desistir dessa vida, porém é complicado.

Todo mundo me reconhece, além de tudo, eu sou meio que modelo para as coisas.Meu rosto está em revistas, em outdoors, produtos, TV, etc...E nem pela minha vontade.Na verdade, eu nem queria ser famosa.A vida dos famosos não é o que parece ser.Na verdade, é até bem estressante.

Todo mundo pensa que é só fama, fortuna e diversão.Eu não ligaria de ser apenas uma menina comum.Nem que seja por um dia.Eu nem sei como é ser assim.Só um milagre pra acontecer agora...

Já falei pra minha mãe que não quero mais seguir carreira, mas ela insiste.Ela diz que tenho “talento, carisma”.Pode até ser meio verdade.Mas não quero mais isso pra mim.Meu sonho é ser veterinária e não cantora.Mas parece que NINGUÉM me entende.

Quero seguir meu sonho.E para isso, preciso ter coragem pra colocar tudo isso pra fora.Eu cansei de sorrir quando não quero, cansei dessa falsidade.Mas não que eu não goste de ter o carinho de toda essa gente.Mas ser famosa não foi uma escolha minha.E...Quero dar essa chance para quem quer.

Bom, no momento, está acontecendo um show meu aqui.Hoje é sábado.E meu show é um dos assuntos mais comentados do momento aqui nos EUA.Eu nem acho que mereço tanto.Eu sou comum, sou humana como qualquer um.Eu até acho que sou muito humilde para a fama.

Eu acabei de sair do palco.Cantei a música “Let It Go”.O povo todo adora minha voz.Ela é comum, não tem nada de mais.Mas por causa da minha mãe famosa, tenho estrelato no sangue.E no nome.Mesmo sem querer.Dizem que tenho mesmo rosto de estrela.Mas o que há com ele?Ele é normal, poxa!Falam isso só porque sou filha de estrela.

Daria tudo para ter uma vida normal.

Agora eu iria pro palco novamente e iria cantar “Roar” de Katy Perry.Eu tinha minhas canções também.Mas o tema de hoje, era músicas populares.Ou seja, nada de minhas criações.

Depois que o show acabou, depois de umas 15 músicas, já era quase 12:00.Eu tava tão cansada que podia capotar ali mesmo e só acordar no dia seguinte.

Mas eu ainda teria que tirar toda a maquiagem e esse vestido.E claro, esse baita sapato de salto.

Amanhã, eu teria uma sessão de autógrafo às 15:00 no mesmo local do show.Vai ser mais um grande dia.Assim como todos esse de meus 15 anos de vida.

Quando eu estava saindo, tive a impressão de estar sendo observada.Pensei ser impressão, então fui ao meu camarim tirar minha “fantasia” e enfim, poder dormir, nem que seja só um pouco.

Eu tinha uma vida perfeita mas...eu não era feliz.

(O guri que a observava era o Boomer *-*).

-Ela não parece feliz... – Comentou o guri loiro.

------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá curto, mas fazer o que... XD
Continuo quando continuar no Spirit!Fiquem ligados lá também!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Song Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.