A Disputa Pelo Amor escrita por Ruffeiras In Action


Capítulo 14
Nasceu -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615411/chapter/14

A disputa pelo amor capitulo 14 Carlos daniel- melhor assim... voce e seua irmaos nao precisam voltar para o mexico...essa. casa cono voces mesmo falaram é enorme e aconchegante para uma pessoa só...voces podem viver aqui comigo!
Maria-(o olha) nao!(se levanta) isso nao...eu tenho que me vingar de ESTEVAO SAN ROMAN!
carlos daniel- Maria...esqueces isso... esse sentimento nao te levaras a lugar nenhum!!
Maria- eu ja estou decidida carlos daniel! Irei me vingar de um por um que fizeram sofrer! Irao conhecer a verdadeira "secretariazinha"!!
Carlos Daniel-(faz sinal de nao com a cabeça) nao a nada que eu posso fazer pra voce mudar de pensamento?
Maria- NAO! Nada Nem Ninguem ira me fazer mudar de ideia!
+++++++++++++++++++++++++++++
O dia amanhece
Todos se encontravam tomando cafe..menos maria que nao havia acordado ainda
Carlos daniel- onde estas maria?ainda nao acordou??
Victoria- ainda nao! Ela estava sentindo uns enjoos ontem devido a gravidez!
Carlos daniel- vou la vela (prepara uma bandeja com cafe .. leite...pao ..queijo.. frutas... e entre outras coisas) vou levar essas coisinhas pra ela..deve estar com fome
Junior- umas coisinhas?? Esta levando um supermercado inteiro
Todos riem
Carlos daniel- esqueceu que agora ela come por dois (ri e sobe)
Victoria- Carlos daniel sempre sendo muito cuidadoso e amoroso com maninha
Junior-claro! Ele o ama!
Victoria- pena que ela nao o retribui esse amor! Sempre achei que foram feitos um para o outro!
Junior- tambem...mas nao podemos mandar no coraçao da mana!
+++++++++++++++++++
Carlos daniel entra no quarto dela ela ainda estava dormindo..ele deixa a bandeja em cima da comoda e fica ali velando o sono dela ..
Ate que ela acorda
Carlos daniel- a bela adormecida acordou!!
Maria- (sorri) ta mais pra Fiona Mas Tudo Bem!(olha pro lado) e essa bandeja ae??
Carlos daniel- é todinha sua e dessa coisa fofa que voce esta carregando(senta na cama)
Maria-(sorri) nem sei como te retribuirei toda ajuda que me da
Carlos daniel- com esse sorriso ja paga alem do que precisa!
Maria- nao vai pra prataria hoje??
Carlos daniel- vou sim! Daqui 30 minutos...vim so ver como minha Maricruz estava... fiquei sabendo que estava com enjoo ontem a noite
Maria- realmente mas eu ja estou melhor...nao precisa se preocupar (sorri) posso te pedir mas um negoço?
Carlos daniel- ate mais de um (sorri)
Maria- posso ir junto com voce pra prataria?
Carlos daniel-mas é claro! Mas tem que ser rapida!!
Maria acena com a cabeça em sinal de sim...come rapido e se arruma e desce
Maria- estou pronta Joalheiro(sorri)
Carlos daniel -(sorri) entao vamos???
Maria- vamos!
Eles entram no carro e em questao de alguns minutos chegam a prataria
Maria admirando as coisad produzidas la...principalmente as joias
Maria-que lindas! Sempre quis saber como que se produziam!
Carlos daniel- entao hoje voce vai aprender! (Sorri)
Maria- serio?? (Se anima)
Carlos daniel- unrum! Vem!
Carlos daniel ensina maria e cada dia que se passava ela estava cada vez melhor... produzia uma mais lindas que a outra
Carlos daniel- estao perfeitas! Em breve vejo voce com sua propria prataria!
Maria- quem me dera!(sorri)
E assim se passa 6 meses ..maria continuava em lisboa na casa de carlos daniel... ja estava muito bem no oficio das pratarias.. e hoje se completa 9 meses que ela estava gravida .. maria e carlos daniel estavam dentro do carro indo a um restaurante para almoçarem
Maria-(sente um liquido escorrendo pelas suas pernas e estava sentindo as contraçoes) carlos daniel me leva pro hospital!!(falava desesperada)
Carlos daniel- por que maria? esta tudo bem?
Maria- vai nascer carlos!!vai nascer! A bolsa estoro!
Carlos daniel rapidamente muda o rumo e vai pro hospital ..la ela rapidamente é atendida...carlos liga pra victoria e junior e rapidamente eles ja estao no hospital
Maria estava sendo levada pra sala...
Carlos daniel- doutor posso estar presente!?
Medico- infelizmente nao...apenas se fores o pai... mas a senhorita disse que o pai havia morrido!!
Carlos daniel fica triste por nao poder estar presente com maria nessa hora tao importante..entao ele fica na recepçao esperando junto com victoria e junior por noticias
+++++++++++++++++++++
Estevao- maria onde deves estar?? Faz 9 meses que nao a vejo...nem tenho uma simples noticia sua... seras que ja tem outro?? Nao!! Nao posso pensar...nem imaginar que outro homem esteja te tocando...te amando..
Tendo o seu amor.... mas sei que aindas me odeias.... nem pudes me explicar
++++++++++++++++++++++++++++++
Marina-9 meses sem a secretariazinha ahh que felicidade!
Ana rosa- o filho ou filha dela a uma horas dessas ja nasceu ou esta nascendo!
Marina- meu sobrinho... seras que algum dia irei conhecelo?
Ana rosa- ah façame mil favores...acreditas que eres filho do seu irmao?? Ela é uma mulher baixa...suja... milhares de homens ja a provou...era apenas um golpe que ela queria apricalo nao achas???
Marina- estas a dizer que....
Ana rosa- sim!! Maria nao presta! Nunca prestou!!
+++++++++++++++++++++++
Depois de algumas horas os tres ja estavao na sala junto com maria e Maria Alessandra ...assim que se chamara a filha dela
Maria a segurava no colo a admirando
Carlos daniel- que cena mas linda (sorri)
Victoria- minha sobrinha(sorri apaixonada pela menina) posso pegala?
Maria-mas é claro (a entrega)
junior estava todo bobo amava a noticia de ser tio
Victoria- maria o que vamos dizer quando ela perguntares sobre o pai!!
Maria- nao sei!! teremos tempo para pensar! Apenas uma coisa lhe digo nao precisaras de um pai...teras uma mae que lhe amara e lhe dara tudo..tudo de bom e do melhor...!
Carlos daniel- Maria...casasses comigo! Serei ser o pai de Maria Alessandra!
++++++++++++++++++++
Bom pessoas é isso espero que gostem
Beijos beijinhos beijao amo voces comentem sujestoes aceitooo e esse capitulo dedico a minha Mana Esther Radassa Pessoa que Amo Muitoo Beijos e boa leitura amor!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Disputa Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.