A Disputa Pelo Amor escrita por Ruffeiras In Action


Capítulo 13
Lisboa???




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615411/chapter/13

A disputa pelo amor capitulo 13
Daniel: mas... maria.. não faz isso!! (pega nas mãos dela) é por que cansou de ser humilhada?? Minha proposta ainda está de pé casa-se comigo e tudo mudará!
Maria: (solta a mão dele) não!!não é por isso!!
Depois de conversa vai conversa vem, Daniel perde as esperanças e da a maria a bendita demissão!
Maria: mudarei de cidade, mas em breve voltará a me ver senhor!! Em breve!!
Daniel: assim desejo!!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Maria sai feliz com a demissão
Maria: família san Roman em breve voltaremos a nos encontrar, e por muito tempo (gargalha) por muito tempo!!!
+++++++++++++++++++
Maria vai pra casa e recebe uma ligaçao
Chamada On
X- Senhora Maria FernandeZ??
Maria: pois nao??
X- Sou eu Carlos Daniel
Maria fica feliz ao ouvir ele
Maria- Carlos quanto tempo...como fico feliz em ouvir sua voz
Carlos Daniel-maria eu que o diga quanta saudade eu estou sentindo minha Maricruz
Maria- carlos ainda lembra disso (ri)
Carlos daniel - voce nao?? (Ri) todos te chamavam assim desde do dia que voce nao parava de falar naquela Novela... voce vivia falando que queria conhecer a protagonista..
Maria- e voces aproveitaram disso Para me zoar ne
Carlos- brincadeira de crianças sabe...
Maria- pois é...mas as crianças cresceram (ri) Enfim... como esta ai em Lisboa???
Carlos Daniel - maria aqui é maravilhoso... espero que um dia voces venham vistar esse velho amigo
Maria- quem sabe esse dia esta perto
Carlos Daniel- huumm... as coisas estao ficando interessante (ri)
maria e carlos Daniel continuaram horas conversando
++++++++++++++++++++
Estevao- nao acredito que voce deixou Maria ir embora!!
Daniel- eu nao poderia empedi-la!
Estevao- tentasse!
Daniel- nao sabes o quanto tentei! E nem sei por que tanto interesse nela Estevao!
Estevao- nao lhe interessa!
Daniel- por acaso pensa em ter algo alem de profissional com ela???
estevao- que mal teria isso??
Daniel- Eu sabia!! O Mal é Que Voce Nao vai ser uma pedra em meu sapato! Esta ouvindo! Esqueça essa mulher..Esqueça Maria Fernandez..
+++++++++++++++++++++++++
ana rosa e marina encontravan num restaurante conversando enquanto esperava a comida chegar
Marina- Bendito Seja Quem Livrou Maria de Nossas Vidas!
Ana Rosa- concordo... bendita seja a mente que pensou em tacar fogo naquela velharia de casa
Marina- como sabes que alguem incendiou??? A policia aind .nao deu os resultados da pericia!(o olhou nos olhos)
Ana Rosa- Nao me olhes assim!! Por acaso nao acha que foi eu que provoquei aquele incendio! Ou acha?
Marina- eu?? Nao disses nada... apenas queria saber como esta tao bem informada cara ana rosa...Mas bem que realmente voce tinha bastantes motivos para tentar prejudicar maria!
Ana rosa- pode ate ser! Mas e voce nao tinha?? Ou ja se esqueceu que Maria estava gravida de seu Irmao... algo que voce nao gostou muito nao foi?? E a ideia que seu pai queria pedila em casamento?? A agradou??? eu como voce tinhamos motivos ussificiente!
Marina- chega de asneiras ana rosa! (Sai do restaurante)
Ana rosa continua no restaurante esperando seu pedido chegar...ela se acabava de ri com a cena que havia acontecido
±+++++++++++++++++++++++++++++++
marina - Maldita! Maldita Mil Vezes Maldita!(bateu a mao no volante do carro)
++++++++++++++++++++++++++++++++++
Alba e carmem se encontravam na sala
Carmem- albinha esta escutando??? Estevaozinho e Danielzinho estao discutindo!
Alba-. Cala-se Carmen ...! Estou tentando escutar!
Carmen- que feio albinha ..continua com essa mania de escutar atras das portas
alba- ja disse pra cala-se!!!!
Estevao sai da sala e ver alba
Estevao- que bonito tia !! Que bonito... nao te ensinaram que ouvir conversa dos outros é feio!!
Alba- nao me acuses do que nao podes provar... !!
Estevao- (revira os olhos e sobe)
++++++++++++++++-+-++++++
E assim se passam 1 semana...
Maria- Vamos Vicky Pega As malas ja estamos atrasados!!!(olhava pro relogio)
Junior- Anda victoria! mulheres sempre atrasando....!
Victoria chega com as malas
Victoria- pronto vamos..ja estou aqui!
Assim eles pegam um taxi e vao em direçao ao aeroporto
X- o aviao partindo rumo a Lisboa sai daki alguns minutos..passageiros favor se posicionarem aos seus devidos lugares
+++++++++++++++++++++++++++++
Assim passam algumas horas e o aviao chega ao seu destino
*aeroporto de lisboa*
Carlos Daniel- (ao ver maria chegando corre para abraça-la) minha maricruz (a abraça muito forte)
Junior - Rum Rum (faz uma tosse forçada)
victoria- eiii! PSIU! nao so tem a sua maricruz aqui nao!
Carlos daniel- (ri) A Voces estao ai... nem percebi(brinca e vai abraçar junior e victoria)
+++++++++++++++
Assim carlos daniel..maria..
Victoria e junior vao para a casa magnifica de Carlos daniel
++++++++++++++++++++
Estevao estava numa entrevista de emprego atras de uma nova secretaria para substituir Maria
Estevao olha pro relogio
Estevao- ja estamos 1 hora aqui..e nenhuma com o perfil da nossa empresa!
Daniel- so nos resta uma...graças a Deus! Lupita mande a ultima entrar!
Lupita-ok senhor! (Sai)
Clara entra na sala
Clara -(entrega o curriculo)
Estevao e daniel ficaram enteressados no curriculo excelente daquela moça)
Daniel- parabens Clara! Esta contratada!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Carlos daniel estavamo botando o assunto em dia
Maria- bom... como eu preferi lhe contar pessoalmente... e como ja estou aqui acho que precisas saber
Carlos daniel- pode falar
Maria- eu engravidei daquele empresario que te falei....
Carlos daniel- o que?? Entao esta gravida daquele canalha?? Que so te fez sofrer maria??
Maria- sim carlos...
Carlos daniel- e ele ja sabes???
Maria: nao...e nem saberas!
Carlos daniel- melhor assim... voce e seua irmaos nao precisam voltar para o mexico...essa. casa cono voces mesmo falaram é enorme e aconchegante para uma pessoa só...voces podem viver aqui comigo!
Maria-(o olha) nao!(se levanta) isso nao...eu tenho que me vingar de ESTEVAO SAN ROMAN!
carlos daniel- Maria...esqueces isso... esse sentimento nao te levaras a lugar nenhum!!
Maria- eu ja estou decidida carlos daniel! Irei me vingar de um por um que fizeram sofrer! Irao conhecer a verdadeira "secretariazinha"!!
E ai pessoas?? Estao gostando?? O que acham que maria esta pensando em fazer?? E essa secretaria nova?? Sera boa ou má pessoa??? Entao meus leitores amados a opiniao de voces fazem a força! Aceito ideias emm!


++++++++++++++++++++++


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Disputa Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.