Good Friend escrita por Ally


Capítulo 2
Palace




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615379/chapter/2

Despertador tocou. Corri para arrumar minhas coisas, tirei tudo do guarda-roupa e coloquei em uma mala. Deixei uma camisa preta, short e botas e estava pronta. Quando acabei, ouvi a campainha.

— Lynn! — Rosalya me abraçou. — Venha.

Me puxou pro carro, na parte de trás, sentei e ela se sentou ao meu lado.

— Eu soube do Kentin, quer falar sobre isso?

— Ele... era um namorado perfeito. Flores, ursinhos, bombons, corações. Eu nunca pensei que ele seria capaz de encostar um dedo em outra menina, sabe? Eu.. — comecei a chorar sem notar.

— Ahn, ahn, vamos falar sobre outra coisa. — Rosalya ficou pensativa. — Está sabendo da Charlotte?

— Hein? Charlotte? Não. — fiquei confusa.

— Ela saiu do grupinho da Ambre, parece que a máscara caiu. Pelo que me contaram, Ambre disse pra ela roubar o bloco de notas do Lys-fofo e por, sei lá, algum motivo, brigou com Ambre. Agora é só ela e Li.

— Hum, algum motivo, hein Rosa? — rimos.

— Olha, eu não quero me meter na conversa, mas... Charlotte e eu somos amigos. — Lysandre dirigia o carro e eu nem notei.

— L-Lysandre! Não se meta em conversa de garotas. — Rosa bateu de leve no ombro dele. — Leigh é educado, né?

Ela se inclinou para beijar Leigh, enquanto Lysandre olhava para cima, entendiado. Eu queria ter alguém como Rosa tem Leigh, é um amor tão... real.

— Sabe, todos na vida acham o amor verdadeiro. Alguns morrem sem saber que aquela pessoa era o seu. Kentin não era o meu. — falei.

— Tem pessoas melhores que ele. Além que você vai ter que falar com ele, não vai ficar dois meses na mesma casa que ele sendo que...

— KENTIN VAI IR? PORQUE VOCÊ NÃO ME DISSE ANTES?

— Eu... — Rosalya corou. Nunca tinha visto ela corada. — L-Lys-fofo, para aqui, eu estou com fome.

— Eu vou com você amor. — Leigh e Rosa sairão do carro e entraram no supermercado ali perto.

Pulei para o banco da frente, ao lado de Lysandre.

— Eu te entendo. — Lysandre disse.

— E-Entende? — arregalei os olhos.

— Eu nunca pensei que a garota que eu gostava... ficaria com meu irmão.

— Rosalya e você...

— Antes de eu falar que eu gostava dela, ela conheceu Leigh. Só você sabe, nem meu irmão notou isso...

— Você é fechado, eu nunca pensaria nisso...

— Sabe, Lynn. — ele olhou pra mim. — Apenas que você deve fazer é superar.

— Você demorou quanto tempo? Sabe, pra superar.

— Eu não lembro. Perdão.

Quando Rosalya e Leigh voltaram, ficou um silêncio até nós chegarmos.

— Bem vinda ao palácio, rainha. — disse Rosalya para mim.

— Eu já disse que você é patética? — rimos.

Mas realmente, aquela casa parecia um castelo. Por isso trinta pessoas em uma casa só. Parece que eu e Rosalya fomos as últimas a chegar. A casa estava toda enfeitada, pelo Natal.

— Chegaram, mãe! Agora você já pode ir, tchau, tchau. — Melody dizia.

— Não precisa me expulsar, sabia? — riu. — Tchau filhinha, se cuide.

A mãe de Melody ia em direção ao carro e Alexy e Armin me puxaram.

— Você tá atrasada, Lynn! — Alexy disse.

— Não me diga! — disse sarcástica.

— Não aguentamos um segundo sem você. — riu Armin.

— Nós te amamos tanto que vai ter que dividir o quarto com a gente. — disse Alexy.

— Muito melhor que ficar com Ambre e Li. — eu ia falar outra coisa, mas minha barriga roncou. — Eu vou na cozinha pegar alguma coisa.

— Vou com você. — disse Alexy. — Eu sei onde Melô esconde os biscoitos.

Fui até a cozinha com Alexy, eu fiz um chocolate quente pra mim enquanto Alexy pegou os biscoitos. Voltei pra cozinha e me sentei do lado da Kim e Violette.

— Nesse frio e você ainda senta no chão, guria? — Kim se referiu a Violette.

— Que desenho maravilhoso! — ouvi Charlotte dizer para Violette também. Uau, ela está diferente.

— A-Ah, obrigada Lotte! — sorriu Violette.

— Charlotte! — disse. — Me desculpe pelo passado, eu vi que você mudou pra melhor com certeza e...

— Sim! Ainda podemos ser amigas. — ela falou sorrindo.

— Certo.

Eu queria conhecer um pouco a casa, então, andei até achar um console. Armin perdeu, provavelmente. Vou devolver antes que ele enlouqueça. Eu procurei Armin e vi que Iris estava falando com Armin, ela estava muito perto dele, mas ele nem ligava pra Iris. Estava analisando o chão.

— Armin! — ele rapidamente olhou pra mim e fez sinal de "vem cá".

— Eu perdi...

— Isso? — sorri.

— Você achou? Sabia que você é a anja do meu coração? — rimos.

Olhei pra Iris e ela estava vermelha de raiva. Minha antiga amiga virar minha inimiga... pode ser divertido. Então, fingi tropeçar para cair em cima de Armin, que, o próprio corou.

— A-Ahn, me desculpa. — corei. — Eu já volto.

Fui para a porta de entrada, que estava vazia. Eu ainda não tinha visto Kentin hoje, meu dia está ótimo. Até sentir uma mão tapando minha boca e outra me puxando para o andar de cima.

— Não vai ficar assim, não mesmo. — Iris dizia. — Li, Ambre, segurem.

Li e Ambre apareceram do além e me seguraram, como Iris mandou, enquanto a própria socava minha barriga, que me fazia cuspir sangue. Ela repetiu aquilo tantas vezes que eu acabei desmaiando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.