Good Friend escrita por Ally


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615379/chapter/1

Eu estava lendo um livro que achei no chão junto com Alexy e Armin. Armin ria quando Alexy imitava as falas ou zoava dos personagens. Tudo estava ótimo, até ouvir um barulho.

— Lynn, se esconde no armário, rápido! — Alexy me apertou no primeiro armário do vestiário que viu.

Eles se esconderam também. Era Kentin, meu namorado. Ele ameaçou a bater em Alexy após a última vez que me viu junto com os dois, desde então, nos escondemos dele. Ele entrou no vestiário, ouvi vozes e risos femininos. Eu já ouvi essa voz, não lembro quem. Preciso ver esse rosto... me dobrei para tentar ver quem era.

Tropecei em cima de Lety, que estava em cima de Kentin, beijando o próprio. O armário quebrou e eu fiquei surpresa, talvez, até mais que surpresa. Kentin estava desesperado, quase pensei que ele sairia correndo. Lety ria da situação, eu só fiquei olhando para os dois e me levantei sozinha.

— E-Eu... Letícia... Kentin... Vocês dois...

— Lynn! Minha amiga. Quanto tempo!

— Não, encosta, em, mim. Nenhum de vocês. Não falem comigo e nem pensem em... — estava com olhos cheios de lágrimas. — me seguir.

Corri até o clube de jardinagem, onde me encolhi em uma árvore perto dali. Eu chorei muito e muito. Por muito tempo. Eu estava inchada e com dor de garganta.

— Lynn... — Alexy me abraçou.

— Estamos com você. — disse Armin.

— Sempre. — Alexy disse.

— Ele me traiu, na minha frente! — solucei.

— E-Eu sei que não é uma boa hora pra falar... mas, amanhã vamos passar as férias na casa de Melody. Em outra cidade. — Armin falou.

— Vai toda turma. Umas trinta pessoas ou mais. Queria fazer surpresa, mas... se Armin não tivesse falado, você diria não. — Alexy falou.

— T-Tudo bem. Vou esquecer essa história e eu preciso de um tempo também.

— Dez e meia Rosalya te buscará. Esteja pronta. — Alexy sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho pois é apenas uma "sinopse"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.