Amor ou Ódio? - Naxi escrita por NaxistaAndFalbanática


Capítulo 29
Capítulo 29 - A Volta da Vale


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente, tô cheia de coisas pra fazer. Mas aí está o capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615319/chapter/29

2 SEMANAS DEPOIS...

POV Naty

Hoje é sexta, último dia de aula! Férias do meio do ano. Glória! Acordei, me levantei e me troquei. Desci, tomei café e logo fui pro colégio, claro com meu anjo, o Maxi. Nossa relação está melhor do que imaginava.

Logo, chegamos no colégio e fomos pra perto dos casais Leonetta e Diecesca. Conversamos um pouco, logo a Camila passa por nós com a cara rebocada de maquiagem me olhando feio, creio que por eu estar com o Maxi. Nem ligo, pois estou muito feliz com ele e ninguém vai nos atrapalhar... espero. O sinal toca e entramos.

[...]

Fim da aula, começo das férias. Maxi e eu fomos pra casa abraçados. Quando chegamos, fomos comer e ficamos vendo TV.

Apoiei meu braço no ombro do Maxi e fiquei fazendo cafuné. Logo o comercial chega e ele vira a cabeça, colando nossos lábios em um beijo calmo. O ar acaba e nos entreolhamos. Recuperamos o fôlego e começamos outro beijo, esse mais selavgem. Rapidamente, me sento no colo do Maxi e o beijo fica mais desesperado. Passo a mão em seu cabelo e ele nas minhas costas, logo ele coloca a mão por baixo da minha blusa. Paramos o beijo por conta da campainha que tocava.

Naty: Quem será?

Maxi: Está esperando alguém, princesa?

Naty: Não que eu saiba.

Vou em direção a porta e abro a mesma. Quando abro, vejo a Vale!

Naty: Vale!

Vale: Naty!

Nos abraçamos e dou um beijo na bochecha dela. Logo depois, cumprimento a minha tia e pego as malas da Vale, já que ela irá passar um mês aqui. Ela vai entrando e vou atrás dele.

Vale: E você e o... VELHINHO!

Maxi: Vale!

Eles se abraçaram e ela começou a falar.

Vale: O que faz aqui velhinho?

Maxi: Aaannh... eu...

Vale: Você tá namorando a Naty? - ela interrompeu

Maxi: Isso, exato.

Vale: Sério? Legal, daqui a pouco é o casamento.. e eu ainda lembro do meu sonho.

Naty: Nosso casamento está longe, ok.

Vale: Estraga prazeres - mostrou a língua pra mim e eu revidei.

Subi e coloquei a mala dela no meu quarto, enquanto isso ela ficou conversando com o Maxi. Logo desci.

Maxi: Hey Naty, o que acha de ir ao parque?

Naty: Hum, pode ser... só vou trocar de roupa.

Maxi: Pra que? Tá perfeita assim, amor.

Naty: O que? To parecendo uma mendiga, Maxi.

Vale: Adolescentes... espero não chegar nessa fase.

Subi e troquei de roupa. Fomos pro parque, chegando lá Vale foi brincar e eu e o Maxi nos sentamos num banco.

[...]

Chegamos em casa e meu pai já tinha chegado.

Vale: Titio! - disse correndo pra sala.

Maxi: Éérr... eu acho que eu já vou indo.

Naty: Que, por que?

Maxi: Porque eu acho que você vai querer passar esse primeiro dia com a Vale, só você, ela e seu pai.

Naty: Que? Claro que não. Maxi, ela te adora. Fica... aí você aproveita, janta aqui e depois dorme comigo.

Maxi: Do-dormir com você?

Naty: É ué, nunca dormiu com uma garota? Acho meio difícil, porque você era...

Maxi: Já sei, já sei - disse interrompendo - ok, eu fico... digo se seu pai deixar, claro. Sabe sogrão é prioridade.

Fomos até a sala. Sentei do lado do meu Pai e o Maxi ficou na porta.

Maxi: Oi, senhor.

Pai: Oi, Maxi!

Naty: Oi paizinho!

Pai: Oi, o que você quer?

Naty: Como sabe que eu quero alguma coisa?

Pai: Bom, toda vez que você quer algo, me chama de "paizinho".

Naty: Hum... tenho que mudar isso. Enfim, posso te pedir uma coisa?

Pai: Depende, o que foi?

Naty: O Maxi... - disse me levantando do sofá e puxando o Maxi pra mais perto - pode dormi aqui hoje?

Pai: Hum, deixa eu pensar - Maxi ficou em pé parado do meu lado, meu pai levantou e ficou bem em frente do Maxi - É claro, mas juízo hein!

Naty: Sempre tenho juízo... o que você acha que a gente vai fazer? - fiz na intenção de ser uma pergunta retórica, aquela que não precisa de resposta, mas é claro que meu pai tinha que responder.

Pai: Uma palavra que começa com S, termina com O e tem no meio as letras E e X. Preciso dizer ela completa?

Naty: Não, porque nós não vamos fazer isso. Porque está cedo demais, não é Maxi?

Maxi: Éérr... claro, eu acho.

Pai: Vou fazer o jantar... o que querem?

Vale: Sorvete!

Pai: Que tal assim, pizza na janta e sorvete na sobremesa?

Vale: Pode ser! Iupi!

Enquanto meu pai pediu a pizza, o Maxi foi na sua casa pegar umas roupas e aproveitou pra tomar banho lá mesmo. Logo ele chega e a pizza também. Comemos e depois tomamos sorvete. Ficamos assistindo um filme com a Vale e meu pai. Logo chegou a hora de dormir, Vale dormiu com o meu pai e eu com o Maxi.

Nos deitamos e comecei a falar.

Naty: Maxi, você tem medo do meu pai?

Maxi: O que, eu? Claro que não.

Naty: Sério? Parece que tem.

Maxi: Não, eu só não quero que ele pense que eu sou um desses namorados folgado ou uma pessoa ruim.

Naty: Ownt, Maxi que fofo. Mas, é impossível alguém pensar isso de você. Tá pode pensar que você é chato, irritante, badboy, pegador... como eu pensava, mas depois que eu te conheci vi que você é uma pessoa extremamente maravilhosa.

Maxi: Eu te amo, Naty.

Naty: Eu também te amo, anjo - demos um selinho.

Logo depois, ele começou a fazer cafuné na minha cabeça e logo adormeci.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews...