Amor ou Ódio? - Naxi escrita por NaxistaAndFalbanática


Capítulo 28
Capítulo 28 - Diecesca!


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Bom, eu voltei. Quero agradecer quem me apoiou em relação ao meu pai, obrigada, me ajudaram de verdade! E meu pai? Bom, ele ainda está com paralisia facial mas está fazendo fisioterapia e está voltando ao normal, bem devagar pq é assim msm, mas está. E agora, vai ficar um pouco díficil de postar, pq as aulas chegaram (scrr, quero replay das férias) mas tento postar. Bom, ai está o capítulo e espero que gostem. Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615319/chapter/28

POV Naty

Fim das aulas. Eu e Maxi fomos de mãos dadas até o portão da saída. Quando eu vi o Diego indo embora. Corri até ele.

Naty: Didi!

Diego: Hum, que foi?

Naty: É, tá na hora de você agir!

Diego: Agir no que?

Naty: Ora no que mais? A Fran!

Diego: Anh? Não entendi.

Naty: Olha, eu a Vilu já fizemos a nossa parte agora só falta você - ele fez uma cara de que ainda não tinha entendido - Você gosta da Fran!

Diego: O que? Claro que não, da onde você tirou isso?

Naty: Didi, seus olhos brilham quando falam nela.

Diego: Nada a ver, eu não gosto dela.

Naty: Por que nega?

Diego: Porque eu sei que ela não gosta de mim.

Naty: Como sabe?

Diego: Fala sério, ninguém vai gostar de mim, sou um nerd.

Naty: E? Isso não tem nada a ver, você pode ser negro, branco, valentão, popular, várias coisas... não vai mudar o que sente pela pessoa, Diego. E pode apostar, a Fran gosta mesmo de você.

Diego: Certeza?

Naty: Absoluta.

Diego: O que eu faço? O que eu falo?

Naty: Ah, escreve uma poesia ou recita uma já escrita.

Diego: Boa ideia!

NO OUTRO DIA...

Já estávamos fora do colégio, Diego teve uma ideia de pedir a Fran em namoro. E seri essa noite no parque. A ideia era, que eu e Vilu a levássemos ao parque e lá ela encontraria um caminho de pétalas de rosas vermelhas, até ele encontrar o Diego recitando uma poesia. Ooowwnt, que fofo.

[...]

Já é 20:00, estava na hora. Maxi me mandou uma mensagem falando que já estava tudo pronto. E eu a Vilu a levamos no parque até que encontramos as pétalas.

Fran: O que é isso?

Vilu: Não sei, por que não descobre?

Fran: Por que eu?

Vilu: Porque você é a mais corajosa daqui.

Fran: Não sou não, a Naty que é.

Naty: Eu sou durona, mas a noite num parque, sei lá pode ser um ladrão, ou um assassino... vai você.

Fran: Ok.

POV Fran

Segui a trilha de pétalas, mas pensei se fosse um ladrão não faria isso, até que vi uma luz, parecia de vela. Cheguei mais perto e vi o Diego. Cheguei mais perto dele.

Fran: O que faz aqui? O que tá acontecendo?

Diego: O destino te trouxe pra mim
Como a maré traz uma concha do mar
Como a onda quebra na praia
Você quebrou em mim.

Não há mais o que fazer
Estava escrito você me encontrar
Eu te amava antes de nascer
E mesmo depois de morrer, ainda vou amar.

Tudo que existe no mundo de bom
Tudo o que te faz sorrir
Me faz ser música e tom
Faz a nossa melodia existir.

Se tudo era pra ser assim
Se tudo sempre é igual
Não acredito nessa história de fim
Pra sempre é pra sempre e ponto final.

Fran: Que lindo... pera o que isso quer dizer, Diego?

Diego: Eu te amo! - ele disse isso mesmo? Finalmente alguém que eu amo, me correspondeu?

Fran: Você tá falando sério?

Diego: Mais sério impossível, eu te amo... quer ser minha namorada?

Fran: É claro que sim! - pulei em cima dele pra um abraço e cochichei em seu ouvido - Eu também te amo, Diego.

Nos separamos e 4 pessoas saem de trás de uma moita.

Naty: Finalmente! Podemos fazer um casamento triplo!

Vilu: Verdade! Que legal!

Maxi: Ae Diego, arrebentou hein - ele disse dando um tapa de leve nas costas de Diego.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está pequeno, eu sei, desculpem, mas pelo menos está aí. Essa poesia é da Mariana Siqueira, achei num site ótimo cheio de poesias de amor. Quem quiser alguma, o site é esse: http://o-amor-em-poesia.blogspot.com.br/ Espero que tenham gostado, reviews...