Missão: 6 Esquadrão escrita por kulilinehfoda


Capítulo 7
Capítulo 7 - Irmãos Kaze - Takashi e Hakeshi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6153/chapter/7

-Shimo, vá até lá e obtenha informações sobre aquela garota. –diz Z.

Shimo fica um pouco corado.

-E-eu? Ir até lá? Ma-mas eu não a conheço, como vou chegar lá assim? –diz Shimo.

-O que foi, tá com medinho, Shimo? –diz Z em tom de deboche.

-EU NÃO TENHO MEDO DE NADA! –grita Shimo.-Só tenho... err... receio... e não sei bem como puxar assunto... –Shimo fala tocando a ponta dos dois indicadores.

“Quem diria, ele é um garoto tímido... Vamos ver se o ajudo com isso” –pensa Z.

-Encare isso como um treinamento. –diz Z.

-Treinamento? –pergunta Shimo.

-Sim. Coletar informações muitas vezes é vital para uma missão. Você não precisa ter med... digo, receio de nada, ela é uma pessoa normal. Você somente vai lá conversar um pouco. A oportunidade é boa, ela está sozinha. –diz Z.

-Bem... se é assim... eu vou lá... mas não sei bem como puxar conversa... –diz Shimo.

-Vou lhe dar algumas dicas sobre como conversar com garotas... –diz Z.

Enquanto isso Baku se levanta e caminha até a mesa da garota.

-Entendi. Eu vou lá! –diz Shimo estufando o peito.

-Yo. –Baku cumprimenta a garota, se sentando com ela.

Shimo fica de queixo caído, em seguida tenta avançar em Baku furioso mas Z o segura.

-Hehe, essa é outra coisa que tem que aprender das garotas... Se demorar, outro toma sua frente. –diz Z.

-Eu me chamo Baku. Aqueles ali são Shimo-san e Z-sensei. –diz Baku.

-Olá Baku-san. Eu me chamo Hakeshi. –diz a garota com um sorriso simpático.

-Essas armas são legais. São suas? –pergunta Baku.

-Não, estou esperando o aniki e o sensei, eles disseram para esperá-los aqui pois sensei tinha algo importante para nos dizer. –diz Hakeshi.

-Sensei? Então você luta também? –pergunta Baku.

-Bem, eu...

-Imouto! –diz uma voz meio irritada.

-Oh não, o meu irmão. Vá embora! –diz Hakeshi.

-Mas por quê? –pergunta Baku.

-O que esse cara está fazendo aí, Hakeshi! –diz um garoto um pouco mais velho que Hakeshi, e muito parecido com ela.

-Shimo, acho que Baku está com problemas... –diz Z.

-Takashi-kun, só estávamos conversando e... –diz Hakeshi.

-Quantas vezes já disse para não conversar com estranhos! Esse cara pode ser um ladrão! –diz Takashi.

-Ei, espera aí... –diz Baku.

-Você cale a boca! –diz Takashi irritado para Baku.

-Z-taichou... -diz Shimo.

-Um irmão ciumento? Vamos lá antes dos dois brigarem. –diz Z.

Z e Shimo se levantam. Ao ver o movimento dos dois, Takashi pega a maior das três espadas da mesa e se põe em posição defensiva.

-Calminha aí, rapaz... Não queremos brigar! –diz Z.

-O que vocês querem com minha irmã? –diz Takashi.

-Só ficamos curiosos por causa de suas armas, não fizemos nada demais... –diz Baku.

Takashi se mantém apreensivo, com a arma em punho.

- Pode guardar sua arma, Takashi. Eu resolvo isso. –diz outra voz chegando no local.

“Eu conheço essa voz... Não pode ser, será ele?” pensa Z.

-Dizem que quem é vivo sempre aparece, ero-Z... –diz o sujeito.

-Também dizem que vaso ruim não quebra... não é mesmo, Huuga? –pergunta Z.

Huuga dá um soco na altura do estômago de Z, que defende com a mão. Todos ficam apreensivos.

-Andou treinando... –diz Huuga.

-Há quanto tempo, meu amigo... -diz Z.

-AMIGO??? –perguntam todos quase em uníssomo.

Um tempo depois, estão todos sentados em uma mesa da pousada.

-Então Huuga, pensei que sairia dessa cidade. –diz Z.

-Eu gostaria, mas tenho muitos assuntos a resolver por aqui, não posso simplesmente abandonar as coisas pela metade. –diz Huuga.

-É, eu sei... também estou bastante atarefado. –diz Z.

-Então vocês dois são velhos amigos... -diz Shimo.

-Huuga era meu vizinho. Treinamos juntos quando crianças, meu avô o considerava como um neto legítimo. –diz Z.

-Falando nisso, como está sua irmã, Z-kun? –diz Huuga.

-Irmã? O Z-sensei tem irmã? –pergunta Baku.

-Faz tempo que não tenho notícias dela... Soube que havia entrado numa pequena organização. –diz Z.

-Vocês dois entraram em organizações... Esse também era meu sonho... –diz Huuga.

-Você deveria ter entrado na Amalgan quando eu lhe convidei. Com certeza você estaria em um dos esquadrões superiores. –diz Z.

-Como eu disse, tenho assuntos para resolver por aqui... –diz Huuga.

-Eu peço desculpas por mais cedo... -diz Takashi para Baku.

-Aniki é um irmão super protetor. –diz Hakeshi.

-Tudo bem, afinal não sabia quem éramos. –diz Baku.

-Então vocês são treinados por Huuga-san. –diz Shimo.

-Huuga-sensei é um excelente mestre. Nos ensinou muitas coisas. –diz Hakeshi.

-Ele diz que devemos encontrar uma organização para nos tornarmos ainda mais fortes. –diz Takashi.

-Talvez isso aconteça hoje. -diz Shimo sorrindo.

-Então Z, o que lhe trouxe até aqui? Não foi somente para rever o velho amigo, suponho... –Huuga pergunta para Z .

-Bem, estou numa missão. Aconteceram coisas desagradáveis na Amalgan... Tenho ordens para recrutar novos membros. –diz Z.

Huuga pensa uns instantes.

-Tenho ótimas indicações para você: Takashi-san e Hakeshi-san. –diz Huuga.

-Huuga-sensei... diz Hakeshi.

-Esses garotos são ótimos, e na Amalgan terão chances de se tornarem ainda melhores. Já está na hora deles tomarem seu próprio rumo. –diz Huuga.

-Bem, sendo seus alunos tenho certeza que são bons... -diz Z.

-Mas tenho uma condição. Seus alunos precisarão ganhar dos meus. Só assim saberei que não enferrujou, Z-san. –diz Huuga.

-Quer que a gente lute? –perguntou Baku.

-Não quero lutar contra eles, sensei. –diz Hakeshi.

-Calma, não estava pensando em luta... –diz Huuga.

Z sorri.

Já do lado de fora, uma linha é desenhada e duas bandeiras são posicionadas uma em cada campo.

-Shimo, Baku. Lembrem do que eu disse: trabalho em equipe. Takashi e Hakeshi treinam juntos há mais tempo do que vocês, devem ter um entrosamento melhor. -diz Z.

-Certo! –diz Baku.

-Não vamos perder! –diz Shimo.

As duas duplas se posicionam. Takashi está com a espada maior e Hakeshi empunha as duas espadas menores, uma em cada mão. Baku e Shimo também estão com suas armas.

-Isso traz boas lembranças, não é Z? –diz Huuga.

Z se lembra de uma cena de sua infância. Z, Huuga e uma garota no mesmo jogo, mas sem armas, e um senhor de idade acompanhando.

-Bons tempos aqueles... –diz Z.

No jogo, Shimo fala com Baku.

-Lembre da estratégia. Você defende o campo, e eu vou pegar a bandeira. –diz Shimo.

-Certo! –diz Baku.

-Podem começar! –diz Z.

Baku se posiciona perto da bandeira de seu campo, e Shimo se posiciona à frente dele. Já Takashi e Hakeshi se posicionam lado a lado.

-Se vocês não vêm, eu vou! –diz Shimo.

Shimo tenta correr entre eles, Takashi entra em seu caminho.

-Vai, Hakeshi! –diz Takashi.

Hakeshi avança com muita velocidade. Baku tenta impedir, mas não consegue acompanhar a velocidade de Hakeshi.

-Baku, faça alguma coisa! –diz Shimo.

Baku golpeia o chão com força causando um pequeno tremor, que faz Hakeshi se desequilibrar e cair.

“Analisar o ambiente, analisar as equipes, trabalhar em grupo” lembra Shimo.

Shimo recua e finca sua espada no chão.

-Takashi, sabia que sua irmã fica muito bonita correndo? –diz Shimo.

-O que você disse? –diz Takashi com uma veinha saltando da testa.

-Será que ela aceita namorar comigo? –pergunta Shimo.

-Cale essa boca! –diz Takashi.

Takashi avança para Shimo, mas escorrega em algo e cai.

-Isso é... gelo? –diz Takashi.

-Hehe, esse é o poder da minha arma. Baku, vai pegar a bandeira! –diz Shimo.

Baku corre para o campo inimigo. Takashi tenta se levantar, mas o gelo é extremamente liso.

-Desiste, enquanto eu estiver segurando a Ice Sword o gelo será liso demais para alguém se manter de pé. –diz Shimo.

-Obrigado por me avisar. KAZE KIRU! –diz Takashi.

Takashi faz um corte no ar e cria uma rajada de vento. Shimo é jogado para trás. O gelo no chão começa a derreter.

-Droga! –diz Shimo.

Baku pega a bandeira e retorna, mas Takashi consegue se levantar e se põe na frente dele.

-Não vai passar! –diz Takashi.

Hakeshi pega a bandeira e retorna. Shimo corre e pega sua espada.

-Droga, não vai dar tempo... -diz Shimo.

Shimo consegue pegar a espada e ataca Hakeshi, que se defende sem parar de correr. Baku também avança com a bandeira, mas mais lentamente.

-Vamos vencer! –diz Hakeshi.

Perto da linha. Hakeshi escorrega numa parte ainda congelada do solo, e cai novamente. Shimo aproveita e continua correndo até perto de Baku.

-Baku, joga para mim! –grita Shimo.

-Essa não... –diz Takashi.

Baku joga a bandeira para Shimo, que volta para o campo. Hakeshi se levanta e volta a correr. Os dois cruzam a linha exatamente ao mesmo tempo.

-Um empate? –pergunta Z.

-Parece que sim... Seu time jogou bem. –disse Huuga.

-E então, como fica a questão? Os garotos podem vir comigo? –pergunta Z.

-Bem, considerando o desempenho de seus garotos, podem sim. –diz Huuga.

“Como se esse jogo realmente importasse para essa decisão...” pensa Huuga.

-Takashi, Hakeshi... Bem vindos ao grupo. –diz Z.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão: 6 Esquadrão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.