Missão: 6 Esquadrão escrita por kulilinehfoda


Capítulo 10
Capítulo 10 - Problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6153/chapter/10

            Passado algumas lutas, Hakeshi é chamada para o ringue.

            -Sua vez, nee-chan! –diz Takashi.

            -Vai lá, garota! –diz Baku.

            Hakeshi abre um sorriso e sobe no ringue. Do outro lado, sobe ao ringue o sujeito que implicou com ela, antes da luta. Ele é bem forte, e porta uma lança.

            -Takashi... você não está preocupado? –diz Shimo enquanto Hakeshi se prepara para lutar.

            -Por que estaria? –diz Takashi.

            -O adversário dela... Ele parece forte... e nem um pouco preocupado com regras. –diz Shimo.

            Takashi olha para o ringue e sorri. Shimo não entende, e parece preocupado. Baku fica gesticulando e gritando de forma exagerada. Hakeshi está tranqüila, empunhando suas duas espadas, enquanto seu adversário empunha sua lança.

            -Ainda dá tempo de correr pra fora daqui, garotinha... –disse o sujeito.

            -Porque eu abandonaria uma luta que vou vencer? –diz Hakeshi.

            -Vencer? Hahahaha, não me faça rir! Eu havia pensado em deixar você ir embora sem furar esse seu rostinho, mas parece que vou ter que lhe dar uma lição. –diz o sujeito.

            O juiz faz um sinal para que comecem. O sujeito da lança ataca diretamente. Hakeshi desvia. O sujeito começa a dar vários golpes rápidos com a lança, mas Hakeshi se desvia de quase todos, e usa sua espada para bloquear alguns. Em um dos golpes, a lança se prende no chão.

            -Sabe, antes da luta eu achei que você era forte. Mas eu estava errada. –diz Hakeshi.

            -Cale a boca sua...

            O sujeito dá um golpe transversal com a lança. Hakeshi se esquiva e ataca com uma de suas espadas, mas ele consegue se defender com sua lança. O sujeito salta para trás e atira sua lança em Hakeshi, que desvia sem grande dificuldade. A lança finca no chão atrás de Hakeshi.

            -Não é uma boa estratégia se desfazer de sua arma assim. –diz Hakeshi.

            -Quem disse que eu me desfiz dela? –diz o sujeito.

            Ele então puxa um fino fio de metal, que estava preso ao cabo da lança. A lança se desmonta, lançando uma fumaça densa seguida de uma chuva de agulhas na direção de Hakeshi.

            -Hakeshi-san! –grita Shimo.

            Em uma barraca, Z está em uma mesa com a bela garota da prova de tiros, com vários bichos de pelúcia. Os dois bebem algo e conversam animadamente.

            -Você realmente mostrou ser ótimo com sua arma. –disse a garota.

            -Você ainda não viu tudo o que eu posso fazer... –disse Z.

            -Err... bem... então... Forte como é, deve ter vindo aqui para o torneio, não é? –disse a garota.

            -Não, na verdade eu vim trazer... os garotos! Droga, esqueci da luta deles! –diz Z assustado. –Desculpe, mas tenho que ir...

            Z tenta se levantar, mas sente uma tontura forte e volta a se sentar.

            -Parece que alguém aqui bebeu demais... –disse a garota com um sorriso.

            -Mas eu só bebi refrigerante... Droga... –diz Z.

            Z desmaia sobre a mesa. A garota pega um celular.

            -Chefe, eu peguei o pervertido. –diz a garota ao celular.

            Na arena, ouve-se o som de agulhas acertando algo entre a fumaça. As agulhas caem no chão.

            -Não é possível... –diz o guerreiro da lança.

            Uma rajada de vento faz com que a fumaça se dissipe. Hakeshi está um pouco machucada, algumas agulhas atingiram seus braços e suas pernas, mas ela conseguiu defender da grande maioria. O guerreiro dá um passo para trás, apreensivo.

            -Sua vadiazinha... –diz o guerreiro correndo para Hakeshi para atacá-la com um soco.

            Hakeshi se concentra e uma fina camada de jyoriki se concentra em suas espadas.

            -KAZE KANJI. –grita Hakeshi.

            Com golpes muito rápidos de suas armas, dando a impressão de seu adversário estar paralizado, Hakeshi faz o desenho do kanji “風” (vento) centímetros à frente do guerreiro. Em seguida, uma poderosa rajada de vento do símbolo lança o guerreiro fora do ringue, inconsciente.

            -Hakeshi venceu! –comemoram Shimo e Baku.

            Hakeshi desce do ringue.

            -Deixou um sujeito desses machucar você, imouto... –disse Takashi.

            -Gomen... eu não esperava aquele ataque. –diz Hakeshi.

            -Ah, qual é Takashi... Ela venceu! Isso é que importa! –diz Baku.

            Takashi olha torto para Baku.

            -Hakeshi, não sabia que tinha técnicas tão fortes! Você é incrível! –diz Shimo.

            Hakeshi abre um sorriso.

           

            Passado mais algumas lutas, Takashi é chamado ao ringue.

            -Vai ser a terceira luta e nada do Z-taichou aparecer... –diz Baku.

            -Estou um pouco preocupada... –diz Hakeshi.

            Shimo olha fixamente para Takashi no ringue.

            “Finalmente vou ver Takashi lutando de verdade. Hakeshi já mostrou ser muito forte, e acredito que Takashi seja ainda mais.” pensa Shimo.

            O adversário de Takashi sobe no ringue. Ele está totalmente coberto por uma capa preta, não permitindo que seja visto seu rosto. Takashi empunha sua espada, preparado para o combate, mas o mesmo não é feito por seu adversário.

            -Comecem! –um dos juízes ordena.

            -Prepare-se ou irei lhe derrotar num único golpe. –diz Takashi.

            -Por que não tenta? –diz o misterioso homem.

            Takashi tenta um ataque direto, mas o homem simplesmete desaparece no ar.

            -O quê? –diz surpreso Takashi.

            Takashi recebe um chute em suas costas, fazendo-o cair próximo ao limite do ringue.

            -Aniki-san! –exclama Hakeshi.

            -Cara, eu nem vi esse golpe... –diz Shimo.

            -Vai lá Takashi, você ainda pode vencer! –diz Baku

            Takashi se levanta, apreensivo.

            -Como pode se mover tão rápido? –pergunta Takashi.

            -Pelo visto sua memória anda curta... –diz o sujeito.

            Takashi olha melhor para o sujeito, e de repente uma expressão de medo se faz em seu rosto.

            -Nã-não pode ser... –diz Takashi.

            O homem da capa sorri. Takashi ergue o braço.

            -Eu desisto da luta! –diz Takashi

            -Boa escolha, garoto... –diz o sujeito.

            Hakeshi, Baku e Shimo se espantam. Takashi desce do ringue.

            -Que merda você fez, Takashi? Desistiu por ter levado um golpe? –diz Shimo.

            -Eu também não entendi... –diz Baku.

            Takashi se mantém calado, caminha até um banco e se senta. Hakeshi vai até ele.

            -Aniki, o que aconteceu? –pergunta Hakeshi a Takashi.

            -Eu poderia ter morrido... em um golpe... –diz Takashi assustado.

            Hakeshi não entende a frase do irmão.

            -Droga, esperava mais coragem do Takashi... que decepção... –diz Shimo.

            -Daqui a pouco é a sua vez, Shimo! –diz Baku

            -Isso mesmo Baku. Não vou esquentar com a covardia de Takashi. Vou mostrar o quanto fiquei forte para todos aqui! –diz Shimo.

            -Ei vocês... –diz a bela garota do guarda-chuva se aproximando de Shimo e Baku. –vocês estavam com o atirador, não estavam?

            -Fala do Z-taichou? Sim, aconteceu alguma coisa? –diz Shimo.

            -Eu vi alguns homens o levando inconsciente. Os homens diziam algo sobre ele estar bêbado... mas achei estranho e vim avisá-los. –diz a garota.

            -Eu nunca vi Z-taichou beber... –diz Baku.

            -Isso está estranho... Vamos ver o que aconteceu. Garota, sabe para onde levaram o Z-taichou? –diz Shimo.

            -Sei sim, posso levá-los até lá. –diz a garota.

            -Então vamos logo! Aliás, como se chama, garota? –diz Shimo.

            -Me chamo Tomoyo. -diz a garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão: 6 Esquadrão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.