Renascendo das Cinzas escrita por Serena


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Sempre quis escrever uma fic sobre a única Vingadora mulher e sobre esse ship tão forte que deixou os fãs Stasha decepcionados da "separação" do promissor casal de Capitão América 2 pra Vingadores 2.
Mas a você que também ama eles juntos, espero que goste da fic e comente bastante para incentivar ou sugerir.
É bem curtinho, porque é um prólogo, só pra esquentar vocês, e eu sugiro a música "Raise the dead" da RAIGN para ler esse capítulo.
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615249/chapter/1

Recomeçar

Eu passava os dedos pelas teclas sem sentir bem o que fazia. Era mecânico. Fácil.

A música preenchia o ambiente vazio, mas não trazia nenhuma alegria. De repente fui voltando, muito, muito lentamente aos sentidos, e notei uma figura parada em frente a porta, ela falava comigo.

- Não sabia que você tocava.

Era Steve.

- Não sabia que você espionava as pessoas. Achei que esse era meu trabalho.

Ele ri.

- É, as pessoas surpreendem.

- Nem me fala - penso com amargura.

Ele percebe a ambiguidade e dá um olhar torturado.

- Ó, hmm, me desculpe, não estava pensando...nele.

- Não faz mal.

Ele continua meio sem graça, então me sinto obrigada a continuar :

- Sério Steve, me sinto uma monstra agora.

- Só estava pensando... Sabe, eu entendo o que você está passando. Bem, meio que sim.

- A famosa agente Carter ? - pergunto com um olhar mais cúmplice, para melhorar o clima.

- Peggie- ele me corrige - Para mim, ela era só Peggie. É isso que quero te dizer, Natasha, não precisa fazer toda uma bolha em volta da pessoa, colocando ela num pedestal inalcançável. É só uma pessoa.

Olhei um tempo para a tecla do piano, não podia olhar pra ele, ver a pena nos olhos. Estava tão cansada de ver apenas isso nas pessoas, como se estivesse doente, ou viúva no caso, o que era bem irônico.

Era idiota. Nunca fui o motivo de pena de ninguém.

Me virei pra ele, mas meu estado de espírito já não era o mesmo. Estava intacta. Como metal.

- Vamos, já deve estar na hora.

Ele notou a formalidade, e agiu como tal. Ele conhecia a vida militar.

"Temos que saber quando se calar", as palavras ecoaram em mim.

Então com uma ultima olhada para a "sala nostalgia", como eu a havia apelidado, saímos para uma nova missão e senti que uma nova Viúva Negra saía.

Já estava na hora de recomeçar. Iria renascer das cinzas.

Como uma fênix.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe, teve uma certa tensão e uma nova Viúva vindo por ai...
Prometo que irei tentar postar bem rápido os capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo das Cinzas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.