Who? escrita por Lucy G Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde galera, para quem não me conhece sou a Lucy. Sou a autora de Survivor também (Outra fic dessa série MA-RA-VI-LHO-SA!). Então, essa história veio a minha mente e acredito que precisamos de um meio para acalmar o coração diante de tantas revelações na série. Enfim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615203/chapter/1

POV FELICITY

Abro os olhos devagar, tentando me acostumar com a claridade do ambiente. Sento-me na cama e imediatamente reconheço o lugar onde estou. Fecho os olhos momentaneamente e um sorriso surge aos meus lábios ao me lembrar da noite anterior. Puxo o lençol vermelho até meu busto e ameaço levantar da cama, quando sinto uma mão envolver meu quadril. Viro com o contato e encontro aqueles lindos olhos azuis me fitando.

– Aonde pensa que vai? – Pergunta me segurando firmemente. Meu sorriso se alarga e me deito novamente. Sinto suas mãos em meu cabelo e suspiro pela paz em meio ao momento que estamos. – Obrigado por fazer parte da melhor noite da minha existência. – Diz quebrando o silêncio confortável que estava no local. Coro com o comentário e me perco em seus olhos. – Já te falei que adoro quando você cora? – Coro ainda mais e afundo meu rosto em seu pescoço. Oliver envolve minha cintura, a fim de nos unir mais, enquanto acaricio seus cabelos curtos. Selo nossos lábios com intuito de agradecer a esse momento de intimidade e me surpreendo com a intensidade que ele corresponde ao beijo. Nossos corpos unidos como um só, nossas línguas dançando juntas, nosso contato intimo e todo esse ambiente ameaçador despertou em mim a coragem de assumir esse sentimento que guardava nos últimos anos. O tempo não era nada, afinal os beijos se intensificavam e não sabíamos se estávamos assim há minutos ou horas. Já estávamos prontos para mais um passeio no paraíso quando um pigarreio nos faz despertar dessa bolha formada por carícias e provocações. Oliver se põe a minha frente, sentando-se na cama até que possa me cobrir com o lençol. Meus olhos vagueiam pelo quarto e param quando encontram Ra’s Al Ghul.

– Desculpe-me interromper. – Diz olhando diretamente para mim. – Entretanto, preciso que você saia imediatamente. Afinal, já teve a oportunidade de se despedir. – Já estava me preparando para argumentar quando sinto o Arqueiro se movimentar ao meu lado. Me viro e sou surpreendida com Oliver vestido com trajes da Liga, de pé e com uma espada apontada para mim.

– Oliver, o que está fazendo? – Pergunto com a voz trêmula.

– Oliver Queen está morto. – Ouço sua voz dizer. Meu rosto explode em lágrimas. Seus olhos estão nublados, completamente sem vida. Até que por fim, sinto a espada atravessar meu peito.

Desperto rapidamente e trago a mão para onde a espada havia atravessado. Estou tremendo e com o rosto molhado. Olho em volta e vejo que ainda estou no jato a caminho de Starling City. Levanto ainda assustada com o pesadelo e me sento novamente no lugar que horas atrás estava ouvindo mais um dos motivos que me fizeram me entregar completamente ao amor que sinto por Oliver. ‘Não vamos dizer adeus desta vez’. Suas palavras ecoam na minha mente, lágrimas escorrem pelo meu rosto por não me contentar em partir, deixando o homem que mais amo se entregar para morte.

– Você está bem? – Saio de meus devaneios ao ouvir a voz de John. Pisco forte tentando tirar a imagem de Oliver dos meus pensamentos. Abro os olhos e Diggle está abaixado a minha altura com seu olhar preocupado. – Sinto muito loira. – Sussurra e me abraça. Encosto a cabeça em seu peito e me permito chorar mais uma vez por Oliver Queen.

[...]

Alguns dias se passaram desde que deixamos Oliver para trás. Cuidar da cidade não era a mesma coisa sem o Arqueiro. Sei que já passamos por isso antes, mas agora é diferente. Afinal, temos certeza de que Oliver não irá mais voltar. O Arqueiro está morto, graças a Roy. Consequentemente, não temos mais a ajuda do Arsenal, o que nos leva a fracassar cada vez mais com a cidade. Sinto que estou fracassando com tudo o que acredito. Primeiro com Ray por não ama-lo como deveria. Falhei com Roy por não poder ajuda-lo. Depois com Oliver por demorar a me render aos meus sentimentos, por deixa-lo naquele lugar e agora falhei com a cidade. Escuto alguns passos vindos da escada e me recomponho de meus pensamentos. Encontro Laurel ainda vestida de roupas casuais. Não posso negar que estamos muito próximas. Ela parece entender minha dor, afinal ela já viveu essa dor quando perdeu Oliver para o naufrágio.

– Felicity! – Volto à realidade e sorrio fraco para Laurel que me observa atentamente. – Vamos? – Franzo o cenho. – Precisa comer algo. – Estou prestes a rebater quando me interrompe. – Preciso comer e gostaria que acompanhasse. – Sorrio com sua nova abordagem, pego minha bolsa e deixamos a caverna. Obviamente fomos ao Big Belly Burger. O melhor lugar para ir afogar as magoas. Escolhemos uma mesa afastada no canto e fazemos nosso pedido. – Como você está? – Pergunta tentando parecer espontânea quando na verdade eu sei que está preocupada.

– Estou péssima. – Digo e maneio a cabeça ao receber seu olhar de reprovação. – Sinto que estou falhando com todos. – Meus olhos automaticamente se enchem de lágrimas quando penso em Oliver. Laurel estende a mão sobre a mesa, pegando minha mão e transmite um olhar de conforto. Assinto e sorrio fraco pelo carinho.

– Sabe Felicity, nunca tivemos a oportunidade de nos conhecer. – Diz me olhando nos olhos. – Fico feliz que agora temos um motivo para isso. – Sorri e fecha os olhos por alguns segundos. – Quando conheci o Oliver, ele era uma pessoa totalmente diferente da que é hoje. Lembro de como éramos unidos... Eu, ele e... Tommy. - Diz o último nome depois de uma breve pausa. - Nós éramos inseparáveis. – Sorri com a lembrança e suspira. - Infelizmente, essa vida maluca me tirou a pessoa que mais amei, mas hoje eu percebo que meu maior erro foi não dar valor ao amor de Tommy quando tive a oportunidade. Eu sabia que meu coração pertencia ao Tommy, mas havia uma coisa no Ollie que me atraia completamente... – Escuto tudo atentamente e pego sua mão novamente quando uma única lágrima escorre de seus olhos. – Eu perdi a oportunidade de amar e ser amada. Não quero cometer esse erro novamente. Não quero que cometa esse erro também. Por isso, quero que saiba que estou aqui para o que precisar. – Me lança um sorriso e agradeço pelas palavras de carinho. Comemos nosso lanche em um silêncio agradável que ambas precisavam, até que meu celular toca. Levanto o aparelho e vejo a foto da última pessoa que queria ver, Malcom Merlyn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi nosso primeiro capítulo... Vai ser curtinha! Espero que tenham gosta, não deixem de comentar =D Beijinhos e até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.