A Dama de Armadura escrita por Meow


Capítulo 2
Capítulo 2 - Primeira Impressão


Notas iniciais do capítulo

*-------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615177/chapter/2

Eu estava pensando como seria o planeta que iria explorar. Tinha se passado quase duas horas de viagem e o radar indicava que chegaria em meia hora. Eu comecei a olhar o cosmos e percebi que olhando de perto ele é maior do que eu fico imaginando, sei que essa não é a primeira vez que venho aqui, mas mesmo assim, me surpreende muito. Enquanto eu admirava a galaxia alguém tentava fazer contato comigo, infelizmente tive que acorda do meu sonho.

–Samus?

–Sim!

–Agora preciso que você pilote a nave sozinha, lembrando que isso é pra sua segurança.

–Está bem Adam.

Desliguei o piloto automático e aumentei a velocidade e fui seguindo o radar. Pela minha velocidade em menos de 15 minutos estaria chegando. Confesso que estou com um pouco de medo, Zebes nunca foi explorado então, posso esperar qualquer coisa dele, o problema é que não sei o que esperar. Antes de me candidatar a essa missão, Antony me poupou, mas Adam... Ele simplesmente foi indelicado...

...

Lembro-me que estava entre vários homens e eu era a única mulher, estávamos discutindo sobre a missão, estávamos sem candidatos, eu levantei a mão e disse num tom de voz firme:

–Eu me candidato!

–Princesa? -Antony disse um pouco assustado e tentou ser engraçado -Acho que você levará jeito pra coisa.

–Eu acho que não! -Disse Adam se aproximando -Você não tem nenhuma experiencia, irá morrer assim que chegar lá.

–Adam não é bem assim.

–Antony, você não intende. Lembra o que aconteceu com o último voluntario? Ele tinha 5 anos de experiencia, acho que coletar amostra não é experiencia de exploração.

Adan virou-se e se afastou de nós, não aguentei vê-lo dar as costas pra mim e disse num tom firme.

–Além de mim, quem mais se candidatou?

O silenciou tomou conta do lugar e Adam surpreso parou e virou quando fiquei bem próxima disse:

–Eu me candidato!

–Você não tem experiencia.

–Eu vou me preparar!

–Nossas armaduras não cabe em você!

–Me da 2 meses e faço uma com minhas medidas. -Sei que estava colocando minha carreira em perigo, mas fiz o que achava certo - Só isso que te peço, 2 meses.

–Está bem! -Ele suspirou e seriamente e continuou -Somente 2 meses e quero ver passo a passo dessa armadura.

...

–Princesa...?

– ...Antony ...Sim!

– Toma cuidado!

– Vou tomar.

–Boa sorte!

– Obrigada...

Como sempre Antony se preocupando comigo, enfim já estou bem próxima do planeta Zebes e é em questão de segundos até entrar na atmosfera dele. Me preparei pra pressão da gravidade, não sabia qual era a sua gravidade, e quando finalmente entrei na atmosfera do planeta Zebes eu fui arrastada pra baixo como esperava. Aterrissei, e logo em seguida sai da nave por cima, olhei ao redor e escaneie tudo que conseguia ver e enviei pra Adam. Dei um passo e estranhei a gravidade, então pulei e quando cheguei no solo percebi que a gravidade é igual a da Terra. Minha mão encostava o chão, peguei um pouco da areia, era seca, logo passou pela minha cabeça que não teria vida aqui.

–Adam? - Disse enquanto me levantava e olhava ao redor.

–Diga. Qual é foi a sua primeira impressão do Planeta Zebes?

–Bom! Aqui é bem deserto. Aparentemente, não tem água e... A gravidade é igual a da Terra. -Eu olhei ao meu redor -Ele tem muitas montanhas e...

Eu comecei a caminhar, na verdade sem rumo nenhum. Fiquei uns dez metros da nave e comecei a estranhar a imensa cratera que havia no chão.

–Samus? Aconteceu alguma coisa?

–Não é que... O chão... Tem uma cratera muito estranha.

E quando fiquei bem próximo e vi que era uma especie de tubo.

–Você viu isso?

–Vi, só não consigo acreditar.

–Sabe Adan, acho que esse planeta não é tão deserto assim.

–Você já tentou descobrir?

–Você ta falando serio?

–Então você deveria ter ficado aqui.

Aquelas palavras me deixaram encorajada, fiquei bem na ponta e tentei olhar o fundo e impossível vê-lo e sem pensar, pulei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dama de Armadura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.