A Dama de Armadura escrita por Meow


Capítulo 1
Capítulo 1 - Diario de Bordo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615177/chapter/1

Meu nome é Samus Aram, sou cassadora de recompensas e trabalho sozinha. É a primeira vez que me chamaram pra explorar um planeta completamente desconhecido, por que até então, eu sempre ia pra coletar material orgânico de nosso interesse. Faz 2 meses que estava preparando uma nova armadura um pouco diferente das armaduras que usamos, todas elas deixam os braços dois braços livres, mas eu decidi colocar uma bazuca no braço direito e deixei o outro braço livre. Assim ficaria mais fácil me defender de qualquer ameaça que tentaria me pagar de surpresa, e só eu posso usa-la, afial não tem homem que teria um corpo igual ao meu. Eu a batizei de power suit, e a minha arma eu a chamo de power bean. Neste momento estou na espaçonave junto com a tripulação e em alguns minutos estarei a caminho do planeta Zebes. Cambio e desligo...

Eu sai da sala de navegação e fui até o vestuário vestir meu traje. Eu não andei muito, pois a maioria do espaço dessa espaçonave é pras naves pequenas e pras armaduras. Quando entrei no vestuário, abri a caixa e peguei o meu traje. Sua cor é azul, ele me vestia por completo deixando apenas minha cabeça de fora. Ele é muito apertado e não podia usar nada por baixo, então não tive escolha, tive que ficar nua. Assim que tirei toda minha roupa me olhei no espelho e vi o quanto sou bonita, eu tenho o corpo perfeito, mas nunca me senti bonita de verdade. Eu sempre me olhei no espelho e via uma mulher linda, meu cabelo é lizo e loiro natural, nunca ousei altera-lo e meus olhos são azuis, combinação perfeita para uma mulher perfeita, mas nunca me achei bonita de verdade. Enfim, estou perdendo muito tempo pensando nisso e vesti meu traje que levava muito tempo por ser muito apertado. Quando estava vestida por completo estava calçando a bota e...

-Samus... -Assustei-me ao ouvir aquela voz que chamava pelo meu nome.

-Adam... Aconteceu alguma coisa?

- Só está demorando muito.

Eu olhei pros olhos dele através do espelho e como sempre, não abria um sorriso de jeito nenhum, enfim peguei uma xuxinha de cabelo preta que estava em meu pulso e fiz um rabo de cavalo alto e disse:

- Deve ser porque esse traje é muito apertado! -Disse num tom sarcástico. -Vamos? -

E caminhe na direção de Adan, pois ele estava na frente da porta. Ele me surpreendeu quando ele segurou meu braço e disse:

- Toma cuidado.

Eu vi em seus olhos sinceridade em suas palavras, ele nunca se preocupou comigo daquela forma.

- Esta bem... Agora preciso ir?

Ele soltou meu braço e me acompanho até a parte superior da espaçonave. Como havia dito antes, aqui é muito pequeno e chegamos bem rápido á sala de armas.

-Olá princesa! -Disse Antony muito animado -Está pronta?

-Estou!

Antony estava com meu capacete em mão e disse:

-Coloquei uma camera em seu capacete, assim poderemos ver tudo que você ver.

-Que ótima ideia! -Disse um pouco empolgada. -Já está tudo programado?

-Sim! Já pode ir pra plataforma.

Eu caminhei para plataforma e me posicionei, respirei fundo e disse:

-Estou pronta!

Adan acionou a plataforma e a minha armadura começou a montar em mim, como Antony estava com meu capacete ficou só minha cabeça de fora. Uma das cientistas que estava conosco se aproximou de mim e colocou um microfone em minha orelha e dizendo:

-Esse microfone é pra nós podermos nos comunicar com você. Sua nave está com as coordenadas pro planeta Zebes.

-Obrigada.

-Princesa- Antony se aproximou de mim e me ajudou a colocar meu capacete -Boa sorte princesa!

-Muito obrigada Antony.

Eu me retirei e fui pra minha nave, a entrada é por cima e tive que pular, pra minha surpresa a armadura era muito leve e percebi que seria uma grande aventura. Minha nave acionou e o piloto automatico estava me levando pro planeta Zebes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dama de Armadura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.