Takuro: The Gravity escrita por Rafael Yuri


Capítulo 4
O Mundo lá fora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615127/chapter/4

Shiro POV

– Forma final?! – Vejo Kaito colocar seus dois membros superiores à altura de seu ombro, um pra cada lado e logo após apertando os pulsos.

– Minha fraqueza água? Acho que não... – O mesmo ativa um tipo de imã que atraí todos os metais da sala, cobrindo-o todo e também formando uma asa com fogo.

Se afasto e vou para longe dele, vejo-o formar uma armadura com umas asas metálicas.

– O que é isso?! - Chego até a porta e abro a mesma, saio correndo pelo corredor e me deparo com Doutor.

– O que você quer? Já não basta vocês serem malvados o suficiente para transformar crianças em monstros? - Grito raivoso

– Nós não mutamos crianças pelo mal... Nós os mutamos para poder defender-se no futuro, como eu não pude quando era criança. - Disse Kaito que chega por trás

Flashback on

Oito anos atrás...

– Tio... O que você está fazendo? Largue a mamãe! – Vejo meu tio tentando tirar a roupa de minha mãe, procuro por uma panela na cozinha, quando volto me deparo com meu tio fazendo algo estranho, algo que não sabia o que era.

– Por que estão pelados? – Pergunto assustado

Meu tio então para de fazer aquilo e caminha até mim, vou dando pequenos passos para trás, mas acabo me batendo na parede, fico parado pois não tinha aonde ir

– Sua vez garotinho... – Vejo-o dar uma risada enquanto fala comigo

– Ele não, por favor, ele não! – Grita minha mãe, chorando.

Ele segura em meus ombros e começa a tirar minhas roupas, pega em minha cabeça e vai descendo lentamente, resolvo bater com a panela que peguei na cozinha em sua cara e vou correndo até minha mãe.

– Vem mãe... Vamos sair daqui! – Estendo minha mão, mas ela só sabia chorar e ficar sentada com as mãos em seus seios.

Ela queria falar algo, mas não conseguia. Olho para trás, vejo meu tio se aproximando e me desespero.

– Ti-tio... Por favor, não. – Digo chorando

Ele sorri novamente e me pega pelos braços, me debato e levo um tapa no rosto, meu tio se irrita e amarra eu junto à minha mãe.

– Cansei de vocês. – Ele pega um galão de álcool e o joga pela casa, logo após pega um fósforo, acende e o taca no chão. O fogo começa a se espalhar pela casa, faltando pouco para chegar até nós.

– Filho... Desculpe-me por isso, eu te amo! – Diz minha mãe desmaiando

O Fogo finalmente chega até nós, nossos corpos estavam queimando lentamente, deixando graves queimaduras. Já estava a ponto de não aguentar mais a dor e de tanto inala fumaça, mas vejo um senhor andando até mim, metade dele parecia ser fumaça.

– Quem... Quem é você? – Pergunto e logo em seguida desmaio ali mesmo.

Acordo numa cama dura e do meu tamanho olho para os lados e vejo aquele mesmo homem que vi ontem

– O que houve? - Pergunto ao mesmo

Ele se aproxima de mim e coloca a mão sobre meu peito

– Está sentindo alguma dor? – Pergunto ao homem

– Só um pouco comparado a dor da noite passada. - Respondo de forma suave

Ele sorri e tira sua mão de meu peito, se vira e olha para mim.

– Ótimo... - Responde logo em seguida

Levanto-me e fico sentado na cama, olho meu corpo e vejo pedaços de metal nele, fico assustado e quase desmaio, mas aquele homem me segura.

– Calma... Transformei você em um ciborgue pelo seu próprio bem, aliás... Nós o transformamos. - Diz enquanto chegam mais cinco pessoas, duas garotas e três garotos.

– Nós conseguimos te salvar, mas sua mãe... Desculpe. - Disse colocando sua mão sobre o meu ombro.

Abaixo minha cabeça e choro, todos os presentes na sala se aproximam de mim e me dão um abraço

– Não chore... Somos sua família agora. – Diz ainda me abraçando

Emociono-me mais ainda com aquilo que o mesmo disse e então retribuo o abraço, só que mais forte.

– Vamos te aprimorar cada vez mais até que você possa defender-se sozinho. – Disse passando a mão em meus cabelos enquanto sorria.

– Esqueci-me de se apresentar e vos apresentar, Me chame de Doutor, essas são Misaki e Maya e esses são Akiho, Toshio e Rei. – Apresenta Doutor.

Aperto em suas mãos numa forma carinhosa

– Eu sou Kaito... Prazer. – Sorrio e comprimento as outras pessoas.

Depois de me apresentar, Doutor me pega pelos braços e me leva à uma sala com algumas armas e equipamentos, vejo várias armas dentro de um tipo de vidro, me aproximo de um e quando ia relar, Doutor me impede.

– Cuidado, ao relar no vidro você é eletrocutado. Mas então... Aqui estão os equipamentos que futuramente programar em você, temos botas de super velocidade, armas com mísseis, braços de lâminas, raio laser, etc. – Disse me mostrando cada equipamento.

Fico impressionado com os equipamentos que havia ali, vou andando pela sala vendo cada um, realmente... Não era de se jogar fora. Naquele momento, resolvi ficar com eles por interesse próprio.

– Posso ficar com você aqui neste lugar? Como estou te devendo uma, posso ajuda-lo a aprimorar estes equipamentos. – Digo sorrindo

Ele se vira e olha fixamente em meus olhos, achei que naquele momento ele desconfiou do meu interesse então fico com vergonha, abaixo a cabeço e começo a roer as unhas.

– Então você realmente quer ficar aqui? Vai ser ótimo! – Ele sorriu e pegou um tipo de rádio

– Sempre que estiver em perigo, quero que aperte nesse pequeno botão vermelho. Iremos imediatamente atrás de você para te deixar seguro... Pode ser? - Diz me entregando o rádio, mostrando onde estava o botão vermelho que disse.

Pego o rádio e olho para ele, vou virando e vejo a parte de trás dele, havia outro botão azul, olho para ele e pergunto.

– E esse botão aqui? Pra que serve?

– É para você se comunicar com nós. – Responde imediatamente

Sorrio, fico quieto e vejo Doutor indo embora. Fico naquela sala por mais alguns minutos depois vou até a minha antiga casa, vejo-a toda queimada, toda cercada por um tipo de fita

– Tio... Aguarde-me. – Viro-me e vou embora.

Flashback off

– Mesmo que vocês fizeram isso para nós nos defendermos, ele tentou me matar. – Digo apontando ao Kaito.

Kaito se aproxima de mim sem que eu percebesse e me enforca com seu braço direito. Percebo e mordo seus braços com meus dentes de tubarão, puxo-o com toda minha força e arranco o braço dele.

– Desgraçado! – Exclama Kaito

Doutor vira algum tipo de fumaça e vem contra mim, vejo o chão se rachar e surge Takuro

– Vem comigo! – Diz enquanto me faz voar com ele.

Takuro me leva até um buraco que ele fez na porta levando ao mundo lá fora.

– Não vou embora sem meu amigo. – Ele me olha e sorri

Sorrio também e olho para trás, vejo aquele lugar destruído.

– Finalmente livre... não acredito nisso. – Digo deixando escapar uma lágrima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem deste capitulo
Até a próxima o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Takuro: The Gravity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.