Takuro: The Gravity escrita por Rafael Yuri


Capítulo 2
Mutação?!


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito pra escrever isso pois essa semana fiquei sem ideias, mas espero que gostem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615127/chapter/2

TAKURO POV

“- Pois bem, hoje mesmo essa garota será testada, e esse menino... Nós teremos que matá-lo. - Disse calmamente.”

Fico assustado com aquilo que o tal homem disse, começo a tremer e decido levantar-se.

– Não faça nada com ela, faça comigo. – Proponho, se levantando, mas ainda preso.

Os dois olham para mim e se aproxima, um deles pega uma faca, mas é impedido pelo Kaito.

– Pensando bem... Vamos fazer do seu jeito. – Diz colocando sua mão no queixo.

– Só quero que vocês não façam nada a ela. – Digo em um tom preocupado

Kaito pega uma chave e abre as algemas, pega em um dos meus braços e me arrasta até uma sala com uma máquina, não sabia o que iria acontecer, mas fiquei quieto e deixei-os fazerem o tal teste.

– Entre nessa máquina. Rápido! – Grita enquanto me empurra

Acabo batendo a cabeça e fico meio zonzo, de repente ouço um barulho infernal, fico olhando para cima até ver um tipo de raio caindo, eu agonizo de tanta dor e acabo desmaiando. Acordo naquela mesma cama amarrado, tento me soltar, mas não tinha forças, estava enjoado e tonto... Ouço passos vindos até mim e viro minha cabeça para o lado da porta e vejo um homem alto, tinha uma barbicha e óculos.

– Olá garotinho... Como você se sente? – Pergunta o homem

– Um pouco enjoado... Quem é você? – Pergunto para ele

– Ah, me esqueci de apresentar-se... Chame-me de Doutor. – Responde Doutor

Assusto-me com o “Doutor”, era dele que minha mãe estava falando... (Isso é Mutação, é isso que o Doutor faz. Ele pega crianças e fazem experiências nela, No inicio eram apenas mutações de animais... Mas agora em casos raros uma pessoa pode obter um poder diferente da transformação em animal.) Será que ele fez a tal mutação em mim?!

– O que você fez comigo? – Pergunto novamente

– Eu? Fiz nada, não me acuse assim – Se faz de desentendido

Dois guardas me levam até um quarto totalmente branco, minha irmã não estava naquele quarto, mas havia outro garoto, sentado e lendo um livro. Aproximo-me e vejo que ele lendo sobre animais mitológicos.

– Mitologia? Que interessante! – Digo para o garoto

– Sim, gosto de mitologia. – Responde olhando para mim e sorrindo

Ele me entrega o livro, o dedo dele apontava para o Kraken, um monstro marinho.

– Um dia, eu poderei me transformar nele... Eu tenho certeza disso. – Olhava fixamente com um olhar de confiança

– Transformar-se?... – Pergunto, não entendendo nada.

O garoto se levante e arrasta um galão de água para perto de mim.

– Olhe isso. – Diz o mesmo

Ele estende sua mão para a mesma direção que o galão, se concentra e do nada, o galão explode.

– O que merda é isso?! – Grito assustado com aquilo

– Olhe... – Fala calmamente

Volto a observar, a água estava flutuando, indo direto para abaixo das pernas do garoto. Vejo-o se transformar em um peixe e segundos depois ele volta a sua antiga forma.

– Posso me transformar em qualquer animal aquático, controlar a água como quiser e transformar partes do meu corpo em partes do corpo de animais aquáticos. – Sorri e se senta novamente.

– E você, o que faz? – Pergunta o garoto

– Eu? Eu não faço nada... – Respondo

Ele estranha e então volta a ler o seu livro sobre mitologia, me levanto e vou até a porta, era feito de um material estranho e tinha um pequeno vidro redondo

– Você ainda não sabe sua mutação né? – Pergunta para mim

Olho para ele e resolvo ficar quieto, não estava nada feliz com aquilo... Eu era apenas um garoto feliz junto com a minha família e agora sou sequestrado, mataram minha mãe e não tenho mais para onde ir.

– Sabe... Eu só queria que minha mãe estivesse aqui agora, eu só queria poder-me sentir livre, Só queria ter amigos para que pudesse me ajudar neste momento. – Começo a chorar, sinto algo sobre meu ombro e vejo o garoto sorrindo.

– Eu sou seu amigo... Você pode contar comigo sempre! – Diz enquanto me abraça.

Sorrio e percebo que naquele momento, eu tinha com quem contar... Alguém que possa ser meu braço amigo, aquele que eu possa dividir minhas emoções.

– Nós vamos sair daqui. Eu prometo! - Digo sorrindo e limpando as lágrimas.

– Sair? Eu estou aqui já vai fazer três anos, de todas as tentativas de fuga... Eu fracassei. – Fica triste ao lembrar-se de todas as suas tentativas

Percebo seu rosto triste, mas fico observando o corredor pela janela. Vejo alguém vindo até a sala em que nós estávamos de repente a porta se abre e entra o Doutor acompanhado com minha irmã.

– Toma aqui essa pestinha irritante – Diz empurrando Yui

– Vá se danar, seu escroto! – Grita Yui

Yui me percebe, corre até mim e me da um abraço.

– Irmãozinho! – Exclama cheia de alegria

Yui olha para trás e vê o Doutor, o encara e corre até o mesmo, pula no seu colo e arranha seu rosto todo.

– É BOM QUE VOCÊ NÃO TENHA FEITO NADA A ELE, ENTENDEU? – Grita furiosa

Doutor a joga no chão e rapidamente fecha a porta, eu rio e só observo o Doutor fugindo.

– Parabéns maninha, tenho orgulho de você – Digo sorrindo

A mesma retribui o sorriso e novamente me abraça, pego na mão dela e levo-a para o sofá.

– Eles fizeram alguma coisa com você? – Pergunto preocupado

– Sim, eles me deixaram longe de você. – Responde a mesma

Dou um leve sorriso, coloco minha mão sobre sua cabeça e faço carinho, vejo-a corar.

– Está bem? – Pergunto

Ela fica envergonhada e da dois passos para trás, cruza seus braços e fica olhando para baixo

– Vamos... Vamos fugir daqui. – Diz ainda com a cabeça para baixo

A porta se abre e entra três estranhos, cada um nos pega pelo braço e leva-nos para uma sala cheia de máquinas, nos prendem em cadeiras presas ao chão.

– Esperem aqui um pouco, se tentarem fugir... Iremos “acabar” com a raça de vocês. Entenderam? – Fala um dos homens

Todos concordam e ficam parados no lugar, fico concentrado nas algemas que estavam no meu braço até vê-las flutuar, me assusto e elas caiam no chão.

– O que foi isso?! – Pergunto assustado

– É a sua mutação...Woooou, que legal! – Responde entusiasmado

– MUTAÇÃO?! – Grito mais assustado ainda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de ler a visão da "J" na fanfic: "Cat the killer".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Takuro: The Gravity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.