Aquele Sentimento Diferente escrita por Su


Capítulo 2
Até os Pequenos?!


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Espero que gostem deste capítulo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615103/chapter/2

Pov. André.

Ufa! Sendo que a Cris vai estar livre, terei chances! Eu não acredito que ela se acha feia, graças a isso tive que disfarçar, eu quase disse que acho que gosto dela mas consegui dar a volta.

André: Está entregue.

Cris: Obrigada André! Tchau!

André: Espera Cris!

Cris: O que foi?

André: Não dê mais bola para o que os outros falam de você, e não duvide mais de você. Um dia, você será muito feliz com alguém.

Cris: Será que eu conheço esse alguém?

André: Provavelmente! - droga! Era pra ter falado "talvez"! Agora ela vai ficar pensativa no assunto... não importa, vou continuar sendo calmo como sempre...

Cris: Provavelmente, nunca vou encontrar ninguém.

André: Não continue com isso, não é verdade. Talvez essa pessoa está mais perto de você do que o que você pensa.

Pov. Cris.

Cris: Ou na minha frente, espero. - murmurei.

André: O quê?

Cris: Nada não! - ufa! Essa foi por pouco...

André: Então... tchau né! - será que se passa alguma coisa com ele? Sei lá, parece um pouco triste.

Cris: Até amanhã!

André: Mas espera... amanhã não tem aula.

Cris: Eu sei, mas podemos combinar de fazer alguma coisa!

André: Tá bom! A gente se fala por mensagem então.

Cris: Então tá, né. Tchau! - despedi-me dele o beijando no rosto, e fui correndo pra o orfanato para ficar vendo ele se indo embora, mas até foi situação estranha: parece que ele ficou plantado olhando para a porta, com a mão no rosto, e com um sorriso meio bobo. Será que...? Não, não pode ser, mas, nunca se sabe né?

Comecei a ouvir umas vozes, e logo percebi que eram do Binho e da Tati.

Tati: Você tem que prometer que não vai contar nada para ninguém! - aí, eu percebi que se tratava de conversa particular e me escondi.

Binho: Eu não farei isso com você, está descansada.

Tati: Então...

Binho: Então, estamos namorando às escondidas! - meu Deus, até os pequenos conseguem e eu não!

Tati: É... então, sete horas, jardim do orfanato.

Binho: Sem falta!

Logo subiram as escadas e eu ali, a tentar sair da secretária do computador na parte de trás! Porquê a mim?!

Thiago: Ana! Vamos fazer aquele trabalho da escola?

Ana: Já tô indo!

É da minha vista, ou esses estão como os outros? Quando se foram, o Thiago pôs o braço à volta dela, como um lindo casal...

Oh não! Já me esquecia que tenho um trabalho da escola para fazer... com o Duda! Porquê ele? Porque ele não ficava com a Bia, que gosta dele? A Vivi que é uma sortuda, vai fazer com o André! Coitada da Bia, vai fazer com o Janjão! Esse trabalho vai dar muita encrenca...

Mili: Cris? O que você está fazendo aí... entalada?

Cris: Pois, eheh... me ajuda..!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Comentem a vossa opinião!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Sentimento Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.