Aquele Sentimento Diferente escrita por Su


Capítulo 1
O Erro de Cris e Samuca


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda! Cá estou com mais uma história! Eu me apaixonei por AnCris, não me matem! O bom é que agora vai haver BiDu!! ♥♥♥♥♥♥
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615103/chapter/1

Pov. Cris.

Ai como eu odeio este povinho que fica falando e falando sobre o meu namoro de mentira com o Samuca! Eu mato a pessoinha! Se bem que talvez eu não tenha que ficar desesperada, nunca namorei, mas tô começando a gostar de um garoto...

E chegou... ai dele se zoar de mim!

Cris: E as piadinhas?

André: Que piadinhas? - ok, se calhar não pisei na mosca dessa vez... vou disfarçar!

Cris: Ué! Pra me zoar!

André: Eu não vou fazer isso, não sou como esse povo. Mas você não devia ligar para o que os outros falam.

Cris: Mas agora todo mundo tá me zoando por conta do meu namoro de mentira com o Samuca!

André: Mas isso é sério mesmo?

Cris: Sim.

André: Mesmo assim, você não devia se importar. Mas então, se isso foi de mentira você nunca namorou antes?

Cris: Pra quê a pesquisa de informação? Vai contar pra todo mundo pra me zoarem mais ainda?

André: Não Cris, eu não vou fazer isso. Mas se você nunca namorou antes, de onde veio tanta inspiração?

Cris: Estudei bastante!

André: Você não devia se importar tanto com isso. Eu também nunca namorei, mas estou pouco me importando pra isso.

Cris: Ah, sei lá! Eu tô na idade de namorar, mas parece que ninguém gosta de mim! Eu sou feia mesmo. - eu só falei isso na esperança de ele retorquir.

André: Você é linda Cris! E você não pode dizer que ninguém gosta de você, vai que alguém gosta de você... sei lá, em segredo, ou tipo isso?

Cris: Obrigada André, me fez sentir um pouco melhor.

André: Vamos, eu te levo em casa.

Fomos conversando e conversando. O André é bem legal!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem e me ajudem a melhorar a fic!!!
Bjss com gostinho de Chiquititas e até à próxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Sentimento Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.