Intercâmbio no Ouran escrita por Lefisilva


Capítulo 25
Capítulo 25 - No final, tudo que precisávamos era fazer uma simples brincadeira.


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos que acompanham essa história, um novo capítulo fresquinho para os que estavam ansiosos.
Nas partes do capítulo que tiver '-..........' significa que estão falando em português, entenderam quando chegar na parte ^^
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615100/chapter/25

Sábado, 02/04/16

—FINALMENTE ACABOU! –eu gritei jogando as mãos para o alto e todos riram de mim. Eu apenas dei um sorriso sem graça e deitei na grama. Estávamos em Chidorigafuchi, que descobrir ser perto do local onde a Jenny e o Kaoru tiveram seu primeiro encontro a meses atrás.

—Uau, esse lugar já era lindo no outono, mas na primavera ele está ainda mais! –exclamou Jenny sentando ao meu lado.

—As flores de cerejeira devem ajudar bastante... –disse Yza encostada em uma árvore perto de nós com Damon a abraçando. –Mas concordo contigo Lety, ainda bem que acabou. –e sorriu satisfeita.

—Vocês sabem que daqui a uma semana começa o novo ano letivo, né? –perguntou Haruhi e nós assentimos.

—Não é nesse sentido que estamos falando que acabou, Haruhi. –Jenny disse suspirando feliz. –É que…acabou, sabe? Tudo acabou!

—Depois de tantos meses... –eu disse suspirando.

—Tenho uma pergunta: não acham que foi muito pesado o que fizeram, não? –Haruhi perguntou nos olhando.

—Não! –os gêmeos disseram. –Aquilo foi pouco para o que realmente mereciam.

—Dói meu coração ter meio que participado disso. A pobrezinha nem teve como reagir a tudo que fizeram... –disse Tamaki num tom dramático.

—“Pobrezinha”? Por favor, Tamaki! –Yza disse revirando os olhos. –O que fizemos não foi nem um décimo do que queríamos!

—Yza me chamou pelo nome…ela está virando uma garota rebelde.... –disse Tamaki agachado no cantinho de uma das árvores.

—Como você ainda atura isso?! –eu e Jenny perguntamos chocadas olhando para Haruhi e ela sorriu de leve, indo até Tamaki e tentou anima-lo.

—Também me pergunto como ela consegue suportar um idiota como esse. –disse Kyoya. –E não acho que tenha sido ruim o que fizeram, foi até interessante de se ver. –e deu um sorriso de canto meio malvado.

—Foi bem engraçado! –disse Honey-sempai e Mori-sempai assentiu sorrindo de leve.

—Acho que valeu a pena esperar duas semanas para colocar o plano em ação. –eu disse sorrindo e relembrando de tudo que ocorreu desde duas semanas atrás.

Flashback on

—Como assim o Takuya quer tirar vocês do clube?! Ele pirou de vez?! –eu perguntei chocada quando terminaram de me contar tudo o que aconteceu quando não estava por perto.

—Estamos pensando a mesma coisa... –disse Jenny suspirando.

—Mas sério, quem em sã consciência ia querer aquele metido do Takuya como anfitrião?! –Yza perguntou num tom irritado.

—E o Tama-chan não deixaria o Hika-chan e o Kao-chan saírem assim sem mais nem menos! –Honey disse.

—É bem capaz do Tono nos atormentar ainda mais se saíssemos.... –disseram os gêmeos num tom cansado.

—Então vocês já pensaram em um plano? –eu perguntei curiosa.

—Não.... –todos disseram ao mesmo tempo.

—Preferimos vir atrás de você antes de realmente formar um plano. –disse Hikaru sorrindo.

—O Hikaru organizou tudo para que o quanto antes viéssemos, ele mal dormiu no avião particular da nossa família. –disse Kaoru rindo.

—KAORU! –exclamou Hikaru sem graça.

—Pois é, ele nos ligou totalmente eufórico falando que tínhamos que arrumar umas malas para a gente e que explicaria tudo quando chegássemos na casa deles. –disse Jenny.

—Não é uma fofura? –disseram Kaoru e Jenny juntos e Hikaru fechou a cara um pouco corado.

—Conseguimos permissão da escola para vir para cá ontem e temos que voltar amanhã por conta das provas que vão ser semana que vem. –disse Yza. –Então arruma as suas coisas!

—Na verdade, eu quase não tirei nada da mala que trouxe. –eu disse meio sem graça. –Eu sabia que mais cedo ou mais tarde, vocês acabariam vindo atrás de mim. Só não imaginei que seria um mês depois....

—Acabamos descobrindo tudo apenas no sábado, mas fiquei chocada em saber que você já estava desconfiada... –Jenny disse.

—Teríamos vindo antes se o Hikaru tivesse aberto o seu bilhete semanas atrás. –disse Yza dando de ombros.

—Concordo, a Jenny o entregou no mesmo dia que você foi embora. –disse Damon.

—Sério?! –perguntei chocada. –E eu achando que vocês não tinham mais entrado no meu quarto depois que pegaram o primeiro bilhete....

—Fiquei meio paranoico sobre o que poderia estar escrito nele e acabei protelando para abri-lo. –disse Hikaru coçando a cabeça, sem graça.

—O importante é que você abriu. –eu disse sorrindo. –Amanhã partiremos que horas?

—Nove horas. Assim chegaremos as dez horas de quinta e conseguiremos pegar a maior parte das aulas. –disse Kyoya fazendo suas anotações.

—Nove horas? –perguntei chocada. –Bom, tudo bem. Mas vou precisar ir até o colégio para resolver algumas coisas....

—PODEMOS IR COM VOCÊ?! –perguntaram os gêmeos, Tamaki e Honey animados.

—NEM PENSAR! –eu, Jenny e Yza dissemos.

—Já não dissemos que se aparecerem por lá vai virar um bando de taradas para assediar vocês?! –Jenny perguntou.

—Vá amanhã e nos encontre aqui na praça, ok? –Yza disse e eu assenti com a cabeça. –Agora melhor irmos dormir um pouco. –na mesma hora todos começaram a se acomodar no chão, mesmo a minha casa tendo dois quartos que alguns poderiam usar. Dei de ombros e me deitei também, sendo abraçado pelo Hikaru, e dormimos rapidamente.

—Chegou cedo hoje Letícia.... –disse a diretora dando um bocejo e entrando na sua sala. Apenas a segui silenciosamente e me sentei na cadeira em frente à sua mesa enquanto ela se sentava na sua. –E então, do que precisa?

—Bom, vim avisar que hoje vou voltar para o Japão e que não preciso mais da “matrícula” que me arrumou. –eu disse sorrindo e ela me olhou chocada.

—Você vai realmente voltar?! –ela me perguntou e eu suspirei. –Bo...bom, isso é ótimo! Mas você tem que lembrar que ainda tem uma chance de todos voltarem para cá daqui a um mês, certo?

—Eu sei, mas mesmo sabendo disso, ainda tenho que voltar para resolver os problemas que deixei por lá. –eu disse e estiquei minha mão. –Obrigada por tudo.

—Disponha.... –ela disse ainda meio chocada e me deu um aperto de mão. –Vou acompanha-la até o portão. –e se levantou da cadeira, saindo de sua sala onde eu a acompanhei. Quando estávamos quase no portão, nos deparamos com uma multidão amontoada do lado de fora dele. –Mas que confusão toda é essa aqui?! –perguntou num tom irritado.

—Desculpa diretora, é que tem dois caras lindos parados aqui no portão! –ouvi uma garota dizendo e gelei.

—Não quero saber! Todo mundo indo para as salas, agora! –a diretora ordenou e todos começaram a entrar no colégio.

—Isso não pode ser verdade.... –eu disse saindo da escola e me deparando com as pessoas paradas em frente a ela.

—LETY! VIEMOS TE BUSCAR! –disseram os gêmeos me abraçando.

—Eu não mandei vocês não virem para cá?! Cadê a Jenny e a Yza?! –eu perguntei brava, as procurando.

—Estão saindo do carro que alugamos! –disse Kaoru sorrindo. E olhei para a rua, vendo uma limusine bastante luxuosa.

—Você foi bastante ingênua se achou que não iríamos vir para cá! –disse Hikaru rindo.

—LETY-CHAN! –ouvi Honey-sempai berrando e me abraçando. –Gostou da surpresa?!

—Gostar até gostei, mas vamos sair daqui antes que alguém venha perguntar alguma coisa, ok? –eu disse apressadamente.

—Ahhh, queria ver o colégio por dentro! Nunca tive a oportunidade de entrar em um colégio de plebeus! –disse Tamaki com os olhos brilhando.

—Vamos entrar! –disseram os gêmeos já se afastando, mas eu os segurei fortemente.

—Ficaram doidos?! Primeiro, é um simples colégio sem nada de interessante! Segundo, entrem ai, e estarão assinando suas mortes! Terceiro, não quero ver ninguém de babando para cima de vocês, e vocês não falam português! –eu disse tentando ainda para-los, mas inutilmente, já que eles estavam conseguindo se mexer.

—Você vai ser nossa interprete! –eles disseram sorrindo e eu suspirei cansada.

—Nem pensem em entrar ai! –disse Jenny e Yza segurando eles também, o que finalmente os parou.

—Deixamos vocês virem apenas para pegar a Lety, nada mais! –disse Yza.

—Portanto, todos de volta para o carro! –disse Jenny brava.

—Ouviram, vamos embora! –eu disse meio desesperada, mas tarde demais. Uma parte do pessoal que estava no portão tinha permanecido e nos olhava chocados e confusos e uma pessoa, a que eu menos queria ver naquele momento, resolveu se aproximar.

‘-Oi Letícia, não vai apresentar os seus amigos, não?’ –a garota que vinha me azucrinando a um mês perguntou e eu respirei fundo.

‘-Não sinto necessidade de fazer isso.’ –disse calmamente e virei de costas para ela, começando a andar.

‘-Puxa, como você é rude, garota!’ –ela disse com uma voz enjoada e se virou para os gêmeos. ‘-Será que podem me dizer os seus nomes?’ –e jogou o cabelo, técnica que ela sempre usava quando estava interessada em alguém.

“-Ótimo, mais uma…”—pensei e percebi os gêmeos me olhando totalmente confusos. –Eu avisei que vocês não iam entender nada. Ela quer saber seus nomes, já que eu não falei, porque ficou interessada em vocês. Ela é o que se pode chamar de garota corrimão, já que ficou com uma boa parte dos garotos da escola.

—Ah....diga que não queremos falar nossos nomes e que estamos de saída de qualquer forma. –os gêmeos disseram dando de ombro.

‘-Eles falaram que não querem dizer o nome deles. Pronto, satisfeita? Agora, tchau.’ –eu disse me afastando e eles me seguiram.

‘-Cara, você é muito mentirosa, sabia? Provavelmente eles falaram sim o nome, mas você que não quer dizer! Por que não diz logo o nome deles e, então, você pode voltar a sua vida solitária de sempre?’ –ela disse e se aproximou do Kaoru, passando as mãos por um dos braços dele. ‘-Faça algo que preste e diga a esse aqui que quero sair com ele, ok?’

‘-PODE IR TIRANDO AS SUAS PATAS DELE!’ –gritou Jenny puxando o Kaoru para longe dela.

‘-Ah, suas amiguinhas resolveram “voltar” também?’ –ela disse fazendo aspas com as mãos quando disse voltar. ‘-São mais burras do que eu imaginei mesmo…’ –e sorriu. Na mesma hora eu não me aguentei e acabei dando um soco na cara dela, onde ela cambaleou para trás, caindo no chão, com a mão no local que atingi. ‘-VOCÊ FICOU LOUCA?!’

‘-Você que é louca!’ –eu disse com raiva. ‘–Eu tolero a um mês você falando asneiras sobre mim, mas nunca, eu disse NUNCA, fale mal de qualquer amigo meu!’ –me agachei para ficar na altura dela. ‘-E mais uma coisa, não encoste nenhum desses dedos podres que você tem em algum deles, senão será mais do que um soco que você receberá.’ –me levantei e comecei a andar até a limusine, entrando nela.

—Não entendi nada do que disseram, mas nossa, que belo soco foi aquele! –Hikaru disse surpreso.

—Parecia até que a gente estava no meio de um vídeo game de luta! –disse Kaoru animado.

—Lety-chan virou lutadora! –disse Honey sorrindo.

—Uma mulher ciumenta é capaz de muitas coisas.... –Damon disse sorrindo.

—Mas foi muito bem merecido! –Yza disse. –Aquela garota já é atirada naturalmente, mas hoje passou dos limites!

—O que exatamente aconteceu? –Haruhi perguntou confusa.

—Ela queria sair com o Kaoru. –Jenny disse calmamente. –Quando ela me viu, falou um monte de baboseiras e disse que eu e Yza éramos burras, a Lety acabou dando o soco nela depois disso. Queria ter dado um também, mas quando estava me preparando, ela foi mais rápida e a acertou. –e sorriu me olhando.

—Ela ainda queria que eu traduzisse as coisas que ela falava para vocês, que audácia! –eu disse ainda tentando conter a raiva.

—Foi uma interessante demonstração de dominação feminina... –disse Kyoya num tom pensativo.

—Fica estranho o que houve quando você coloca com essas palavras... –eu disse suspirando e o olhando.

—O importante é que tudo está resolvido e podemos voltar para casa. –disse Hikaru passando um braço pelos meus ombros e eu sorri de leve.

—Então…qual é a da limusine? –eu perguntei ainda tentando me adaptar a ideia de que estava andando nela.

—Foi ideia minha! Ontem quando chegamos tivemos que nos dividir em táxis e eu realmente não gostei disso.... –disse Tamaki em um tom triste, mas se recuperando rapidamente. –Mas então, eu tive a brilhante ideia de usarmos uma limusine!

—Acho que foi uma boa ideia. –disse Yza sorrindo. –É melhor um único carro do que três táxis separadamente, não? Papai é bem inteligente quando quer.

—HARUHI! A YZA DISSE QUE EU SOU INTELIGENTE! –berrou Tamaki quase chorando de felicidade.

—TONO! Quer deixar todos nós surdos?! –eu, Jenny e os gêmeos perguntamos destapando os ouvidos.

—Desculpa....eu não faço nada certo.... –disse Tamaki triste, mas assim que Haruhi e Yza o abraçaram, ele voltou ao normal. Chegamos no aeroporto quase uma hora depois e praticamente embarcamos assim que chegamos.

—É um alivio não ter que ficar esperando horas para poder entrar no avião... –eu disse suspirando feliz e me sentando numa das cadeiras. Cada uma delas se localizavam apenas nos cantos, uma de frente para a outra com uma mesa as dividindo. A viagem pareceu não demorar tanto devido a todos não ficarem quietos nem um segundo falando que queriam passar as próximas férias de verão aqui já que mal conseguiram ver as coisas, o que fez com que ninguém, tirando o Honey, conseguisse dormir nenhuma vez.

—Tudo bem, estamos aqui. E agora? –eu perguntei os olhando e esperando uma resposta.

—O melhor agora é irmos para a escola e tentarmos ficar acordados durante o dia. –disse Kyoya de mal humor. –Ainda bem que desmarcamos todos os clientes de hoje também, senão seria mais uma dor de cabeça.

—O que acha que vai acontecer quando o Takuya e a Akemi me virem? –eu perguntei curiosa.

—Quem liga para o que eles vão pensar ou fazer? Você está de volta, isto é o importante agora! –disse Yza me olhando, mas parou para pensar. –Se bem que a ideia de surpreende-los com a sua volta é bastante tentadora, não?

—Opa, seja o que for que estiver pensando, estamos dentro! –disseram os gêmeos animados.

—Hum.... –continuou pensando Yza e de repente deu um sorriso de canto. –Lety, não volte para o Ouran ainda, vamos brincar um pouco com eles antes. –e começou a contar o que estava em sua mente.

—Hikaru-kun! Por onde você andou esses dias?! Ninguém sabia onde nenhum dos hosts estava! –ouvi Akemi-san falando com o Hikaru, no dia seguinte que chegamos, pelo fone que estava usando. A Yza tinha tido a ideia de eu ficar em casa por uns tempos, mas para não perder mais matérias, que eu ficasse escutando e vendo tudo que acontece pela câmera e microfone que instalamos no brasão do Ouran do blazer dos rapazes e da Haruhi. Desse jeito eu tinha acesso a oito câmeras e áudios diferentes a minha escolha, e também poderia falar com qualquer um, já que todos estavam com áudio colocados na orelha.

—Estivemos ocupados esses dias, mas abriremos o clube hoje para atender a todos. –ele disse pegando uma das mãos dela e beijando. Revirei os olhos e respirei fundo.

“-Calma Letícia, é tudo parte do plano...”—eu pensei suspirando e tentando me acalmar enquanto via a imagem da Akemi corando e sorrindo para Hikaru. Me voltei para a câmera do Damon, e vi a imagem meio cortada do Takuya junto com alguns garotos conversando uns com os outros.

—Damon, consegue se aproximar mais? –eu perguntei a ele.

—Infelizmente não, mas pelo que estou conseguindo ouvir, ainda parece ser algo sobre o plano de tirar os gêmeos. –Damon disse baixinho.

—Impressionante como as pessoas não percebem que ele os está manipulando... –eu disse suspirando.

—O que você esperava? Esse colégio tem vários riquinhos metidos que só pensam nos status da família. –disse Jenny numa espécie de resmungo.

—A hora deles caírem na real não está longe, não se preocupem... –disse Yza dando um leve risada má.

—Gente, gente! Não é emocionante podermos nos comunicar assim?! –ouvi Tamaki dizer animado e ele estava andando por um corredor até o clube. –Parece até que somos espiões!

—Ainda estou me perguntando onde vocês conseguiram todos esses materiais.... –Jenny disse num tom surpreso.

—Não tínhamos muito o que fazer na infância, então armávamos escutas, câmeras e armadilhas em casa quando tínhamos babas que queriam fugir ou nos roubar. –disseram os gêmeos.

—A infância de vocês deve ter sido divertida. –eu e Jenny dissemos sorrindo.

—Chega de ficarem falando e venham todos para o clube logo, os clientes já estão chegando. –Kyoya disse e todos responderam prontamente, se dirigindo ao clube.

—Por que estamos mesmo espionando eles se já sabemos o que estão tramando?! –eu perguntei e ouvi Yza suspirar irritada.

—Você não entende como funciona uma brincadeira desse tipo, né? Devemos esperar o momento certo! –Yza disse num tom animado.

—Está bem, está bem…vou ser paciente. –eu disse revirando os olhos. Os dias foram se passando e, com a chegada da semana de provas, acabei tendo que recomeçar a ir para o Ouran. Assim que passei pela porta com os meninas e o Damon, todos me olharam chocados, mas se recuperaram rapidamente e a maioria deu um sorriso, como se estivessem felizes de me ver. Ter percebido isso me deixou bem animada e me sentei na minha carteira, esperando o professor. Fiquei durante esses últimos cinco dias apenas aparecendo para fazer a prova e indo me esconder em algum lugar para que Takuya e Akemi não percebessem que eu tinha voltado, pois Yza tinha dito que se eles soubessem, todo o plano iria por agua abaixo.

—Estão prontos? –Yza perguntou aos gêmeos e eles assentiram. Estávamos nós, Jenny e Damon escondidos perto do vestiário masculino. –Honey-sempai, já sabe o que fazer! –disse num microfone que estava em sua orelha.

—Pode deixar! –ouvimos Honey exclamar feliz e eu suspirei.

—Sério que vocês vão fazer algo no dia mais clichê de todos?! –eu perguntei num tom monótono.

—Mas é claro! Melhor dia do que o dia do primeiro de abril não há! –disseram os gêmeos.

—Exatamente, iria ser bem sem graça se não fosse hoje! –disse Yza sorrindo e fazendo um hi-five com os gêmeos.

—Só espero que não falhe nada, senão tudo já era... –disse Jenny num tom meio preocupado.

—Acho que não há como falhar, já que foram duas semanas planejando isso. –disse Damon. –E mesmo que não dê totalmente certo, ainda vai ser engraçado ver.... –e antes que ele pudesse continuar, vimos Takuya praticamente batendo os pés no chão enquanto andava totalmente sujo de bolo até entrar no vestuário. -...isso.

—Como você convenceu o Honey-sempai de fingir “tropeçar” e o bolo acabar caindo no Takuya-san é que eu não sei... –Jenny disse surpresa.

—Foi mais fácil do que imagina! Três bolos de três camadas, doces diversos da preferência dele e pronto! –Yza disse sorrindo. –E ele pediu tudo com morango, então foi também mais fácil por conta disso.

—O QUE SIGNIFICA ISSO?! –ouvimos Takuya gritando em choque e rimos baixinho.

—Acho que agora podemos sair já que vimos que deu certo. –Yza disse já começando a andar pelo corredor. –Ainda temos mais uma coisa para resolver!

—Ah sim, hora daquela parte.... –eu disse emburrada e Hikaru me abraçou de lado. Assim que me soltou, ele, Kaoru e Damon foram andando em direção ao clube e nós três para algumas portas antes dele.

—Lety, você sabe que é necessária essa parte para que dê certo, né? –Yza perguntou me olhando. –Fique aqui e só saia depois que tudo acontecer! –e abriu a porta para mim.

—E eu tenho escolha? –eu perguntei retoricamente entrando no local e me sentando em frente a um monitor e um teclado.

—Lembra os comandos? –Jenny me perguntou.

—Lembro, lembro. Não se preocupem comigo, apenas vão lá e façam o que tem que ser feito! –eu disse sorrindo e colocando fone que tinha ali. Elas acenaram para mim e fecharam a porta. –Muito bem...vamos ver o que temos dessa vez. –e direcionei a câmera pelo Host Club, encontrando rapidamente a Akemi sentada e esperando o Hikaru para que pudesse começar o horário dela.

—Hikaru-kun! –ela gritou assim que o avistou saindo da cozinha com dois pedaços de bolo. Ele se sentou calmamente e a olhou. –Nem acredito que isto está acontecendo! Eu finalmente consegui um horário sozinha contigo depois de mais de um mês pedindo! Parece que estou sonhando....

—Que bom que está feliz Akemi-hime. –disse Hikaru dando um falso sorriso.

—Se bem que estou curiosa porque só agora aceitou o meu pedido... –ela disse o olhando admirada.

—Apenas fiquei curioso sobre o que queria tanto falar comigo. –disse Hikaru a olhando.

—Ah, sim.... –disse Akemi parecendo ficar um pouco corada. –Agora que...não tem mais nenhum empecilho na sua vida para atrapalha-lo, estava pensando se não iria querer começar a sair comigo. –na mesma hora revirei os olhos e tive que me segurar para não sair correndo e ir encara-la por ter me chamado de empecilho.

—Por que? –ele perguntou calmamente, mas pelo tom de voz percebi que ele estava tentando ao máximo não dar logo um fora nela.

—Bom, provavelmente você já deve ter ouvido convites assim, mas quem melhor do que eu, não? –disse convencida e Hikaru deu um sorriso e um olhar de deboche a ela.

—Por que você está tão convencida de que, se eu não tivesse um “empecilho” na minha vida, eu escolheria você? –ele perguntou. Revirei os olhos novamente, mas sorri de leve pela leve implicância dele de me chamar de empecilho.

—Hikaru-kun, você ficou cego? Que outra pessoa poderia ter a beleza, a riqueza e as notas perfeitas que eu tenho? –Akemi perguntou sorrindo orgulhosamente.

—Akemi-hime, vou deixar uma coisa bem clara. –Hikaru disse se levantando e a olhando meio bravo. –Você pode se achar tudo isso, mas nunca chegara aos pés do meu “empecilho”, então pare de achar que vai rolar alguma coisa entre nós, porque…eu sou apaixonado pela Lety, isso nunca vai mudar.

—Co.…como?! Por que você ainda é tão fixado numa garota que te dispensou e está a quilômetros de você?! –ela lhe perguntou com lágrimas nos olhos e antes que pudesse responder, a porta do clube se abriu com um estrondo e vi Takuya indo na direção do Hikaru usando um…vestido rosa cheio de babados.

—HIKARU-KUN! PODE ME EXPLICAR QUE PALHAÇADA É ESSA?! –ele perguntou olhando furiosamente para Hikaru e todos começaram a rir, menos Akemi e Takuya.

—Ficou uma gracinha de rosa Takuya-kun, parece até uma boneca.... –Hikaru disse rindo.

—Só falta o sapatinho, uma bolsa e a maquiagem para completar o look! –disse Kaoru se apoiando em Hikaru.

—Podemos cuidar disso! –Jenny disse e Mori-sempai colocou Takuya sentado numa cadeira enquanto ela e Yza aplicavam várias maquiagens no rosto dele.

—Pronto, visual completo! –disse Yza sorrindo travessa.

—O QUE É TUDO ISSO SEUS ACÉFALOS?! –Takuya perguntou mais irritado.

—Calma estressadinho, ainda falta o toque final... –os gêmeos disseram e eu dei um comando pelo teclado, fazendo as luzes do clube mudarem para luz negra e aparecer uma grande mancha no final do vestido. –Pronto, agora você está uma verdadeira bonequinha! –e todos do clube começaram a rir mais ainda.

—EU VOU ACABAR COM VOCÊS, GUARDEM MINHAS PALAVRAS! –disse Takuya olhando mortalmente para os gêmeos.

—Na verdade, quem vai acabar com alguém aqui somos nós. –disse Kyoya calmamente. –Antes de pensar em conspirar contra as famílias mais influentes do Japão, devia ter escolhido outro lugar para armar tudo, não? Se bem que eu sempre tenho pessoas disfarçadas que descobrem tudo que preciso. –e sorriu.

—Deus, o Kyoya sorrindo realmente dá mais medo do que ele sério.... –eu disse já tirando os fones e saindo do local em que estava para ir até o clube.

—VOCÊS SÃO DEMÔNIOS! –ouvi Takuya gritando enquanto entrava no clube sem ser notada. –COMO DESCOBRIRAM OS MEUS PLANOS?!

—Dá próxima vez, sugiro que não faça acordos com pessoas tão idiotas quanto você. –eu disse cruzando os braços e boa parte da sala me olhou chocada, principalmente a Akemi.

—O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?! NÃO TINHA VOLTADO PARA O SEU DEVIDO LUGAR?! –Akemi berrou apontando para mim e eu dei um sorriso cruel para ela.

—Akemi, Akemi, Akemi-san...como pode ser tão descuidada? –eu perguntei. –Eu sabia que vocês estavam tramando algo e, foi só eu seguir uma das suas exigências, que acabaram baixando a guarda....

—Todos os bens, ações e posses das suas famílias estão neste momento sendo compradas pelas nossas famílias. –disse Kyoya calmamente. –Seus pais perceberam que o casamento não conseguiria reergue-los financeiramente, então fizemos uma proposta que não puderam recusar.

—Vocês têm até amanhã para saírem do pais pois suas famílias estão sendo procuradas por conta dos desvios que fizeram para tentar continuar ganhando dinheiro injustamente. –disseram os gêmeos e os dois saíram correndo da sala, o Takuya totalmente apavorado e a Akemi chorando provavelmente por agora estar pobre.

Flashback off

—Ainda me pergunto como sabiam tanto sobre a família deles... –Jenny disse olhando para os gêmeos e Kyoya.

—É, e como conseguiram instalar todo aquele equipamento pela escola? –eu perguntei.

—Nós temos nossos meios.... –disseram os gêmeos sorrindo.

—Olhem, o pôr do sol! –Yza disse animada e se aninhando nos braços do Damon.

—É bem bonito.... –eu disse me sentando para olha-lo e Hikaru sentou ao meu lado.

—Você nunca me explicou o significado dessa corrente, sabia? –ele disse me abraçando e eu deitei a cabeça em seu ombro.

—Está vendo esse pingente? –o mostrei e ele assentiu. –Era da minha mãe junto com essa corrente. Quando ela morreu, acabei recebendo de herança. Fiquei bastante tempo sem poder olhar para eles porque sempre me lembrava dela, mas então conheci você e...acabei me apaixonando. Minha mãe dizia que iria dar a corrente ao meu pai quando fizessem quinze anos de casados, mas nunca pode cumprir essa promessa mesmo faltando poucos dias para a data. Achei que dá-la a você faria ela feliz por me ver feliz. Sabia que ambos são feitos de pedra da lua?

—A Jenny me contou quando estávamos indo te buscar. É uma pedra bem bonita... –ele disse sorrindo e me olhou. –Acabei dando uma olhada nas fotos dos seus pais quando estávamos na sua casa. Você é bem parecida com eles.

—Foram as melhores pessoas que conheci... –eu disse dando um leve sorriso.

—Ei, e eu? –ele perguntou me abraçando mais ainda e rindo.

—Ok, você também é uma boa pessoa... –eu disse rindo.

—Own, que fofinhos! –disse Yza.

—E você vivia reclamando que a gente que cortava clima... –disse Jenny revirando os olhos e fazendo carinho na cabeça de Kaoru que estava deitado nas pernas dela.

—Agora vocês me entendem! –Yza disse e nós todos rimos. Olhei em volta e vi todos felizes, fazendo suas brincadeiras de sempre, todos se divertindo e me senti, finalmente, em paz com a minha vida.

—Não sei até quando vamos continuar assim, mas enquanto durar, vale a pena tudo que passamos. –eu disse sorrindo.

—Disse alguma coisa Lety? –Hikaru me perguntou.

—Não, nadinha. –eu disse dando um leve beijo nele, voltando a olhar o por do sol e o vendo ficar totalmente sem graça, mas deitar a cabeça por cima da minha e olhar o por do sol também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso. Este foi o capítulo final dessa fanfic que tanto adorei escrever! Queria agradecer imensamente a todos que leram e acompanharam, vocês são demais :D
Espero que tenham gostado e até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio no Ouran" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.