By Inhumans escrita por Amy


Capítulo 5
Confusões Mentais


Notas iniciais do capítulo

Oláaa pessoas finalmente apareci por aqui depois de tanto tempo. O fato é que eu tinha desistido dessa fic, e tava pensando em excluir...mas pensei e pensei e achei melhor não. Começar o ano de 2016 com a volta da fic " By Inhumans". espero que curtam e... é isso aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615083/chapter/5

Por Fitz

– Ainda me lembro do dia em que Grant Ward fez aquilo. Por que? Por que ele fez isso. Achei que fôssemos amigos, até irmãos...

As vezes as pessoas fingem ser o que não são Fitz, e Ward é uma dessas pessoas. Não adianta nada pensar no passado. O jeito agora é seguir em frente, e focar na Shield, e principalmente na sua saúde...falando nisso está tomando seus remédios?

–Sim Simmons estou tomando... mas...mas...não é só isso. Eu sinto que todo mundo aqui dentro está agindo diferente comigo, todos. E eu não gosto disso.

– Bobagem sua, não é verdade, é que todos estão te dando um tratamento especial...

–Que tratamento especial Simmons? Eu não sou especial eu estou bem muito bem e...

– Falando sozinho de novo Fitz?

– Não Skye não é que...

–Não se preocupe eu também tinha essa mania...mas enfim temos que nos reunir agora. Colson finalmente resolveu dar as caras. E parece que trouxe gente nova.

–Gente nova por que ?

– Bem precisamos reconstruir a Shield e estamos sem recursos e sem agentes também, saca?

– Sim, sim...mas assim, como vamos saber se eles não são traidores também? Eu não quero ter que passar por isso de novo.

– Não se preocupe, o Colson já providenciou isso. Eles, os novos agentes, tiveram que passar por aquela maquina da mentira, então tá tudo bem...

–Não, não está tudo bem Skye. Ward também passou por essa maquina e...

– Ele consiguiu engana-la, mas é por que ele havia quebrado as costelas e deve ter interferido em alguma, mas isso não vai acontecer mais ok?

– Tá tudo bem...

– Cinco minutos ok ?

– Ok.

Skye esta bem mudada depois dos treinamentos da May. Realmente me impressionou e até fico feliz por isso, sei lá. Queria saber quem são esses agentes novos, e tenho aprender a não apegar a nenhum deles, por que não ter que passar por essa traição de novo. Não mais.

– Fica calmo Fitz isso não vai acontecer. Colson falhou uma vez e não vai falhar outra.

– Assim espero Simmons, assim espero.

Quando desci para conhecer os novos agentes me surpreendi, havia só quatros deles, achei que viriam mais. Nem prestei atenção nas apresentações. Não me importei muito com isso. Até que Colson resolveu falar.

–Bom pessoal, espero que todos se deem bem de agora em diante. Todos sabem que a Shield não é nada agora, e nossa missão e ter que reconstrui-la, além de ter a Hidra em nossas mãos. E a nossa primeira missão é ter que encontrar um 0-8-4.

Ninguém falou nada, eu me lembro de ter uma missão com um 0-8-4, foi a minha primeira missão fora do laboratório e digamos que foi legal...

–Bem acredito que todos sabem o que é um 0-8-4, então não vou entrar em detalhes. Mas esse 0-8-4, tem algo em especial, diferentes todos os outros que já tivemos a chance de vê-los. Esse pode ser o primeiro 0-8-4 da história.

–Ual... que hilário!! - Skye falou, ela pode ter mudado muito, mas tem algumas coisas que ela não mudou. Todos olharam para ela com cara de desaprovação, e ela logo entendeu...

– É Skye digamos que pode ser hilário mesmo, mas esse 0-8-4 é muito perigoso. - Colson falou indo em direção a mesa holografica, e bem, ele aprendeu a usa-la bem. Ele nos mostrou a imagem do tal 0-8-4,.

–Não sabemos o que esse objeto faz, mas sei que está em uma base em que acredito que há pessoas da Hidra.

– E em qual lugar está.- Falou um dos agentes novos, que nem prestei atenção no nome dele.

– O exército americano. E a nossa missão é nos infiltrarmos lá e encontrar o mais rápido possível esse 0-8-4. Já temos o plano de entrada e o plano de fuga, e vamos colocar em prática logo. Fim da reunião, podem se retirar.

E assim todos voltaram aos seus afazeres, e eu decidi ir descansar um pouco, afinal minha cabeça estava explodindo, e mesmo estando invalido esses ultimos tempos eu tinha que descançar, afinal poderia voltar a ação em qualquer momento.

Mas toda vez que eu deitava cabeça no travesseiro, não conseguia descançar direito. Minha cabeça começava a trabalhar em muitas coisas, e u a delas, era em ter uma vingança contra Ward. Eu tentava não pensar nisso mas estava em uma confusão mental. Pensava na Simmons, no pessoal, na minha família, em Ward, em matar Ward em tudo ao mesmo tempo. Eu tinha que parar de pensar nisso, tinha e logo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "By Inhumans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.