By Inhumans escrita por Amy


Capítulo 4
Começamos por um 0-8-4


Notas iniciais do capítulo

Olá galera, mais um capítulo para voces u.u. Vai ser um capítulo curto, mais mostrando o que se passa na cabeça da nossa cavalaria... espero que gostem, assim como eu gostei...
#Boaleitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615083/chapter/4

–O que foi que eu te falei Skye? Será que foi tão difícil assim você manter o controle das suas emoções?

–Desculpa é que...e eu realmente não consegui sinto muito...

–Sente? Eu como sua A.S exijo o seu melhor cada dia, não só nos treinamentos Skye, você não entende. Você gastou muito tempo naquele seu "interrogatório". Por favor que isso não se repita entendeu.

–Entendi May...

–Enfim, foi apenas isso que voce consegui tirar do Ward? Que a Hidra usa grandes empresas ou organizações como hospedeiros?

–Sim foi isso mesmo. Mas é que eu não sabia o que perguntar, Colson não me passou informações, sobre a missão então me veio na cabeça o óbvio...

–Sim, sim... Colson estava te testando. Ele não te deu as informçaões de proposito, para ver como voce se saia com o traidor...

–E foi uma droga...

–Ainda bem que voce reconhece. Amanhã voce voltará lá, mas desta vez com informações sobre o que deseja arrancar de Grant Ward.

–Ok. Prometo não perder o controle...

(...)

Treinar a Skye não foi fácil. Principalmente ter que lidar com as suas atitudes infantis. Mas eu entendia essas atitudes. Skye é uma garota carente. E eu percebi isso no dia em que descobri o real motivo por ela ter se infiltrado na Shield. Ela queria informações sobre seus pais, e no dia em que Colson disse á ela que eu a ajudaria, ela não largava do meu pé. Até que houve um dia em que eu fui rude com ela, e eu me senti mal por isso. Depois desse dia Skye parou de me procurar, parou de procurar Colson e começou a focar nas missões que "davam" para ela.

Depois que a Shield caiu, ficou bem claro para todos ali a gravidade da situação, assim como ficou claro que o Ward não era quem ele parecia ser. Só o Fitz que demorou para acreditar, ele ficava insistido á todos que devia ser plano do Ward ou coisa do tipo. Ele mudou de opinião assim que Grant Ward jogou Simmons e ele do avião.

Por enquanto a Shield ainda não teve progresso com o seu crescimento. Assim como a Shield, a nossa equipe ainda está caída. O nosso principal foco é procurar pela Hidra. Não só especificamente a Hidra, mas sim tudo que esteja envolvido. E percebemos que a Hidra corre pelo nossos mesmo ideias, só que agora a Hidra está á um passo á nossa frente...um passo não; vários passos há nossa frente. Muita coisa coisa mudou, e Colson também.

–Voce não vai me dizer o que acontecendo com voce?

–Eu já disse Melinda não tem nada de errado acontecendo comigo, nada...

–Nada Colson? Voce tem se ausentado muito, aparece pouco para equipe fora a ultima vez que voce apareceu. E a Skye, não para de perguntar por voce, ela sabe que eu sou a única que falo com com voce. Ela vive me procurando. Ela sente a sua falta...

–Ninguém tem que sentir minha falta May, o nosso foco agora é pegar a Hidra, e reeguer a Shield.

–E como? Perguntando á um cara que está preso em uma das suas prisões subterrâneas e que nos traiu? Não Colson tem algo acontecendo com voce. Só não quer me contar o que é, mas não se preocupe, eu vou descobrir.

–Não temos só o Ward como recurso

Colson olhou para mim esperando que eu dissesse mais alguma coisa. E como não falei nada, ele arrumou o terno como se estivesse se preparando para me mostrar algo. Ele abriu a gaveta, e de lá tirou um cubo preto, pequeno o suficiente para que coubesse na palma da sua mão.

–Fury, quando me passou o cargo para eu ser o novo diretor da Shield me deu isso juntou.- Ele me deu o cubo preto.

–E o que seria isso?

–Bem,aí dentro deste cubo preto, tem todas, todas as informações da Shield. Inclusive as primeiras. Relatórios sobre a sua criação, sobre os seus fundadores que acredito que voce saiba que são...

–Peggy Carter e Howard Stark...

–Sim esses mesmos. E tem informações que Fury não consegui decifrar, assim como missões que não foram concluídas.

Nisso, Colson pegou o cubo das minhas mãos, colocou sobre a mesa e com um dedo abriu-o, revelando listas e listas, arquivos, fotos, videos, tudo passando holograficamente na minha frente, mostrando tudo o que a Shield já passou. Ai me dei conta, que já passamos por muitas coisas e que ainda vamos passar.

–Isso é o suficiente para conseguirmos reerguer a nossa Shield, e é o suficiente para podermos acabar com a Hidra aos poucos.

–E voce já sabe por onde começamos?

–Sim. Vamos atrás de um 0-8-4.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?? Comentários e sugestões são sempre bem vindo.
Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "By Inhumans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.