Laços de Gelo escrita por Larissa Arantes Santana


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Oioi pessoal,essa é uma nova fanfic, uma nova história sobre os instrumentos mortais,tenho alguns capítulos prontos, e eu e minha miga postaremos com muita frequência...espero que gostemps: esse capitulo está pequeno,justamente para vocês terem uma noção de como será a história...sim os personagens antigos aparecem, e sim haverá uma grande guerra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615081/chapter/1

A manhã fria e chuvosa me fazia ter vontade de passar o dia inteiro na cama.

Eram 07h30min da manhã, meu despertador tocava insanamente em cima do criado mudo.

Sem vontade alguma, me levantei e o desliguei. Mais um dia de treino intensivo começava, aliás, vou me apresentar Me chamo Katherine Fray, tenho 17 anos, tenho longos cabelos escuros, e olhos claros, Moro no instituto do Rio de Janeiro com Lucy, minha amiga e treinadora, apesar de ter apenas 20 anos, possuía uma incrível habilidade com lutas. O instituto em que vivemos é o único do Brasil, apesar disso, não temos muito trabalho por aqui, raríssimos ataques das criaturas das sombras, um fato que eu odeio, pouquíssima ação, se não passássemos o dia todo treinando e aprimorando nossas habilidades, teríamos uma vida completamente mundana.

Peguei uma toalha em uma das gavetas de minha cômoda e fui tomar um banho, sai enrolada na toalha e escolhi uma roupa bem confortável para o treino de lutas corporais. Coloquei meu coturno e sai de meu quarto, atravessando o extenso corredor até chegar ao elevador, desci até o primeiro andar, a procura de Lucy, a encontrei na frente da biblioteca.

– Bom dia Kath!

– Bom dia Lu, vamos treinar?

– Que pirralha mais apressada, mal levanta e já quer ação- disse Lucy zombando-

– É a única ação que temos por aqui

– Então vamos, e que fique claro, hoje não irei pegar leve, quero ver como você se sairia em uma batalha corpo a corpo de verdade.

– Como se você tivesse pegado leve alguma vez, tem alguma regra?

– Não, nenhuma, pode usar seus poderes inclusive, quero que me veja como se fosse realmente uma inimiga, uma ameaça. – disse indo em direção à sala de treinamento.

– Ótimo, e pode ter certeza, vou ganhar de você! – disse entrando logo atrás dela na sala. –

– É o que veremos. – disse trancando a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,comentem a opinião de vcs,e amanhã tem mais capítulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços de Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.