Mistake escrita por Lola Andrade


Capítulo 5
Ligados pelo passado


Notas iniciais do capítulo

Ok, esse capítulo foi escrito por uma pessoa doente (eu), a coisa está ficando feia agora D:
Como diz meu amigo faustão, ta pegando fogo bicho! (parei)
Não zoem o título, minha falta de criatividade hoje tá foda.

Espero que gostem do capítulo, tenha uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615047/chapter/5

Sofia ria sadicamente enquanto pisava sobre o corpo inconsciente de Timothy, Emily chorava ao ver essa cena, não queria que ninguém sofresse como ela.

–Levem ele para o quarto e curem-no. -Sofia ordenou e alguns espíritos o levaram para fora daquele quarto.

–Emily… Minha adorável Emily. -Sofia se aproximou passando devagar o dedo sobre as pernas dela.

–Não encoste em mim, vá embora. -Ela respondeu sem ao menos encará-la.

–Emily, eu vou ser legal com você. Deixarei que seja amiga do Timothy, você será a pessoa que trará ele para sempre para cá.

–Nem fodendo sua puta! Não sou obrigada a te obedecer.

–Tenha mais respeito comigo. -Sofia pegou forte nos cabelos de Emily.

–O que terei que fazer? -Ela não queria ajudar a rainha, pensaria em algo para sabotá-la.

–Primeiro você vai precisar de um corpo, acho que uma garota de dezesseis anos serve. -Sofia foi até um armário gigantesco e todo empoeirado, haviam muitos corpos sem alma dentro daquele lugar. Ela pegou o de uma garota e falou para que Emily entrasse.

–Me solte primeiro então…

–Claro. -Ela deu um sorriso sínico tirando as correntes dela.

Emily entrou no corpo daquela garota, agora tinha os cabelos até os ombros e levemente ondulados, ele tinha a pigmentação de um preto azulado. Seus olhos agora eram azuis, sua pele era branca, tinha um corpo com curvas pequenas, mas seu rosto fofo certamente faria com que Timothy se atraísse por ela.

–Por que me deu um corpo?

–Se quer conquistá-lo ao menos finja ser uma humana. -Ela riu.

–Mas, somos amigos.

–Agora serão namorados, mas terá que dividir o corpo dele comigo, para minhas brincadeiras sádicas.

–Não permitirei que o torture, torture minha alma, mas o deixe livre! -Ela aumentou o tom de voz.

–Você não é mais suficiente para mim, apenas faça o que mandei, logo ele acordará. -Sofia sumiu no meio da escuridão, agora Emily tinha uma missão, precisava ter uma relação amorosa com Timothy, mas não queria isso.

Caminhou por aquele castelo gigantesco, com escadarias que pareciam ser infinitas, sentia onde ele estava, queria ficar ao seu lado, mas não queria que ele aceitasse ser rei.

–Timothy! -Ela abriu a porta com força, o viu brincando com um filhote de dragão.

–Emily? -Ele pareceu confuso, a voz era dela, mas a aparência era outra.

–Sim sou eu, vim ver se você já tinha acordado… -Ela sentou ao lado dele na cama.

–Você está diferente. -Timothy se demonstrava perdido, Emily acreditava que Sofia tinha apagado parte da memória dele para que não suspeitasse de nada.

–Isso é ruim? Eu estou feia?

–Claro que não, mas está diferente.

–Posso lhe dar um abraço? -Ela sorriu tentando conter as lágrimas.

–Não entendo a razão, mas pode. -Ele a abraçou com força, notou que sua pele estava quente, estava surpreso, pensou o tempo todo que ela fosse uma garota morta.

–Você está viva! -Timothy ficou tocando os braços dela para ter certeza.

–Sim, estou… - No fundo ela não queria mentir, mas sabia do que a rainha seria capaz caso a contrariasse.

–Incrível, mas não é melhor vestir uma roupa? -Ele ficou corado, mesmo sendo a segunda vez que a visse assim.

–Não sei onde posso encontrar uma roupa…

–Eu já resolvi isso, trouxe esse vestido para você. -Sofia abre a porta e caminha devagar até os dois, estava ouvindo a conversa deles e esperando uma oportunidade para entrar, agora ela estava usando apenas uma lingerie preta toda rendada, deixava seu corpo de curvas bem definidas muito atraente, em sua mão tinha um vestido para dar a Emily.

–Ah, obrigada… -Emily pega o vestido e o veste. Timothy olha para ela com admiração, o vestido era fofo, possuía alça ajustável, feito de malha com cores xadrez entre o azul e o preto. Seu babado era em tom branco, combinando com os detalhes no busto e bolço, sendo o segundo babado em bege. Os bolsos ainda tinham pequenos detalhes em laços também no xadrez, tornando o vestido uma combinação admirável com o trançado em cordas brancas pelo decote, valorizando o pequeno busto da jovem.

Sofia percebe o quanto Timothy ficou admirado com a beleza de Emily, estava orgulhosa de seu trabalho, já que tinha um gosto muito sofisticado para roupas. Algo fofo sem dúvidas combinaria com o a aura inocente de Emily. Um sorriso diabólico se formou no rosto dela, seu plano tinha tudo para dar certo, se eles fossem amigos, com facilidade ela poderia fazer ele ficar para sempre em Derrorim.

–Deixarei que fiquem a sós, vou dar uma olhada nos meus servos e achar algo para me divertir. -Sofia saiu batendo a porta com força, ela estava com vontade de torturar, de matar, porque estava animada com seu plano maléfico.

–Timothy, vamos embora daqui. -Ela pegou a mão dele e saiu pela porta, estava correndo o mais rápido que pudesse, mas Azrael estava na entrada aguardando a saída dos dois, a verdade é que tem como sair a hora que quiser daquele mundo tendo um corpo, bastava apenas atravessar o espelho escondido no início da floresta do local.

–Sofia, onde está me levando? E por que tanta pressa? -Timothy pegou forte as mãos frágeis e delicadas da menina.

–Não é nada… Azrael está nos esperando. -Ela suspirou, seu plano havia ido por água a baixo.

–Azrael? Vamos a algum passeio?

–Não sei direito, acredito que sim. -Os dois desciam as escadas devagar, Timothy realmente havia se esquecido de tudo.

Depois de muito custo saíram daquele castelo gigantesco, Azrael os guiou até uma parte de Derrorim desconhecida por ambos, havia um rio gigantesco, tinham muitos dragões naquele lugar, das mais diversas cores e tamanhos possíveis, parte do local era belo, o restante era estragado por chamas.

–Sofia está esperando vocês. -A morte sumiu deixando os dois próximos a uma árvore completamente negra, haviam alguns urubus nos galhos dela.

–Acho que é para nos sentarmos… -Timothy segurou a mão dela se aproximando da árvore.

–Esse lugar me dá arrepios. -Emily estava com medo do que era aquilo, seria um encontro?

–Estranhamente eu gosto daqui. -Ele olhou para o céu, uma borboleta negra pousou em seu nariz devagar.

–É meio sombrio, não me sinto bem aqui. -Emily estava tendo medo do lugar que vivia a muito tempo, algo que nunca sentiu antes.

–Não fique com medo, Derorrim sempre foi assim… fui o primeiro a estar nesse mundo, era apenas eu e sofia no início. - Ele colocou o cotovelo na mesa e apoiou a bochecha em sua mão, admirando a paisagem.

–Então gosta daqui?

–Algumas coisas aqui me trazem memórias ruins, mas eu gosto daqui. Estou pensando seriamente em viver aqui para sempre, o que você acha?

Emily ficou em choque, não sabia o que dizer, na verdade queria dizer não, mas sabia que Sofia a observava a todo momento, se dissesse não sofreria as consequências. Estava quase chorando, sua garganta doía, seu corpo todo tremia, não queria aprisionar Timothy para sempre naquele lugar.

Quando percebeu ele não estava se mexendo, o mundo a sua volta havia parado. Sofia estava do seu lado, seu olhar demonstrava o quão decepcionada estava.

–S-sofia? Você parou o tempo? -Ela arregalou os olhos, com medo de olhar diretamente para o rosto nela.

–Claro, eu sou Deus aqui. -Ela sorriu diabolicamente. -Fale para ele que gostaria de ficar sempre ao lado dele, que gostaria de ser a namorada dele, o beije e peça para que se mate.

–Não posso fazer isso, eu não quero isso para ele… -Emily começou a chorar.

–Minha doce e inocente Emily… -Sofia a abraçou. -Não precisa fazer isso, eu farei por você.

–Hã? Como assim fará por mim? -Emily gelou, sentiu apenas uma mão atravessar suas costas.

Sofia tirou a alma dela a força daquele corpo, e entrou nele, roubou também a voz de Emily. Azrael apareceu para guardar o corpo da Sofia, e acorrentou novamente o espírito de Emily.

–Leve ela para o fundo do castelo, mais tarde eu devolverei a voz dela e me divertirei com essa amável garotinha. Ah sim, prepare o quarto para mim, se for para ganhar Timothy usarei até mesmo meu corpo. -Sofia deu uma risada maléfica.

–Como quiser alteza, cuidarei de tudo para que seu plano saia conforte o planejado. -Azrael pegou um dos dragões e seguiu seu rumo, Emily queria gritar, mas não conseguia, sua voz havia ido embora, as suas chances de salvar Timothy também, não queria acreditar que no final Sofia ganharia.

Sofia estralou os dedos fazendo com que o mundo voltasse a funcionar, deu um sorriso gentil e inocente para Timothy.

–Timothy, fique comigo para sempre nesse mundo. -Sofia se levantou indo até ele e sentando em seu colo, estava o seduzindo apenas com um olhar, ele era fraco com garotas, já que nunca teve contato com nenhuma, sua curiosidade era grandiosa.

–Mas você ficará comigo? Não quero me sentir solitário.

–Claro que ficarei, eu juro. -Sofia colocou a mão no rosto dele suavemente, fez algumas carícias em sua nuca e juntou seus lábios com o dele.

–Emily… Não esperava por isso.

–Shh, vai ficar melhor. -Ela colocou os dedos sobre os lábios dele e o beijou novamente, dessa vez suas línguas se encontraram. Timothy estava confuso, não sabia como ficava diante aquilo, gostava de Emily, mas não se sentia totalmente a vontade naquele beijo.

–Espere, por que isso de repente Emily? Por que gosta de mim assim?

–Você não se lembra de nada mesmo né? -Sofia suspirou.

–Não, conte-me.

–Você tinha amigos, não tinha?

–Faz muito tempo… mas sim, já tive.

–Eu era sua amiga quando ainda era viva, você não se lembra de mim porque era pequeno.

–Realmente não me lembro disso… mas, como chegou aqui?

–Sofia foi gentil em me trazer para cá, ela disse que eu poderia te ver novamente, então eu aceitei.

–Entendo, então gostava de mim desse jeito? Se estivesse viva me amaria ainda?

–Claro, eu amo você do jeito que é Timothy, eu sempre quis ser sua. -Sofia a abraçou, seu plano estava indo conforme o planejado, nunca esteve tão animada antes.

Voltaram para o castelo, Sofia o levou para o quarto especial. Azrael realmente tinha pensado em tudo, haviam muitas pétalas de rosas espalhadas pelo quarto, apesar de serem pretas. A luz de velas dava um aspecto mais romântico ao lugar. Sofia não soube disfarçar muito bem seu lado sádico na hora sexual, utilizou chicotes, mordaças, vendou os olhos dele, adorava fazê-lo sentir dor, o arranhar com força, além disso era quem comandava o sexo.

No fim estavam cansados, Timothy estranhou o fato dela gostar desse tipo de sexo, já que sua imagem sobre Emily era uma garota doce e inocente, mas não estranhou nada, afinal Sofia o deixou extremamente excitado e louco de prazer. Sofia gostava de se satisfazer dessa forma, usou algumas vezes outras almas de Derorrim e outros corpos.

Saiu do quarto de fininho aproveitando que ele adormeceu, foi ver Emily que estava sobre os cuidados de Azrael.

–Olha que notícia boa, eu transei com ele. -Sofia começou a rir. -Tenho certeza de que em breve a alma daquele garoto gentil será minha.

Emily tentava falar, mas de sua boca não saia nenhuma palavra.

–Não consigo te ouvir, por que será? -Ela riu da cara dela.

–Azrael, meu corpo por favor… -Ele aproximou-se trazendo o corpo dela. Com facilidade entrou no corpo, o outro corpo caiu no chão agora sem vida, a voz de Emily retornou.

–Você não pode fazer isso com ele… -Ela começou a chorar.

–Preferia você muda. -Sofia revirou os olhos.

–Cala a boca vadia, eu te odeio, eu odeio o que você fez com minha vida, odeio como me usou.

–Eu amei como você foi tola. -Sofia saiu daquele lugar abafado deixando Emily algemada.

–Qual seu próximo plano? -Azrael sorriu.

–Agora temos que aguardar, fazer desse mundo o lugar ideal para se viver.

–É bom te ver animada assim.

–Sei disso, eu também gosto de estar assim.

–Não vai colocar uma roupa? Se ficar andando de Lingerie pode ficar resfriada. -Ambos começaram a rir, como se fossem ficar doentes…

–Busque Timothy primeiro que a morte, caso ele se suicide.

–Claro que serei mais rápido, farei tudo que você mandar. -Ele deu um beijo na mão dela.

–Rainha, o que fará depois?

–Esperarei o nascimento de um novo rei, e Timothy será meu brinquedo favorito.

–Estaremos juntos por milênios ainda, não?

–Sim, você é fiel Azrael, eu não lhe trocaria.

–Fico feliz com suas palavras alteza. Agora prepararei o necessário para o restante do plano.

Era simples e fácil de se entender o que Sofia queria, a alma de Timothy para ela era valiosa, não havia escapatória, ele pertenceria a ela pela eternidade, estava certa disso, estava certa de que seu plano não tinha falhas, mas Emily ainda tinha esperanças de salvá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Azrael não é a morte! O que vocês acham que ele é? Emily vai salvar o Timothy?

Comentem o que acharam, espero que tenham gostado desse capítulo bizarro ~Não queria ter feito eles transar, juro.

Byebye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.