Laranja vs Lilás escrita por Line


Capítulo 22
A coragem conduz às estrelas, e o medo à morte.


Notas iniciais do capítulo

Oláa! e aí apareciii... mais um capítulo! Desculpem pela demora, mas é que minha cabeça estava focada na outra. Sorry baby. perdoem qualquer erro de português!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614947/chapter/22

Hinata estava cabisbaixa com muita raiva, ousou levantar os olhos e encarar o corpo de seu pai que jazia ali debaixo do corpo da irmã que implorava inutilmente para que ele acordasse, seu sangue parecia ferver sua cabeça latejava com a dor, olhou os amigos em choque olhando para ela, aquele olhar de pena nos olhos deles a irritou, olhou mais adiante e viu Naruto travando uma luta com Madara, voltou seus olhos para Hanabi.

Hinata: - Saia daqui agora. - sussurrou nos ouvidos da irmã que a encarou assustada.

Hanabi: - Eu vou ficar aqui com você, quero lutar.. - disse fitando a séria.

Hinata: - Você não vai, saia imediatamente daqui. - disse autoritária.

Hanabi negou com a cabeça e encarou a irmã com confiança e se arrependeu. Hinata se levantou e a levantou pela gola do quimono amarelo que vestia. Hinata estava furiosa, como Hanabi ousava a disafiar assim, não sabia que queria apenas o bem dela? talvez não.

Hinata: - Hanabi não brinque comigo. Saia já daqui antes que eu perca a cabeça. - rosnou furiosa, não queria que a irma ficasse e morresse aqui. Hyuki segurou o braço de Hinata e tirou Hanabi de suas mãos.

Hyuki: - Venha comigo Hanabi! - disse olhando a Hyuuga mais nova que a abraçou, seus olhos refletiam o medo que estava de Hinata, a ruiva a levou para longe.

Hinata percebeu a marca da maldição do jutsu Hyuuga no braço da ruiva, se virou e viu que Menma também tinha a mesma marca no braço.

"A controle Tsuki"– a frase dita pelo Uchiha ecoou em sua mente.

"A controle Tsuki"

"A controle Tsuki"

"A controle Tsuki"...

E ecoou e ecoou, mas ela não entendia o que aquilo queria dizer.

PRESTE ATENÇÃO.– um grito a deixou quase surda à fazendo perder o equilíbrio do corpo e cair sobre os joelhos apoiando as mãos no chão, sua mente falava coisa sem nexos a deixando quase louca, ela tentava não prestar atenção se focar na realidade.

Menma correu na direção de Hyuki para ajuda lá e Hinata ficou olhando para o lado onde Tsuki estava, ele caminhava lentamente na direção de Hinata.

Hinata já tinha entendido tudo, todo o plano do maldito Uchiha, ela sorria olhando nos olhos do homem que a olhava diabolicamente. Ela fez selos com as delicadas mãos, dois clones apareceram em sua frente.

Hinata: - Você quer me controlar? – disse e aumentou seu sorriso fazendo Tsuki parar e franzir o cenho. – Vamos ver se é capaz! – disse.

Os clones das sombras correram na direção dele com chakra concentrados nas mãos, ele desviava, mas era acertado pelo outro. Um terceiro clone foi criado se colocando frente a Hinata usando proteção oito trigramas sessenta e quatro palmas, impedindo que Tsuki se aproximasse da original. Hinata foi para o centro do ying-yang que tinha desenhado ao chão, mas dessa vez iria fazer diferente, Madara jamais teria o Byakugan-Handora junto com Sharingan.

Ela se sentou e o chakra roxo se espalhou por toda extensão do selo, ela fechou os olhos a massa de chakra subiu em volta formando um círculo, nada a alcançaria.

Quando ela voltou a abrir seus olhos perolas, lá estava ela diante da sua outra face, mas diferente de antes ela tinha controle, não temia nada.

Você entendeu! O que tem em mente? – disse a olhando com desprezo.

Hinata: - Se você sou eu, por que não sabe o que eu tenho em mente?

Pelo simples fato que parcialmente eu sou você e parcialmente não. – disse simplesmente, como se tudo aquilo não fosse surreal demais.

Hinata: - Eu sei que não, você é uma Hinata criada das minhas piores lembranças junto com um jutsu poderoso, mas eu descobri como reverte lo!

Sabe? – duvidou gargalhando da morena que não tirava o sorriso dos lábios.

Hinata: - Somos apenas uma! Você está em minha mente, seu poder também é meu, afinal quando você conseguiu se infiltrar nas minhas lembranças e criar o que eu mais temia, você ficou presa a minha mente. – disse sorrindo enquanto sua outra face perdia o sorriso. – Só preciso quebrar o laço. Eu não tenho medo do que sou.

Como ira quebrar o laço Hinatinha? – perguntou, Hinata se aproximou lentamente de si mesma ficando a milímetros de seu rosto como se estivesse frente a um espelho.

Hinata: - Assim Tsuki! – disse e se afastou alguns centímetros e levantou o punho de leão e acertou sua outra face com um golpe, como se estivesse acertado um espelho seu rosto começou a trincar e virou milhões de cacos e tudo a sua volta começou a cair. Tudo desmoronou antes sua outra face se uniu a si mesma. Agora era apenas uma novamente, jamais perderia o controle, pois havia quebrado o controle de mente que Tsuki havia colocado sobre si.

Hinata voltou a abrir seus olhos e todo o selo sumiu inclusive os clones que havia feito, Tsuki estava ajoelhado ao chão com o rosto sangrando.

Tsuki: - Como você descobriu? – perguntou, não entendia como ela havia descoberto o jutsu e não entendia como ela conseguira desfaze lo apenas com um golpe.

Hinata: - Eu nunca tive dupla personalidade, isso começou a acontecer por conta do jutsu que tentei fazer. Mas não existia dupla personalidade nos efeitos colaterais, a única explicação era um jutsu dentro de outro. Sua técnica é semelhante a de Ino muito mais desenvolvida.

Tsuki: - Mas como você conseguiu se libertar?

Hinata: - Você tentou me controlar com minha consciência presa em você. Quando você me observava, minha mente quase me enlouquecia, você falhou. – disse se aproximando dele com um kunai em mão. – E a julgar pelo seu estado, o meu punho gentil do leão te afetou. – disse se agachando para fitar seus olhos, ele parecia não acreditar no que ela dizia, tentou invadir a mente dela e tentar a enlouquecer, mas agora tudo estava ligado uma lembrança ligada a outra, não havia brecha para ele entrar, não havia espaço. Ela usara suas próprias lembranças boas e ruins para fazer um bloqueio o impedindo de controla la. Ela se levantou, os olhos com byakugan ativos a todo momento.

Tsuki: - Eu te subestimei Hinata Hyuuga! – disse e se levantou com certa dificuldade, não entendia como o punho do leão o afetara mesmo sem toca lo, talvez por que ele estivesse mesmo preso a mente dela.

Hinata: - Você não é o único! - disse sínica.

Tsuki correu na direção dela para acerta lá fazendo jutsu, mas antes de chegar até ela foi acertado por um soco que provavelmente trincou o osso de seu rosto, ele caiu a alguns metros e gemeu com a dor. Hinata olhou assustada para Sakura que acertou o homem com um soco que não o matou por sorte.

Sakura: - Eu já estou cansada desse maldito ataque. – grunhiu. – Você está bem Hinata? – disse e olhou a morena de soslaio que assentiu e sorriu, Sakura estava furiosa.

Sakura andou na direção de Tsuki e sentou em seu peito o segurando pela gola da roupa. – Você tem ideia de quantas pessoas estão mortas por sua culpa? – disse e ele negou. – Muitas, e muitas estão gravemente feridas. – disse e acertou dois socos no rosto dele. – Você não tem ideia de quantas crianças e adolescentes perderam os pais por pura ganância sua e daquele maldito Uchiha. – disse desferindo um sequencia de socos no rosto dele. – Você não tem ideia de como é doloroso reconstruir uma vila sem ter a garantia de paz. – disse chorando e acertando mais e mais socos nele.

Ele já estava quase inconsciente quando ela acertou o chão ao lado de seu rosto, ele a encarou e viu o puro ódio nos olhos esmeraldinos dela. – Você vai morrer seu desgraçado. – disse e se levantou andando para longe massageando as mãos.

Hinata viu a rosada se afastar e viu a chance perfeita para colocar fim naquele tormento, ele se levantou o rosto coberto por sangue e todo ensanguentado. Ela não sabia como ele ainda conseguia ficar de pé.

Tsuki: - Vocês nunca entenderão, a paz é momentânea. O ser humano é maldoso por natureza e sempre buscara por poder, aqueles que não sobrevivem a guerras não merecem o dom de viver, a paz só aparece quando o fim de uma grande guerra e posto, mas sempre haverá guerra é da nossa natureza buscar destruição e dor. Isso é a busca pela paz, só se tem paz depois de provar da miséria e da dor. - disse olhando os olhos perolas que se estreitaram como se ele tivesse dito a coisa mais insana.

Hinata: - Mas enquanto houver um ser humano que busque a paz eterna ainda há esperança para o mundo, e eu acredito que a paz não seja momentânea e acredito que exista uma pessoa capaz de encontrar a paz que todos desejamos. – disse e o rosto de Naruto apareceu em sua mente, ele sorria mostrando um largo sorriso, essa fora a lembrança que passou pela mente de Hinata, ela sabia que ele seria capaz de encontrar a tal paz eterna e ela estaria ali para aplaudi lo de perto. – Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas.– disse após fazer uma sessão de selos de mãos.

Primeiro: ela o atacou duas vezes consecutivoas;

Segundo: ela deu mais dois ataques totalizando quatro golpes;

Terceiro: mais quatro ataques consecutivos dando oito golpes;

Quarto: mais oito ataques totalizando dezesseis golpes;

Quinto: dezesseis ataques consecutivos dando trinta e dois golpes;

Sexto: mais trinta e dois ataques consecutivos em sucessão totalizando sessenta e quatro golpes, no último golpe Hinata deu um grande passo para frente finalizando o justu bloqueando os sessenta e quatro tenketsu do sistema de chakra de Tsuki o fazendo cair ao chão. Hinata pegou a kunai que colocara no bolso e o acertou em cheio no coração, colocando fim a maldita vida de Tsuki.

...

Naruto: - Eu vou acabar com você... – rosnou com puro ódio do Uchiha por fazer Hinata e Hanabi sofrerem. Ele estava alucinado travava uma luta de taijutsu com Madara, o moreno tinha agilidade e domínio acertando várias vezes o rapaz o fazendo ficar cada vez mais furioso.

Naruto usou Braços de Caudas da Besta com Cauda e segurou Madara, enquanto os clones das sombras produziam esferas.

Naruto: - RASENGAN. – gritou e acertou duas esferas no Uchiha que arfou com a dor. Naruto criou mais mil clones das sombras e todos produziram esferas e acertaram Madara antes mesmo que ele se levantasse.

Madara: - AAAAh – o grito dele ecoou por todo o local e uma grande explosão se fez, mas Naruto sabia ainda não tinha acabado, quando a fumaça se dissipou lá estava o Uchiha todo machucado porém vivo e com a roupa toda rasgada, mas estava vivo.

– Me liberte. – rosnou Kurama.

Naruto sorriu e assentiu, então deixou o animal dominar seu corpo.

Naruto foi envolvido por uma camada de chakra vermelho fino concedendo a ele mais força e agilidade, o fazendo correr feito um animal e acertar o Uchiha em sequencia o ferindo mais e mais, Naruto corria e o acertava com socos em uma velocidade incrível Madara mal podia o acompanha lo com Sharingan ativo, era acertado, o loiro parou feito um animal levantando poeira. Madara pode analisa lo, ele estava com os dentes caninos mais nítidos, os olhos vermelhos iguais os de Kurama, o cabelo maior e mais espetado que o normal e um manto cobria todo o seu corpo, o chão abaixo dele se formava em cratera sua pele começou a se desintegrar e seu sangue se misturou ao manto manchando o, fazendo a forma de quatro caudas.

Correu na direção de Madara o acertando com as caudas o moreno se desviava a todo custo, mas a cada golpe errado de Naruto na forma de quatro caudas uma cratera se abria jogando pedras para todos os lados, Naruto já não era humano estava fora de si dominado pela raiva e alucinado pelo desejo da morte do moreno.

Naruto parou e formou uma Bola da Besta com Cauda e lançou na direção de Madara que paralisou vendo aquele massa de chakra positivo negro e negativo branco o acertando e uma explosão se fez deixando Madara mais machucado caído ao chão.

Hinata paralisou quando viu Naruto na forma de quatro caudas, seu corpo inteiro tremeu sabia que aquela forma traria problemas a ele encurtaria a vida dele, tinha que para lo.

Hinata: - Naarutooo.. – gritou correndo na direção dele.

Sakura: - Hinata não faça isso... ele pode te machucar... – tentou segura lá, mas foi em vão ela correu rápido, Sasuke segurou seu braço. – Sasuke me solte, ele vai machuca lá. – disse desesperada.

Sasuke: - Ele não vai Sakura. – disse confiante, ela o abraçou temendo o pior para Hinata.

Naruto ouvia a voz de Hinata, olhou para ela e voltou seus olhos para o Uchiha caído que tentava se levantar.

Hinata: - Por favor Naruto... pare! – disse e tropeçou caindo de cara ao chão, lágrimas banhavam seu rosto e se misturava com a terra. Naruto ao ouviu Hinata implorando a olhou e viu ela caída no chão chorando, ele não queria que ela chorasse, não mais. Ela ajoelhou no chão ainda chorando, agora ela o encarava, encarava o animal enorme que ele deixou se transformar.

Andou até ela, a cada passo que dava o chakra se dissipava e ele tomava sua forma normal. Quando parou frente a ela agachou e a abraçou, ela retribuiu o abraço forte, ela chorava.

Hinata: - Não faça mais isso... – implorou.

Naruto: - Eu não vou fazer... – disse afundando seu rosto na curva do pescoço dela.

Madara: - Veja só que cena mais linda. - ironizou o Uchiha olhando para eles, Naruto olhou para ele.

Se levantaram o olhando nos olhos, Sakura e Sasuke pararam ao lado de Hinata e Naruto, preparados para por fim naquele ataque que fizeram a Konoha.

Hinata pegou na mão de Naruto enquanto ele formava a esfera de laminas ela transferiu seu chakra formando o Punho Gentil dos Leões Gêmeos Espirais, os dois correram na direção do Uchiha e o acertaram no peito o ataque o atravessou se afastaram e o moreno caiu no chão de olhos arregalados com uma dor no peito, o ataque o danificou todos os órgãos internos, dilacerado sua pela.

Sasuke fechou os olhos e quando o abriu seus olhos sangraram. – Amaterasu. – sussurrou e focou seu olhar em Madara que sorria diabolicamente para ele. Chamas negras envolveram o corpo do Uchiha, mas o moreno usou Kamui, e mandou as chamas negras para outra dimensão, Sasuke ficou fraco, já havia gasto muito seu chakra, assim como todos ali presentes inclusive Madara.

Hinata não conseguia acreditar, ele era invencível? Não, ele não podia ser, Sasuke e Naruto combinaram e o atacaram juntos. Eles usaram Liberação de Calor: Auréola Furacão do Jato de Flecha Negra Estilo Zero, uma espécie de rasenshuriken envolto por chamas negras – Amaterasu - ao atingir Madara seu corpo foi envolto por chamas negras, Sasuke e Naruto foram lançados longe ao lançarem a técnica. Um clone de Madara surgiu atrás de Hinata

Sakura: - Hiinataa... – berrou a rosada em desespero. Hinata percebeu a presença do Uchiha atrás de si e se virou e o grito estridente de Sakura ecoou em seus ouvidos e uma dor dilacerante surgiu em seu corpo, o clone olhou para baixo e Hinata o seguiu seu olhar então ela encontrou a mesma lamina que colocara fim a vida de seu pai atravessada em seu corpo, ele sumiu e ela caiu ajoelhada suas forças foram embora naquele momento.

Naruto e Sasuke olharam quando ouviram o grito de Sakura e viram uma cena horrível, um clone de Madara segurava uma espada que estava atravessa na barriga de Hinata, ele sumiu e ela caiu ajoelhada, Sakura correu para perto da morena. Naruto ficou estático e pálido e começou a tremer.

Antes que a chama consumisse Madara, Sasuke pegou sua Katana Chidori e se aproximou dele e disse. – Isso é por Hinata! - atravessou o peito do Uchiha colocando fim em sua vida, dessa vez para sempre, as chamas o consumiu. Sasuke correu até Naruto e lhe acertou um tapa no rosto.

Sasuke: - Presta atenção em mim, ela precisa de você. Não seja idiota e fique a olhando morrer. – grunhiu para o loiro que foi desperto de sua insanidade. Naruto foi até Hinata, ela segurava a espada. Sakura tentava inutilmente cura lá, mas não tinha chakra suficiente.

Naruto olhava Hinata o sangue parecia sumir de seu rosto e escorrer pelo corte, ela estava mais pálida e a boca começava a ficar branca, ele se desesperou.

Naruto: - Você vai ficar bem... – disse ele colocando as mãos no rosto dela a fazendo olha lo nos olhos, lágrimas deslizaram por seu rosto pálido.

Hinata: - Na-na-ruto.. eu... eu não quero... morrer... – sua voz começava a falhar, sentia uma dor insuportável, começava a sentir frio, a bater queixo e sentir calafrios, iria morrer? Mas não queria, justo agora que estava livre daquele tormento que era sua outra face, não seria justo. – Sakura tire isso de mim... por... favor...

Sakura: - Eu preciso de ajuda! – disse quase aos prantos, não podia deixa Hinata morrer. Olhou para Sasuke que sumiu deixando uma nuvem de fumaça.

Hinata: - Sakura! – a rosada assentiu e começou a removera a espada com uma mão enquanto a outra tentava cura o buraco que ficara, a morena gritou com o aumento da dor seu corpo começou a pender para o lado e Naruto a segurou a colocando deitada em seu colo, ela admirou pela última vez os belos olhos safiras de Naruto. – Você é lindo Naruto-kun... – sussurrou, não conseguia mais aumentar a voz, seu corpo começou a formigar e a visão ficara turva.

Naruto: - Por favor fica comigo... – sussurrou a abraçando a forte, ela gemeu e ele olhou nos olhos perolas que começavam a perder o brilho. – Hinata... eu te amo, fica comigo... – sussurrou olhando a, ela sorriu. Hinata sorrira pois se sentiu leve naquele momento foram três palavras que desejou ouvir desde a primeira vez que vira Naruto, mas agora apenas ouviria, não viveria esse amor. Sua pálpebra pesou e ela se deixou levar e tudo se tornou escuro.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? não me matem.... ainda não!
Espero vocês nos comentários, quero saber quem quer me matar e quem não quer hahaha.
Até o próximo.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laranja vs Lilás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.