Laranja vs Lilás escrita por Line


Capítulo 21
A dor que leva a loucura!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614947/chapter/21

Todos haviam acabado com o pequeno exército de Madara, todos estavam feridos e exaustos. Alguns dos amigos estavam e quase sem consciência por usar quase todo o chakra. Sakura observava os amigos sentados um ao lado do outros, sangue se misturava com suor e ela já não tinha chakra suficiente para curar todos.

Ino olhou para a rosada que estava ofegante de olhos fechados e punhos cerrados, viu lágrimas banharem o rosto dela.

Ino: - Sakura... - chamou e a rosada a encarou, os olhos vermelhos por conta do choro.

Sakura: - Ino isso nunca vai acabar? - perguntou, seus olhos refletiam o quanto tudo a afetava.

Ino: - Isso vai acabar sim Sakura. - disse e abraçou a amiga, o abraço que desmoronou Sakura que tentava a todo custo ser forte, ela chorava e soluçava em meio ao abraço da loira. Chorava como se a dor que sentia fosse sair de dentro de si com as lágrimas.

– Sakura. - ouviram aquela voz que a rosada tanto conhecia e tanto amava, ela abriu os olhos e encarou os olhos ônix de Sasuke, ela sorriu e Ino se levantou e deu um beijo na amiga e saiu deixando os dois a sós. - Você está bem? - perguntou Sasuke receioso pois a rosada estava aos prantos, ele se sentou frente a ela.

Ela lançou um olhar para Sasuke que ele soube tudo o que se passava naquele coração, sabia o por que ela chorava.

Sasuke: - Sakura não fique assim, tudo vai passar... Estamos todos juntos nessa! - disse ele e a abraçou.

Sakura sentiu o peso que estava em seu coração sair com as palavras de Sasuke, ela sorriu abraçada nele.

Sakura: - Arigato Sasuke-kun. - disse ela apertando o abraço.

...

O corpo estava tão cansado que não conseguiria dar um passo sem ir ao encontro do chão, esse era o estado de Hyuki, a ruiva estava encostada no tronco de uma árvore ou melhor o que sobrou da árvore, estava cansada suas pálpebras começava a pesar e a visão dos amigos sentados ao chão começava a ficar turva, ela se deixou levar pelo cansacobe adormeceu.

Sonho de Hyuki.

– Você me protemeu, agora você vai ter cumprir... - ouviu a voz de Hinata em meio ao sonho que parecia lembranças das lutas traçadas na cidade que virou um campo de batalha.

Acordou assustado, por que ouvira aquelas palavras. Um arrepio ruim percorreu seu corpo, ela se levantou e olhou para Menma que adormecia ao lado, aquelas palavras a lembrando da promessa que fizera a Hinata a alguns tempo.

"Hinata eu não consigo..."– pensou, sentou encostada ao tronco outra vez.

Flashback On

Ela estava alucinada, os olhos roxos brilhavam entre os fios do cabelo, tentou atacar Hyuki, tentou mata la, mas Menma a impediu segurando por trás e prendendo suas mãos atrás da sua cabeça, ela gritava com animal feroz sedento por sangue estava completamente fora de si. Hyuki estava caída ao chão em choque pela visão que tinha, ela se levantou e acertou um tapa no rosto da Hyuuga que arregalou os olhos, o eco da mão da ruiva soou no silêncio da floresta.

Hyuki: - Eu não queria ter feito isso.. mas presta atenção na merda que você ta fazendo.. - disse olhando Hinata fitar o chão enquanto seu rosto ganhava um marca avermelhada.

Hinata: - Eu tentei parar... mas eu não consigui... quando perco o controle em tenho paz dentro de mim... - disse e encarou os olhos azuis da ruiva. - Você não sabe o quanto é difícil ter um luta interna todos os dias, ter sua própria mente tentando te levar a loucura.

Hyuki: - Não eu realmente não sei... mas sei que você é forte e vai consegui se controlar...

Hinata: - Hyuki... me perdoe eu não quis matar você..

Hyuki: - Eu sei Hina..

Hinata: - Me prometa uma coisa?

Hyuki: - O que? - peguntou desconfiada, Hinata a encarou outra vez.

Hinata: - Se algum dia eu perder o controle e tentar fazer o jutsu Hyuuga... - suspirou quando pausou a fala. - Você ira me matar.

Hyuki: - Não... ficou louca, eu nunca machucaria você. - disse desesperada.

Hinata: - Prometa agora.

Hyuki: - Não posso.

Hinata: - Você vai ter que fazer pois se eu perder o controle ninguém sabe o tanto de destruição que irei causar.

Hyuki: - Eu prometo. - disse com lagrimas nos olhos, nunca desejaria ter que cumprir essa promessa.

Flashback Off

Por que ela havia sonhado com tais palavras e por que a lembrança daquele dia estava atormentando sua mente? Não sabia, mas temia. Olhou para os lados procurando por Hinata, mas nada a morena não estava por perto. Sentiu o braço direito latejar, olhou assustada para a marca que se formava, era o símbolo do clã Hyuuga com tribais que se espalhava por todo o braço queimando a medida que crescia. Olhou Menma que estava segurando o braço a marca crescia em si também.

Hyuki: - Menmaa... – gritou e o moreno a olhou, sua face estava com cortes e escorria sangue de sua sobrancelha.

Menma nada disse apenas voltou seus olhos para o braço e se levantou quando a dor parou, caminhou até Hyuki que estava sentada.

Menma: - Temos que acha lá... – Hyuki se levantou quando ele disse, tinham que achar Hinata antes que ela tentasse fazer aquele jutsu outra vez. Saíram correndo tentando encontrar o chakra dela parecia impossível, viram o tamanho da destruição de Konoha.

...

Hinata estava parada olhando para as costa de Naruto que procurava algo, a noite ainda banhava o céu. Ela fez algumas marcas nos braços sem que ele notasse, iria tentar realizar o jutsu proibido e dessa vez iria concretiza ló e mataria Madara.

– Você está preparada. – soou em seus ouvidos a voz de sua própria consciência. Ela assentiu, com um galho ela fez selos no chão desenhados.

Naruto: - Alguém está se aproximando. – disse olhando para frente. Então a pessoa parou frente a eles, o olhar vazio tornava tudo tão estranho, Tsuki olhava os dois com certo desprezo, porem um sorriso sínico bailou em seus lábios quando olhou para a Hyuuga.

– Você já começou Hinata? – Tsuki disse, Naruto a olhou ela estava cabisbaixa com o polegar na boca e outra mão no chão onde desenhos começava a ganhar cor, como se estivesse sendo traçados a tinta preta e se espalhava em volta dela onde estava o símbolo ying-yang debaixo de si brilhava em lilas.

Naruto tentou correr para perto dela, mas Tsuki bloqueou sua passagem lhe acertando um soco no estomago o fazendo arfar com a maldita dor. Antes que se colocasse de pé Naruto foi atingido por uma rajada de água o lançando longe, levantou furioso. Correu acertando socos e socos na cara de Tsuki que mesmo ensanguentado não tirava o sorriso dos lábios.

O jogou longe, Tsuki sorria começou a iniciar alguns selos, mas foi atingido por um chute de Naruto – Um clone das sombras.

Tsuki: - Quando voc.... – antes de dizer foi atingido outra vez por um chute no rosto o fazendo girar e cair ajoelhado. Naruto focalizou seus olhos em Hinata, chakra roxo envolvia todo o corpo dela e ela estava ajoelhada com a cabeça apoiada sobre as mãos, o loiro se desesperou quando ouviu o grito dela.

Correu para tira lá dali, mas quando sua mão se aproximou do corpo dela foi lançado para longe.

Hinata via tudo e tentava parar, mas sua outra face tinha dominado, estava no controle e ela não conseguia parar o jutsu e muito menos a dor que se estendia por cada célula de seu corpo como se milhares de facas estivessem a atravessando.

– Hinatinha pare de lutar... você quer isso tanto quanto eu, você sempre quis se vingar... hahaha agora é sua chance. – a voz a fazia sentir náuseas, olhou para frente e viu seus olhos refletidos no espelho que se formou em volta de si, um espelho criado pelo próprio chakra, sua vida inteira se passava ali como um filme que ele jamais assistiria. Fechou os olhos querendo fugir, abriu os olhos novamente e viu Madara se aproximar de Naruto e Tsuki, o Uchiha arrastava Hanabi pelos cabelos, seu sangue ferveu.

– Hinaataaa... – ouviu a voz de Hyuki, olhou e viu a ruiva correndo junto de Menma, eles pararam quando a olharam dentro de seu “casulo”, os braços marcados pela maldição do jutsu.

Hanabi foi lançada ao chão com brutalidade Naruto tentou ir até ela, mas Tsuki segurou seu por trás prendendo seus braços na cabeça o deixando imóvel. Madara deixou a lamina escorregar de dentro da manga do quimono que vestia e a espada apareceu refletindo brilho pela claridade da lua.

Madara: - Preparada para ver sua irmã morrer Hinata. – disse olhando nos olhos roxos de Hinata. Ele apontou a espada para a garota e enterrou a espada, Hinata fechou os olhos.

“Não... não... não... não ele não fez isso.... Hanabi...” – sua mente girou, o espelho de chakra se desfez como cacos ela abriu os olhos e seu coração falhou uma batida.

Hanabi estava com o rosto sujo de sangue, mas não era seu sangue, era o sangue de Hiashi que se enfiou na frente antes que a espada matasse sua caçula, lágrimas escorreram dos olhos dos três Hyuuga. Hinata não acreditava que o pai salvara sua filha demonstrando pela primeira vez que tinha um coração e que a amava. Hanabi passou a mão no rosto do pai e o deitou ele tossiu e sangue escorreu de sua boca.

Hanabi: - Oto-san... você... – ela não conseguia pronunciar uma frase por conta do choro. Hinata se aproximou a passos apressados e ajoelhou ao lado do pai.

Hiashi: - Filha... me perdoa? Por todo o mal que causei a você e a Hanabi... – ele disse com a voz falhada, a dor era imensa.

Hinata: - Eu perdoo, mas por favor não morrar... – disse segurando a mão do pai contra seu corpo.

Hiashi: - Eu tenho orgulho de vocês... Hinata... você será um ótima líder, mas se não quiser não tem problema... – tossiu sangue. – Eu amo vocês filhas... – disse e sua escorregou das mãos de Hinata, seus olhos perderam foco e a vida, era o fim de Hiashi.

Todos estavam de olhos arregalados, Naruto olhava Hinata e desejava abraça lá, Hanabi debruçou no corpo do pai e chorou enquanto Hinata ficou cabisbaixa. Naruto sentiu o sangue correr mais rápido nas veias, ela perdeu a linha de raciocínio e enlouqueceu uivou como um animal e se soltou dos braços de Tsuki, suas unhas estavam maiores, o acertou com socos lançando o longe e pulou em cima de Madara queria matar o Uchiha, por que ele fazia aquilo com Hinata.

Madara: - A controle Tsuki. – disse enquanto desviava das investidas do loiro.

Naruto: - Kage Bushin no Jutsu. – fez selos e quatro clones apareceram ao seu lado, e começaram a produzir esferas. – Rasengan. – o primeiro pulou, mas o moreno desviou, mas foi acertado pelo outro rasengan, atingiu o Uchiha em cheio o fazendo arfar quando a esfera o cortou a barriga. Naruto estava alucinado, Kurama estava louca para se exibir, Naruto usou o Modo Chakra do Nove Caudas.

Naruto: - Eu vou acabar com você... – rosnou com puro ódio do Uchiha por fazer Hinata e Hanabi sofrerem.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. comentem.
Ps: Desculpe alguns erros, estou meio sem tempo para revisar. Esse capítulo não é muito grande, mas já fazia tempo que não postava então tive que coloca lo assim mesmo hahaha.
Ps2: Logo saíra capítulo novo.
Ps3: Sinto informar, mas a fic está em reta final.
Beijos. Obrigada por lerem
Xoxo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laranja vs Lilás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.