Segredo - escrita por Princess Isa


Capítulo 2
Dia seguinte, primeira segunda das ferias!


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo começara o clima Tabinho e Thiana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614835/chapter/2

De manhã...

P.O.V autora

Cris: Olha que fofo eles ali dormindo que nem anjos!

Thiago: Anjos só dormindo! _ Fala Thiago que acabara de acordar!

Cris: Desculpa Thiago não queria te acordar! Tava muito fofo você e a Ana juntinhos!

Mosca: Será que temos um novo casal?_ Mosca falou e todos riram menos Thiago!

Thiago: Claro que não Mosca! Somos amigos!

Ana, Binho e Tati acordam!

P.O.V Tati

Acordei junto com o Binho e a Ana e quando vi todos estavam na sala nos observando alguns dando risadinhas!

Tati: Bom dia gente!

Todos: Bom dia!

Bia: Bom mesmo estamos de ferias!! FERIAS! FERIAS! FERIAS! _Bia começou a gritar em tom de melodia e todos acompanhamos!

Carol: Já vi que estão animados! Que bom então porque tenho um ótima noticia! Consegui vagas para vocês em uma acampamento muito legal de verão! Saímos hoje a tarde!

P.O.V autora

Era de tarde e todos estavam animados!

Binho: Como será esse acampamento?

Tati: Espero que legal!

Todos conversavam então Chico os chamou para entrar na van!

A ordem nos bancos ficou: Ana, Tati, Maria/ Thiago, Binho, Neco/ Cris, Mili, Vivi/ Rafa, Bia, Pata

P.O.V Tati

Não sei se só eu percebi mas o Thiaguinho e a Ana não paravam de trocar olhares! Era fofo, mas logo que percebeu que eu estava de olho Ana para de olhar pra ele e vira pra mim!

Ana: Tatiane não vá pensar besteiras em garotinha!

Tati: Claro que não! _ Falei com um sorriso um pouco malicioso!

Quando chegamos os monitores vieram nos receber! Se apresentaram como Mari e Angelo, eram bem legais!

Mari: Então crianças... ou melhor pré adolescentes e adolescentes!_ falou e acabou soltando uma risadinha_ Já esta ficando de noite então vamos separar vocês nos devidos chalés! Meninas de um lado e Meninas no outro!

Meninos: Ahhhh!_ falaram tentando parecer decepcionados mas em tom de brincadeira!

Angelo: Acham o que? Aqui é um acampamento serio! _ falou em tom de brincadeira!_ Mas não se preocupem as atividades serão mistas!

P.O.V Ana

Cada um foi para os seus chalés, mas como eu e Tati não estávamos conseguindo dormir fomos lá para fora sentar na beira do lago! Quando chegamos o Binho estava lá!

Tati: Podemos sentar aqui?

Binho: Claro!

No sentamos e ficamos conversando! Até que Thiago me chama para atrás de uma arvorezinha!

Thiago: Aninha oq acha de pregarmos uma pecinha nos pombinhos ali?_ falou apontando para Tati e Binho que estavam em um clima só!

Ana: O que você tem em mente criatura?_ o olhei desconfiada!

Thiago: Simples! Vamos empurrar eles no lago! _ Ele falou e eu fiz um sim com a cabeça!

Chegamos lá e os empurramos, eles caíram na água com tudo! Fiquei com peninha mas era bem engraçado!

Thiago: Pronto! Agora a ultima parte!_ falou enquanto ria!

Ana: O que?

Thiago: Isso!_ Thiago me pegou no colo e pulou na água junto comigo!

Até que foi legal! Ficamos brincando até tarde e quando começou a fazer muito frio entramos de novo nos chalés com todo cuidado para não acordar ninguém, nós trocamos e deitamos!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???
Comentem pra eu saber! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.