Segredo - escrita por Princess Isa


Capítulo 1
Filme!


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic! Espero que amem...
Comentem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614835/chapter/1

P.O.V Tati

Era uma tarde chuvosa e todos no orfanato estavam muito entendiados até que o Thiago teve uma ideia:

Thiago: Que tal vermos um filme?

Ana: Apoio!

Bia: É claro você sempre apoia as ideias do Thiago! - Ana fica meio sem jeito!- Mas eu não quero! Vou pro meu quarto!

Pata, Mili, Vivi: Te acompanho!

Cris: Fico! Mas no computador!

Mosca e Rafa: Também não queremos então #partiudormir

Tati: Parece que só ficamos nós aqui! Que filme vamos ver?

Maria: Nada de terror- Maria fala e Neco concorda com um gesto da cabeça!

Binho: Mas terror é o melhor! Vamos tirar par ou ímpar!

Maria: Par!

Binho: Ímpar!

Eles jogaram deu ímpar!

Binho: Ganhei pequena! Vamos ver Atividade Paranormal 5!

Tati: Tanto faz!

P.O.V autora

Eles colocam o filme e pedem para Chico fazer uma pipoca, mas ele não os ouve e resolvem ver sem pipoca mesmo! A ordem nos sofás ficou: Em um sofa: Binho, Tati e Maria. Na poltrona: Ana e Thiago. No chão estava Neco.

P.O.V Ana

O filme era bem assustador mesmo! Tava com muito medo! Todos estavam menos Binho e Thiago que mal tiravam os olhos da tela! Neco que estava sozinho no chão estava com tanto medo que chamou Maria pra sentar com ele! Os dois estavam com tanto medo!

Tati: Esse filme é horrível!

Ana: Concordo! Que medooo!

Binho e Thiago: Medrosas!

Thiago: Parece que as medrosinhas precisam de proteção neh Binhozinho!?_ Thiago falou zombando da nossa cara!

Tati e Ana: Precisamos mesmo! AHHH!_ Gritamos juntas ao levar um baita susto!

Eu tava com tanto medo que acabei abraçando o Thiago, quando percebi que estava abraçado ele achei que ele ia me jogar no chão, mas me enganei e fiquei abraçada com ele o resto filme. Tati estava atrás do Binho morrendo de medo e abraçada em seu pescoço!

P.O.V autora

O filme acabou e quando deram por si Maria e Neco já haviam saido da sala a muito tempo! E a chuva havia parado, mas o orfanato estava vazio demais! Quando viram a hora já era 1:30 da manhã, como as duas meninas estavam com muito medo resolveram que virariam a noite acordados!

P.O.V Binho

Estavamos na sala conversando sobre o filme e resolvemos ver outro mas dessa vez um mais calmo! As meninas escolheram um romance ridiculo! Mas como da outra vez vimos o filme que nós escolhemos era a vez das meninas.

O filme era tão meloso, um casal de jovens com câncer que se amam muito e tal! Acho que se chamava A culpa é das estrelas! Na metade do filme eu me cansei de prestar atenção e me deitei no colo da Tati que continuava vidrada no filme! Olhei para o lado e Thiago já havia cochilado e Ana também!

Binho: Tati! Olha ali o casalsinho!_ Falei rindo!

Tati: Que fofo! Não podemos acordalos! Vou desligar o filme!

Ela desligou e ficamos conversando até que pegamos no sono!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.