Segredo - escrita por Princess Isa


Capítulo 10
Festival


Notas iniciais do capítulo

dessa vez não sei pq quis colocar os looks das meninas :3
espero que gostem! hoje terá um capitulo com cena Bijão!
O Tatu vai ser irmão da Teca msm!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614835/chapter/10

P.O.V autora

Todos estavam na sala esperando a Carol e o Chico pra irem para o festival. Ela já entra na sala falando..

Carol: Então pessoal, como o festival é muito grande e tenho certeza que nem todos querem ver as mesmas coisas que os outros, vamos dividir vocês em duplas! Um maior com um menor! Ana-Mosca, Tati-Cris, Bia-Binho, Mili-Maria, Pata-Neco, Thiago-Vivi essas serão as duplas! O Rafa não acordou muito bem então não poderá ir! Tomem cuidado! Cada dupla tem R$50,00 então controlem bem o dinheiro! Cuidado para as duplas não se separarem, qualquer coisa se comuniquem comigo ou com o Chico! E é isso! Vamos lá!_ Todos vão em direção a van com muita pressa e se sentam com suas duplas.

Maria: Onde vamos primeiro? Pode ser o parque?

Mili: Claro! Mas lembre-se que temos que controlar o dinheiro!

Bia: Olha vamos dividir o nosso dinheiro entre nós dois! Fico com R$25,00 e você também!

Binho: De boa! Mas a Carol disse que não era pra nós separarmos!

Bia: Mesmo assim! Cada um pode ir no lugar que quiser e não precisa ta trocando dinheiro e esperando o outro!

Cris: Ai esse festival promete! Vou me encontrar com o Duda lá então primeiro lugar que iremos vai ser perto do palco!

Tati: Já vi que vou ser vela!

Vivi: Pelo menos é você!

Thiago: Qual seria a diferença se não fosse?

Vivi: Digo que prefiro que seja você mesmo ao Binho!

Thiago: O que o Binho te fez em?

Vivi virou a cara pra janela sem responder Thiago!

Pata: Nossa to louca pra ir na roda gigante! Dizem que é muito alta!

Neco: Tão alta assim?

Pata: Para de medo!

Ana: Nossa preferia ir com uma menina! Você é muito chato!

Mosca: Olha também preferia outra pessoa_ ele olhou pra Mili mas como a Ana percebeu virou o olhar pro Rafa_ mas saiu você, então ta bom! E eu sou muito divertido tá!

Eles continuaram conversando até que chegaram no festival! Era muito grande e tinha muita gente!

Bia: Nossa amo essa musica... 'I Want You Know...'_ Ela começou a cantar a musica!

Cris: Também gosto muito! Principalmente da Sel! Agora Tati vamos!_ Ela fala e puxa Tati pelo braço.

Tati: Vamos néh!

Cada um vai pro seu rumo!

P.O.V Bia

Eu e o Binho estávamos jogando um joguinho de tiro, eu estava muito concentrada mirando no ursinho branco que estava no alto quando alguém fala comigo e tira minha atenção!

Janjão: Oi Bia!

Bia:Oi Janjão!_ A gente se cumprimentou com um abraço.

Binho: Já vou ficar de vela? Tão rápido assim Bia?

Bia: Háhá! Fique quieto!_ Eu me virei de novo pro Janjão e ele tinha acabado de atirar e ganhado um ursinho muito fofo!

Janjão: Pra você!_ Ele me entregou o ursinho e eu agradeci com um sorriso!_ Então vamos tomar um sorvete?

Bia: Claro!

Binho: A eu que não vou ficar de vela! Podem ir!

Bia: Tchau!

Eu e o Janjão estavamos andando e conversando até que paramos no sorveteiro!

Janjão: Então você quer ir pro baile comigo? Ou você já tem par?

Bia: Não tenho par! Quer dizer tenho..._ eu fiz uma pausa e ele me olhou confuso_ agora tenho! Claro que quero!_ o abracei e ele retribuiu o abraço!

Continuamos conversando até que começou a tocar uma musica que eu amava e eu puxei ele pra dançar! No meio de todo mundo mesmo! A musica era contagiante e varias pessoas estavam fazendo o mesmo!

Bia: ' Bang bang into the room, Bang bang all over you, Wait a minute let me take you there..'

Janjão: Nossa você ama mesmo essa musica!Canta igualzinho!

Bia: Só a letra! Mas a voz nem se compara a Jessie, Ari e Nick!

Janjão: Mas você canta muito bem!

Bia: Obrigado!_ Eu achei que ouvi alguém me chamar e virei pra trás! Quando virei de novo pra frente ele me puxou pela cintura e me beijou! Meu pensamento enlouqueceu nesse momento!

Janjão: Desculpa!

Bia: Tudo bem!_ Ficamos sem jeito mas continuamos juntos! Continuamos andando sem rumo e conversando!

P.O.V Tati

Nossa estava muito entediante ver a Cris namorando com o Duda! Meu Deus, eles parecem que nunca se viram na vida! é muito melosidade! Grude em excesso!

Tati: Cris to com fome! Vamos andar um pouco!

Cris: Calma Tati!_ Eu bufei e cruzei os braços_ Olha faz assim! Pega aqui R$10,00 e compra alguma coisa pra você comer!

Tati: Tchau!_ Peguei o dinheiro da mão dela e continuei andando!

A musica era muito boa! E contagiava meus pensamentos! Era uma musica mais lenta mas não melosa! Acho que se chamava Style! Da Taylor Swift! Eu pensava enquanto andava! Pensava no Binho! Na nossa situação! Em porque a Vivi tem aquela foto no diário! Porque ela odeia tanto ele e tem uma foto dele no diário? Esbarrei em alguém e acabei acordando de meus pensamentos! Esbarrei em um garoto! Devia ser um ano mais velho, era bem feinho! Tinha cabelos pretos meio bagunçados e era mio gordinho!

Tati: Ai desculpa!

Xxx: Tudo bem! Meu nome é Tatu! Como é o seu?

Tati: Prazer! Sou a Tati!

Tatu: Você é bem bonita! O que acha de ficar comigo?

Tati: Obrigado pelo elogio! Mas eu não quero ficar contigo! Tenho que ir!

Tatu: Não vai não!_ Ele me puxou e tentou me agarrar! Eu comecei a me debater mas ele não soltava!

Nesse momento o Binho chegou e empurrou ele! Que sorte!

Tatu: Ta louco moleque? Quer apanhar? Ta vendo que a gente tava ocupado não?

Binho: Você tava agarrando ela a força! Não podia deixar!

Tatu: Sai daqui!_ Ele voltou a me agarrar e o Binho empurrou ele de novo só que com mais força fazendo com que ele caísse!

Binho: Não toca nela de novo!

Tatu: Agora você morre idiota!_ Ele foi pra cima do Binho, que mesmo sendo muito mais magro era mais forte! Empurrou ele no chão outra vez! O Tatu ia pra cima de novo mais uma menina chegou junto com a Bia e o Janjão e seguraram ele!

Janjão: O que ta acontecendo?

Binho: Esse louco tava agarrando a Tati a força!

Bia: Tati você ta bem?_ Afirmei com a cabeça e a Bia me abraçou! Foi muito fofa, acho que o Janjão fez bem a ela!

Janjão: Tatu você ta doido?

Tatu: Janjão sai da frente! Que eu vou acabar com a raça desse nanico!

Ele empurrou o Janjão pro lado e foi pra cima de mim de novo! A Bia tentou impedir mas ele empurrou ela no chão! Nesse momento o Janjão ficou com tanta raiva que levantou com uma rapidez imensa o chão e se colocou na frente do Tatu e segurou ele pela gola da camisa!

Janjão: Não é assim que se trata uma garota! Principalmente a minha garota!_ Eu e a Bia o olhamos surpresas mas deu pra perceber o sorrisinho da Bia! Enquanto o Janjão brigava com ele eu sai de trás dos dois e fui pra lado do Binho! Eu fiquei com medo mesmo! O Tatu conseguiu se soltar e foi pro rumo do Binho e pro meu também! Nesse momento o Binho me colocou atrás dele e se pós como de guarda! Ele ia caçar briga de novo mas a outra menina que até agora não tinha falado nada o segurou pelo ombro e falou.

Xxx: Vamos maninho! Não devemos nos humilhar se metendo com esse tipo de gente não!

Tatu: Tudo bem Teca! Vamos!_ Eles sairam em direção ao palco e nesse momento a Vivi chegou junto com a Cris e o Duda.

Vivi: O que aconteceu com minha irmã?_ Eu fui em sua direção e ela me abraçou!_ Tati porque seus braços estão roxos?_ eu nem tinha reparado! Só sabia que ardia muito, o Tatu era muito forte e me segurava com muita força!

Tati: Nada!_ Eu falei com um tom de choro! Estava muito assustada!

Vivi: Como nada? Cris, porque você não tava com a Tati?_ o tom de voz da Vivi se alterou muito.

Cris: Eu só...só..._ ela não sabia o que dizer!_ Mas não fale de mim! Cade o seu parceiro!?

Thiago: Estou aqui!_ Ele chegou com um algodão doce e um sorriso, mas logo mudou a expressão quando olhou em volta!_ O que aconteceu?

Janjão: Um idiota não sabe como tratar garotas!_ ele ainda estava muito bravo.

Bia: E que idiota! Mas como você conhece ele?_ Ela falou e apontou pra Janjão.

Janjão: Ele já foi meu vizinho de condomínio! Foi expulso por arrumar muita confusão! A outra menina era a irmã dele! Muito metida ninguém aguentava ela!

Binho: Mas ele ainda me paga!

Janjão: Nos paga! Tenho muito pra acertar com aquele garoto e agora tenho mais um motivo pra quebrar a cara dele!

Vivi: Se ele mexeu com a minha irmãzinha eu to dentro!_ ela ainda me abraçava com muita força!

Tati: Podemos esquecer isso agora?_ Tinha sido pressão de mais! Ainda estava assustada e queria ir embora!

Vivi: Claro! Vamos comprar uma maçã do amor que tal? Eu sei que você ama!_ eu gostava mesmo!

Bia: Vamos Janjão!

Eles sairam e a Vivi foi comprar minha maçã do amor! Me deixando só com o Binho!

Tati: Obrigado por me defender!

Binho: Não foi nada!_ eu o abracei e dei-lhe um beijo na bochecha!

Horas mais tarde fomos embora! Fui direto pro quarto! Estava cansada! Então dormi rápido.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.