Cherry escrita por Toky


Capítulo 4
Uchiha?Aviso!


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence (Que novidade ¬&not
 
Gomen pela demora estava de castigo TT.TT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61479/chapter/4

_Você deve ter notado o jeito frio do meu irmão.

_O que tem?

_Descubra – arrancou o carro deixando para trás uma rosada confusa. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Uchiha?Aviso!

 

“Descubra?!”A Haruno estava confusa,agora Itachi a deixara curiosa.”O que avia para descobrir?”Bem...avia coisas mais importantes a fazer,como por exemplo achar algo em comum nas vitimas.

 

 Vitima n°1

 

 Nome:Angelina Hugens

Idade:24 anos

Tipo sanguineo:AB

Profissão: Prostituta

 

Vitima n°2

Nome:Matheus Severo

Idade:36 anos

Tipo sanguineo:A+

Profissão:Executivo

 

Bingo!Talvez houvesse algo em comum.Só que claro ela esperava mais da policia,porque a lógica que ela estava seguindo qualquer ocidental conseguiria descobrir.

 

No dia seguinte...

 

Acordou cedo,o dia estava frio,colocou uma roupa quente e saiu.Quanto mais rápido tirasse a duvida melhor.Chegou ao Centro Policial e encontrou Itachi:

 

_Bom dia – disse sorrindo

 

_Ha..ha...- ficou furiosa – o que você quis dizer com...

 

 _Sakura-chan – o loiro berrou

 

_Naruto – deu-lhe um cascudo –Quero falar com Kakashi-sama

 

_Hai – e os dois saíram dali,mais a Haruno não avia desistido de sua pergunta

 

Entraram na sala de Kakashi e o mesmo se encontrava com Sasuke.

 

_Ah,Olá Sakura – Kakashi sorriu

 

_Oi – Sasuke

 

 _Yo – disse por fim – Kakashi,preciso dos contatos da segunda vitima

 

_Eu providencio – Sasuke começou a procurar no computador – Achei – e imprimiu as folhas

 

_Ótimo – Naruto – Mais para que isso Sakura?

 

_Não pode ser – Sasuke olhava os papeis – Sakura para que quer isso?

 

_Você verá – e arrancou os papeis da mão dele

 

Os leu,agora sabia porque Sasuke estava intrigado na lista estava “Uchiha Fugaku”Nem precisou perguntar quem era.Mais será que era ele?Não talvez só coincidência .Olhou para Sasuke e o mesmo a encarava.

 

 _Irei ler com mais calma – respondeu – fiquem calmos só quero conferir uma coisa.

 

 Saiu dali,não sabia porque mais achava que quem procurava era Uchiha Fugaku.Teria certeza e Itachi iria ajuda-la. Assim que chegou em casa ligou para ele,preferia pedir por telefone.E assim o fez,ele meio indeciso aceito fazer.Ótimo amanhã teria resposta.Recebeu uma mensagem do irmão, chegaria amanhã.Ok,quanto mais rápido melhor. Agora deitada na cama começou a lembrar-se do passado...

 

Flashblack on:

 

Tinha 15 anos,seu irmão 17.Estava treinando com Tsunade:

 

 _ Shomen Uti – disse Tsunade

 

 Rapidamente deslocou-se em direção ao Nage desferindo-lhe um golpe com a faca da mão, partindo o ataque do topo da cabeça em direção ao topo da testa do Nage.

 

 _Ótimo,por hoje é só. Avia três horas que estava treinando,cansada voltou para casa.

 

A mansão Haruno ficava em uma das melhores localizasões de Kyoto,não que isso importasse,não para ela.Depois de um merecido banho um delicoso “Tataki” a esperava:

 

 _Itadakimasu – disse começando a comer.

 

 Logo a noite desabrochou como uma flor na cidade e a Haruno admirava as estrelas.Pensou em Kiba,sorriu,certamente chegaria da faculdade cansado mais viria observar as estrelas com ela.

 

Flashblack off

 

Era noite.Ouviu o telefone tocar,Tenten atendeu.Logo estava dentro de seu quarto estendendo o telefone:

 

_É o tal Sasuke.- disse “jogando” o telefone nas mãos da rosada – VOU SAIR – gritou de longe.

 

_Sakura?- a voz de Sasuke parecia rouca

 

 _Sim?! – respondeu confusa

 

 _Err...tem algo estranho aqui – fez uma pausa – Eu não sei o que é...

 

_Neji está? – perguntou mais já sabia a resposta

 

 _Não saiu faz cinco minutos – Ih!Tenten estava atrasada

 

_Ok,estou indo.

 

Saiu do apartamento,fechou-o,e subiu para o andar de Sasuke.Precisou bater na porta três vezes até ser atendida.

 

 _Entre – disse abrindo caminho

 

 Entrou,e o que viu não era nada agradável.Na verdade aquilo só confirmava suas suspeitas.Lá estava um ser não definido morto,certamente atirado pela janela.Era um aviso ninja.E aquilo tinha duas finalidades:a primeira era avisar a morte,concluiu que era do pai do Uchiha mais novo e a segunda intimida-lo.Mais porque?Ele não era um ninja,não entenderia,a não ser que...não,não podia ser.

 

 _Você sabe o que é isso? – perguntou a ela

 

_Ele só quer intimida-lo – limitou-se a dizer,não tinha coragem de falar a verdade.

 

_Bem – ele parecia pensar – já que esta aqui quer jantar?

 

_Claro – sorriu

 

O jantar foi tão silencioso quanto um cemitério a noite,tão silencioso que nenhum dos dois se atreveu a falar algo.Logo o celular do Uchiha toca.

 

_Sasuke – era Neji – poderia me liberar o apartamento hoje,sabe estou com a amiga de Sakura e...

 

 _Tudo bem – e desligou

 

A Haruno o encarou:

 

_Quem era?

 

_Neji,e acho que sua amiga não vai dormir em casa hoje.

 

 _Uhn – deu de ombros – já esperava,ele quer o apartamento livre certo? – ele não respondeu – se quiser pode dormir lá em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen mais uma vez *Leva pedrada*
 
E então o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.