Cherry escrita por Toky


Capítulo 3
Conhecendo Itachi.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61479/chapter/3

Cherry

Conhecendo Itachi.

 

Ela olhou para Naruto,ele sabia que ela era,mais entendeu pelo seu olhar que ela não iria falar.

 

 _Sim –disse por fim – Um do alto escalão e uma aprendiz.

 

_Ótimo.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

 

 _Olha como a aprendiz não é japonesa ela sabe o mínimo,já que somente os japoneses podem ser ninjas.

 

 _Bem o outro é japonês certo?- Sakura afirmou com a cabeça –Poderia chama-lo?

 

_Sim Ela discou alguns números no seu celular.

 

 _Yo!!!

 

_Sakura?!

 

_Hai.

 

 _Sabe que horas são?

 

 _Mais Shika – disse num tom choroso

 

 _Ok...fale.

 

_Preciso de uma pequena ajudinha.

 

_Qual é a confusão – suspirou – seja qual for não vai dar estou em Kyoto.

 

_KYOTO? – berrou furiosa – Como assim?Porque não me avisou?

 

_Calma,foi viagem de última hora.

 

 _Já foi visitar os Haruno?

 

 _Você fala como se não fosse sua família,mas,não fui ainda.

 

_Bem Já né.

 

 _Era algo importante?

 

_Não,não

 

_Kissu

 

_Kissu

 

Desligou o telefone.Todos olhavam para ela até que Naruto quebrou o silêncio:

 

_Hai?Ja né?Kissu?Que língua mais estranha.

 

 _É somente o Japonês Naruto – suspirou

 

_E então o que ele disse? – perguntou Kakashi

 

_Ele está em Kyoto.

 

_Òtimo – Sasuke falava sarcasticamente – nossa única ajuda foi pelo ralo.

 

_Calma Teme ainda há uma ninja.

 

_Como?! – perguntaram Sasuke e Kakashi ao mesmo tempo.

 

Sakura olhou para Naruto tentando mutilá-lo com o olhar.

 

_Bem...err....

 

_O que ele quis dizer é que talvez aja uma chance.- Sakura o cortou

 

_Qual?

 

_Me de até hoje a noite.

 

_Certo.

 

Assim ela saiu dali,o relógio do hospital marcava sete horas,certamente Tenten iria enche-la de perguntas.Andou lentamente,o vento fazia as folhas e flores voarem,seu cabelo do mesmo modo.Andava tão graciosa quanto uma bailarina,o corpo esbelto coberto por uma pequena roupa de verão o que naquele dia nublado não era a melhor opção.

 

_Está com frio? – sentiu um casaco sendo posto em seus ombros

 

_Sasuke?O que faz aqui? _Kakashi me mandou acompanha-la – mentiu na verdade pediu para ir embora e saiu procurando Sakura pelo caminho.

 

_Uhn – respondeu-lhe desanimada

 

_Algum problema? – O Uchiha tentava não mostrar preocupação.

 

_Não,nenhum,só estou cansada.

 

_Ah...era de se imaginar.

 

O resto do caminho foi silencioso,parecia que suas bocas aviam sido arrancadas,logo Sakura despediu-se e entrou no apartamento.Tenten estava dormindo ainda,era ótimo assim não teria que dar explicações.Foi ai que notou o casaco do Uchiha sobre seus ombros.

 

_Droga.- pensou alto,talvez alto demais.

 

 Deixou o casaco de lado e deitou na cama dormiria um pouco,resolveria o problema que Naruto a meterá,claro que dizer que era uma ninja estava fora de cogitação, e depois entregaria o casaco a Sasuke.Lembrava se do motivo pelo qual esconderia que era uma ninja.

 

Flashblack on:

 

_Você tem certeza disso? – perguntava um moreno – Quer dizer ir embora de Kyoto?

_Hai.

 

_Sabe que sempre estaremos de braços abertos pra você

 

_Sei

 

_E lembre-se jamais diga que é uma ninja Haruno,temos um clã inimigo no ocidente.

 

_Há ninjas no ocidente?

 

_Não é apenas um clã vergonhoso que diz ser ninja.

 

_Pode deixar Onii-chan.

 

_E a outro motivo

 

 _Qual?

 

_Mulheres não podem ser ninjas.

 

 _Mais porque eu e Tsunade somos?

 

 _Porque o governo Japonês não sabe.

 

Flashback off

 

Lembrou que não avia feito o que seu Onii-chan dizia já que Naruto,Tenten e Shikamru sabiam que era uma ninja mas mais ninguém saberia.De repente teve uma idéia talvez se contasse a situação para seu pai ele deixaria Kiba ir ajuda-la já que esse ninja assassino estava desonrando a honra dos ninjas.

 

Era o plano perfeito e iria faze-lo depois de dormir.Agora estava triste e com raiva:mulheres não podem ser ninjas?Era tamanha idiotice mais foi o suficiente para fazer com que Naruto não contasse seu segredo até agora.Certamente seu pai tinha medo,medo de que sua filha fosse descoberta,medo que seu clã fosse desonrado. Mais aquilo não importava ali, ninja ou não o governo não iria prende-la ou expulsa-la por isso, o problema era se isso chegava ao governo japonês.Acabou por adormecer.

 

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

 

Acordou com Tenten berrando no seu ouvido dizendo para levantar logo.Foi o que fez depois tomou uma relaxante ducha e vestiu uma roupa de frio.Preferiu nem tomar café da manhã,foi logo ligar para seu pai.

Seu pai mal conseguia falar,mais depois quando estava menos emocionado ela lhe contou a situação e o mesmo disse que Kiba estaria ali o mais rápido possível.

Satisfeita subiu ao andar de Sasuke,mais Tenten queria porque queria conhecer os seus amigos então subiam as duas.E dessa vez foi Neji quem atendeu.

 

_Sakura-chan e...- ele olhava intensamente Tenten e a mesma corou.

 

_Ah!Neji essa é a Tenten. – ela tentou chamar sua atenção _Sasuke está?

 

_Não,não – ele nem prestava a atenção – ele está trabalhando.

 

_Ok – A Haruno saiu dali depressa não queria segurar vela.

 

 Foi direto para o centro policial,devolveria o casaco e contaria a todos sua mais nova façanha.Pegou um táxi e não tardou a chegar no local.

 

 _Kakashi está? – perguntou Sakura há policial.

 

_Vou ver..err..

 

_Haruno Sakura.

 

 _Certo. – disse saindo do local Não demorou muito até que voltasse.

 

 _Siga-me - Andaram um pouco até que chegaram há uma luxuosa sala provavelmente a de Kakashi.Mais o mesmo não estava lá

 

 _Sakura-chan. – Naruto estava junto há Kakahi – E então.

 

_Um ninja virá para nos ajudar.

 

_Sério? – perguntou Kakashi – Quem é?

 

_Meu Onii-chan.

 

_Seu irmão é um ninja?E porque você não é? – Sakura mudou rapidamente seu semblante para triste

 

_Mulheres não podem – Naruto respondeu por ela e de repente o clima ficou pesado.

 

 _Err...Sakura porque não vai contar a novidade ao Sasuke.- Kakashi sugeriu tentando quebrar o clima

 

 _Ótima idéia,Sakura-chan a sala de Sasuke está no fim do corredor e tem uma placa escrito Uchiha.

 

_Certo – respondeu Andou mais um pouco e encontrou a tal sala,bateu duas vezes e na terceira a porta foi aberta.

 

_Sasuke-kun está? – perguntou encarando o homem a sua frente, era muito parecido com Sasuke.

 

_Entre. – disse lhe dando passagem

 

_Sakura? – Sasuke parecia não acreditar que ela estava ali.

 

 _Uhn...vim lhe devolver isso – entregou o casaco corando – E lhe dizer a mando de Kakashi que já temos um ninja.

 

 _Ótimo – falou friamente.

 

_Que história é essa maninho?

 

_Não se meta Itachi.

 

 _Bem até logo. – a rosada ia saindo quando foi segurada

 

_Não vai se apresentar? – perguntava o Uchiha mais velho.

 

_Desculpe!Haruno Sakura.

 

_Itachi – disse lhe soltando seu braço – Tchau – A Haruno apenas sorriu.

 

Dali foi direto para casa,pensando enquanto o Sasuke e Itachi eram parecidos.Quando chegou Tenten a esperava com um delicioso almoço.Sakura notou de imediato que Tenten estava em outra galáxia,certamente pensando em um Hyuuga.Comeram em silêncio e depois se dirigiram a faculdade.

 

Tenten fazia gastronomia e Sakura administração.A tarde tanto para a rosada como para a morena fora longa.Na saída Neji estava a espera de Tenten de moto e quando ia desculpar-se com Sakura a mesma avia sumido. A rosada voltava a pé até que sentiu um carro há seguindo.Notou que o carro andava na mesma velocidade da mesma e aquilo estava a irrita-la.Ela parou bruscamente e perguntou ríspida:

 

_Algum problema?

 

_Só achei que queria uma carona – Ela imediatamente reconheceu a voz.

 

_Claro Itachi-kun – e entrou no luxuoso carro.

 

 _E então conhece meu irmão a quanto tempo?

 

 _Pouquíssimo – sorriu – conheci ele quando fui falar com seu companheiro de apartamento.

 

_Uhn – respondeu monótono – entendo.

 

_E você mora aonde?

 

_Com meu pai.

 

 _E porque Sasuke não?

 

 _Briga – suspirou – com nosso pai.

 

 _Ahn...é uma pena.

 

_E o seus pais?

 

_Em Kyoto.

 

 _És japonesa?

 

_Sim _Chegamos.

 

 _Obrigada.

 

_Disponha. – ele parecia pensar – Sakura?

 

_Sim?!

 

_Você deve ter notado o jeito frio do meu irmão.

 

_O que tem?

 

_Descubra – arrancou o carro deixando para trás uma rosada confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo Minna!!!
 
Espero que tenham gostado
 
Não vão esquecer dos reviews,hein.
 
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.