Love within the Avengers escrita por Vitor Rogers Romanoff


Capítulo 28
Capitulo 28: A promise, a declaration and a location!


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pela minha enorme demora! Eu demorei muito né? E espero que me perdoem! Do fundo do coração! Eu não queria fazer ninguém esperar tanto, mas aqui estamos com este novo capitulo, e eu acho que vocês vão gostar bastante!
Gente eu entro no NYAH um dias desses e sabe oque eu vejo? Uma nova recomendação! Uma recomendação maravilhosa! E ela foi feita pela nossa querida JuhHonda! Juh, muito obrigado! Eu amei cada palavra sua! Eu iria lhe dar esse capitulo, mas eu só poderei lhe dar o próximo! Me desculpe realmente! Pois esse capitulo é para outra pessoa!
Queria dedicar esse capitulo a meu pai! Hoje dia 17/07 meu pai estaria fazendo 50 anos! E hoje será o primeiro aniversario dele que eu não o terei comigo, e o minimo que eu posso fazer por ele é dedicar esse capitulo! Pai aonde quer que você esteja eu sempre vou te amar! E feliz aniversario!!
Bom gente vamos logo antes que eu começo a chorar aqui!
Ps¹: Desculpa o capitulo pequeno!! Tava sem ideias!
Ps²: Notas finais importantes! ( Juh o próximo capitulo é seu! )
Tradução do capitulo: Uma promessa, uma declaração e uma localização!
Boa leitura meus amores ^_^
E espero que gostem do capitulo >..< !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614780/chapter/28

Pov Caveira Vermelha

Eu estava andando sem paciência pela base que estávamos alojados, eu não sabia o por que, mas sentia que eu perderia a luta para o Capitão América novamente, mesmo ele estando fora de meu caminho, algo dentro de mim dizia que eu seria derrotado, mas se fosse para eu ser derrotado ele também seria custe oque custar.

Eu não sabia muito bem oque fazer, eu não tinha confiança em ULTRON, pois ele era apenas mais uma lata podre que não servia para nada, eu precisava de apenas meus agentes que sempre me ajudaram, e neste momento eu precisava do meu melhor agente.

Fico pensando durante mais um tempo até que escuto a porta atrás de mim se abrir e fechar rapidamente e eu já sabia quem estava atrás de mim.

– Rumlow. - Digo ainda de costas para o mesmo.

– Pediu para me chamarem senhor? - Enquanto ele falava eu virava para falar frente a frente com ele.

– Eu não confio naquele pedaço de metal inútil. - Digo dando um sorriso sarcástico em meu rosto fazendo com que Rumlow ria comigo.

– Nunca peça para um robô fazer o trabalho de um homem senhor. - Vejo ele falar com postura séria, mas no fim rimos.

– Eu tenho um trabalho para você. - Digo fazendo com que o mesmo assinta com a cabeça para que eu continue.

– Ultimamente eu ando sentindo que irei perder novamente para o fabuloso Capitão América. - Enquanto eu falava Rumlow me corta rapidamente.

– Você não ira perder senhor, eu não irei permitir. - Com aquela frase dele sinto que ele era o ideal para o trabalho.

– Eu quero lhe pedir um favor Rumlow. - Digo fazendo com que o mesmo fique surpreso por eu pedir um favor a ele. - Se eu falhar em matar o Capitão, eu quero que você o mate. - Falo por fim fazendo o mesmo me olhar indignado.

– Senhor, você não ira... - Antes que ele termine a frase eu o corto.

– Apenas prometa Rumlow, quero lhe pedir apenas isso, e não me decepcione.

Digo por fim vendo que Rumlow iria me questionar, mas ele decide por não questionar e apenas assente com a cabeça e logo em seguida se retirando da sala de onde estávamos.

:::::::::::::::::::

Pov Brock Rumlow

Retiro-me da sala de onde estávamos e ainda minha mente estava confusa, será que nosso mestre irá ser derrotado novamente? Eu não posso permitir isso, mas também não posso ir contra as ordens dele, todos nos fizemos um juramente e eu não irei o descumprir e não o decepcionarei com a tarefa que ele me deu.

Irei matar o Capitão América caso ele falhe.

Continuo andando pela base em que estamos e me deparo com um ser repugnante que eu não gosto nem um pouco e muito menos nosso mestre.

ULTRON.

– Ora, ora como vai a cadelinha do Caveira? - Aquela voz dele já me irritava e quando me insultava fazia com que meus nervos explodissem de tanto ódio que eu tinha por ele.

– Por que se não vai derrotar os Vingadores? - Pergunto sarcástico para ele. - Ops, você não consegue! Pois é um fraco. - Digo por fim fazendo com que o mesmo me agarre pelo pescoço e me erga do chão fazendo-me ficar um pouco sem ar.

– Repita isso seu inseto! Repita seu verme! - ULTRON falava as coisas com a fala carregada de ódio.

– Você é um... fraco, isso... mesmo seu fraco! - Digo fazendo forças para conseguir falar por estar com falta de ar já.

– Inseto, você tem sorte por ser o principal soldado do Caveira, se não já estaria morto em um instante. - ULTRON fala e me larga no chão fazendo com que minha respiração fique acelerada tentando se recompor.

Vejo ele se distanciar de mim e isso me deixa um pouco aliviado, mas outra hora irei acertar minhas contas com ele também.

Continuo andando pela base em que estamos, e começo a pensar em como derrotar o Capitão América.

Fico um bom tempo pensando até que me vem uma ideia.

– Capitão, sua hora esta chegando. - Digo pensando alto e dando uma gargalhada por fim.

:::::::::::::::::::::

Pov Natasha Romanoff

Eu havia saído um pouco da Torre para tentar refrescar a mente, pois Tony havia sido um total idiota, em um momento ele havia virado uma pessoa totalmente diferente, havia sido corajoso e enfrentou Nick, mas já hoje de manha ele virou o bundão de sempre novamente e isso me deixou muito irritada.

Fico andando por alguns minutos sem nenhuma direção, mas parece que o destino me levou para um lugar especial...

Eu estava em frente ao antigo apartamento de Steve, e isso só me fez lembrar que fui abandonada pelo mesmo, ele não quis nem se despedir de mim e isso me fez odiá-lo, mas no fundo eu sabia que o amava.

Decido adentrar o apartamento para tentar ter '' boas recordações ''

Adentro nele e começo a perambular pelo local, tentando me lembrar de Steve, e de como ele me fazia bem.

Decido entrar no quarto dele, pois era la que tinha as melhores coisas, depois de ter entrado me deito um pouco na cama tentando sentir seu cheiro novamente, mas meu rosto se choca com uma folha de papel em forma de carta.

Então começo a me questionar se eu deveria ler ela ou não, mas como sempre minha curiosidade vence eu decido ler.

Mas desde a primeira palavra eu já fico espantada e surpresa.

'' Natasha, bom eu nem sei como começar a escrever esta carta, mas tentarei mostrar meus sentimentos pela escrita já que eu não conseguia me expressar a você. Desde o primeiro dia que você me procurou, seu rosto entrou em minha cabeça, eu não sei como dizer isso, mas naquele momento eu sabia que era com você que eu deveria ficar, você virou uma droga para mim e o pior que eu fiquei viciado! Eu não aguentava ficar mais nem um segundo longe de você, seu perfume, seu cheiro me chamavam, era como um imã e eu tinha me prendido a você, e sempre que você dormia comigo era uma maravilha, pois eu tinha você em meus braços! Mas agora já é tarde para eu lhe dizer que te amo, eu queria lhe dizer pessoalmente que te amo, que quero você comigo pro resto da vida, que eu queria construir uma família com você! Mas mesmo não tendo nada disso eu quero que você saiba que eu te amo desde o primeiro dia que te vi, e sempre irei amar! E peço desculpas por te-la abandonado novamente, eu tinha lhe prometido não abandonar, mas eu a abandonei e eu não poderei me perdoar por isso, mas eu estou feliz por poder falar o quanto eu te amo! Natasha Romanoff eu te amo! Steve Grant Rogers.

Em um impulso começo a chorar descontroladamente, eu não conseguia as conter, aquele conteúdo na carta foi muito para mim, eu o amava, e nesse momento eu sabia que me amava também!

– Eu também te amo Steve. - Eu falava em meio ao choro numa tentativa frustada de fazer Steve me escutar.

– EU TE AMO STEVE! - Eu grito no quarto enquanto chorava ainda.

::::::::::::::::::::::

Pov Tony Stark

Eu estava reunido com os demais vingadores, menos Natasha, pois ela havia saído irritada por causa de minha atitude, e certamente com razão, pois eu havia sido um total idiota.

Mas decido continuar a reunião e depois falar com ela um pouco, e tentar esclarecer as coisas.

Mas uma coisa eu tinha certeza.

Se o Steve ta achando que vai se livrar de nos assim tão facilmente ele ta enganado! Se não eu não me chamo Tony!

– Como faremos a missão agora? - Loki me corta dos meus pensamentos, já que eu era o líder agora tinha que tomar as decisões corretas.

– Iremos terminar a missão. - Digo sem fazer nenhuma de minhas piadinhas de costume. - Iremos destruir ULTRON e Caveira, os responsáveis por não termos o Capitão aqui conosco. - Digo ainda mais sério do que antes.

– Ok, mas como vamos fazer isso? - Loki me pergunta novamente, e eu fico pensando em como o Steve consegue aturar tanta gente chata fazendo essas perguntas idiotas.

– Nos vamos fazer assim. - Digo fazendo com que eu tenha a atenção de todos na sala. - Nos que somos os caras bons. - Aponto para todos na sala. - Iremos pegar os cara maus. - Digo apontando para as fotos de ULTRON e Caveira. - Simples não?

– Os planos do Capitão são muito melhores do que o seu Lord de Metal. - A não! Eles já tão me enchendo! Além de fazer esse magnifico plano eles ainda reclamam?

– Concordo, Steve tem planos muito melhores. - Até o meu Science Bro? Ta de brincadeira!

– Esse plano parece que foi arquitetado por uma criança sem estudos! - Agora foi a gota d'água! E tinha que ter sido o Barton!

– Meu plano é ótimo! Para que vocês saibam! Ele nunca vai falhar, já que eu sou Tony Stark! - Digo com um enorme sorriso vitorioso no rosto.

– Continuo achando plano de criança sem estudos! - Já deu pra mim! Precisamos urgentemente do picolé!

Mas fomos tirado de nossa discussão idiota por causa de meus planos quando ouvimos a voz de JARVIS soar no local que estamos.

– ULTRON localizado. - Ele dizia isso sem parar.

– ULTRON localizado. - E repetia novamente.

Corremos para os monitores para vermos.

– JARVIS aonde ele esta? - Pergunto rapidamente.

– Localizei ele na Capital da Dinamarca, Copenhague. - Depois disso eu apenas dou uma ordem.

– Vamos para a Dinamarca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então oque acharam?
ACOMPANHEM, FAVORITEM, COMENTEM, RECOMENDEM!! Comentem bastante gente, vocês também fantasmas, eu sou um ótimo amigo podem comentar fantasminhas !!
Ps¹: Oque acharam do Rumlow? Ele entrou +- no fim da historia, mas será um dos personagens com o papel mais importante na historia!
Ps²: Quero dizer que a historia vai ter uns 40 capítulos! Então cerca de 10 capítulos e ela acaba! E eu vou começar outra no penúltimo capitulo!!
Ps³: Gente eu ando demorando para comentar nas historias é que eu estou sem tempo, e eu queria me desculpar com todos vocês! Se eu fiquei sem comentar não foi por mal! É que to com muito pouco tempo mesmo! Mil desculpas!
Bom gente é isso ai! Eu não sei quando vou postar, mas não irei os abandonar!
Até o próximo capitulo e espero que tenham gostado mesmo!
Beijossssssssssssssss no coração de todos!